Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.011
(29/10/2013, 16:35)AmagamiBr Escreveu: Agora vou voltar a jogar Rewrite, quando parei ainda estava na rota comum.

Alguma dica para primeira rota?

Agora fiquei com mais tempo livre.

Kotori. Ela foi feita para ser a primeira rota. É a que te introduz no plot e mistérios. Algumas também são bloqueadas de inicio.
 #1.012
(29/10/2013, 16:40)Thanos Escreveu: Kotori. Ela foi feita para ser a primeira rota. É a que te introduz no plot e mistérios. Algumas também são bloqueadas de inicio.

Ia fazer ela mesma, obrigado pela dica.
 #1.013
(29/10/2013, 16:35)AmagamiBr Escreveu: Agora vou voltar a jogar Rewrite, quando parei ainda estava na rota comum.

Eu indico começar pelas ruins, Kotori e Chihaya Icon_rolleyes
Até porque tu só desbloqueia as rotas da Shizuru e Akane se completar a delas duas.

Melhor ordem seria Kotori > Chihaya > Shizuru > Lutia > Akane.
Eu joguei a da Lutia primeiro e sofri pra terminar as ruins...
 #1.014
(29/10/2013, 16:09)Thanos Escreveu: Tem muito sexo na rota dela rs. Mas como a rota é grande proporcionalmente é o mesmo das outras.

Cara, a rota da Sasaki é a mais comum de todas. É a que parece que vai ter algo misterioso e diferente, mas de todas as garotas é a que tem o problema mais simples. O que faz ela ser do jeito que é pura frescura.

Rota comum é grande, porque deixaram várias cenas com os personagens para a rota comum, ao invés de deixar para as rotas especificas. Normalmente a maioria das VNs deixa as cenas de todos juntos para a comum e as sozinhos com os personagens para as rotas. O motivo disso é pela continuação Rakuen. Em Rakuen parece que continua de um misto de todas as rotas.

Mas o bom é que depois que termina a rota comum, praticamente não tem cenas novas (tipo Rewrite), pode pular direto para as rotas.

Eu achava que ia ser só  uma ou duas cenas de oba oba por rota...
 #1.015
(29/10/2013, 16:47)Jessi Escreveu: Eu achava que ia ser só  uma ou duas cenas de oba oba por rota...

Normalmente é duas.
 #1.016
Saiu detalhes da VN de Angel Beats.

A principal vai ser Otonashi, e vai ser em 6 volumes (parece). O primeiro volume será equivalente aos 10 primeiros episódios.
 #1.017

Recomendo nessa ordem
Kotori> Chihaya> Lucia > Shizuru > Akane
Você vai desanimar se tiver que fazer Shizuru e Chihaya uma atrás das outras, desse jeito você intercala as boas com as ruim, e prepara o coração para Terra Icon_lolIcon_lol

(29/10/2013, 16:46)Oiacz Escreveu: Eu indico começar pelas ruins, Kotori e Chihaya Icon_rolleyes
Até porque tu só desbloqueia as rotas da Shizuru e Akane se completar a delas duas.

Melhor ordem seria Kotori > Chihaya > Shizuru > Lutia > Akane.
Eu joguei a da Lutia primeiro e sofri pra terminar as ruins...
Discordo sobre Kotori ser ruim, acho a da Shizuru muito mais parada, só presta o epilogo e parte final onde tem as despedidas da galera Icon_lol

(29/10/2013, 20:00)Thanos Escreveu: Saiu detalhes da VN de Angel Beats.

A principal vai ser Otonashi, e vai ser em 6 volumes (parece). O primeiro volume será equivalente aos 10 primeiros episódios.
Como funcionará o sistema de Volumes ???
Se o primeiro volume for equivalente ao 10 primeiros eps do anime terá apenas duas rotas. Levando em conta o sistema de um Rota para cada Heroína = a comum route.
Interessante ser o Otonashi, eles podiam fazer uma para o Hinata também, acho bem interessante o manga onde ele a Yurippe formam a SSS
Quem via ser os escritores além do Maeda jun ainda não foi divulgado ?
 #1.018
Ou seja, 1000 anos pra lançar tudo, +1000 anos pra traduzirem tudo e + um tempo pra conseguir jogar tudo Icon_e_sadIcon_e_sad 
 #1.019
(29/10/2013, 22:37)Hajimee Escreveu: Ou seja, 1000 anos pra lançar tudo, +1000 anos pra traduzirem tudo e + um tempo pra conseguir jogar tudo Icon_e_sadIcon_e_sad 

Até eles lançarem já aprendi japonês Icon_lol
 #1.020
(29/10/2013, 22:46)chriss Escreveu: Até eles lançarem já aprendi japonês Icon_lol
Tem essa opção também Icon_lolIcon_lol Acho que vou aproveitar que letras-japônes 1 dá pra pegar como módulo livre na UNB e vou fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes