Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.031
Terminei a rota da Arcureid, gostei muito do final do True Ending, o do good ending é feliz mas não me agradou muito.
agora tem de fazer a da Ciel para poder liberar a da Akiha e da Hisui-Kouhaku, nas outras rotas devem explicar mais sobre o shiki e o SHIKI que é o que estou mais curioso para saber.
Shiki é muito foda
(30/10/2013, 07:06)Hajimee Escreveu: Me dei bem então, de aqui ter Icon_lol
Boa Sorte então Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(30/10/2013, 07:35)AmagamiBr Escreveu: Sério tem que fazer um tutorial de como jogar Rewrite da FuwaNovel (pasta já instalada).

Só dava erro, ainda bem que depois de ler vários posts no fórum deles, consegui resolver.

eu tmabém tive esse problema ae eu baixei o patch para Win 8 funcionou beleza.
 #1.032
(30/10/2013, 11:41)chriss Escreveu: Terminei a rota da Arcureid, gostei muito do final do True Ending, o do good ending é feliz mas não me agradou muito.
agora tem de fazer a da Ciel para poder liberar a da Akiha e da Hisui-Kouhaku, nas outras rotas devem explicar mais sobre o shiki e o SHIKI que é o que estou mais curioso para saber.
Shiki é muito foda  

Boa Sorte então Icon_lolIcon_lolIcon_lol

eu tmabém tive esse problema ae eu baixei o patch para Win 8 funcionou beleza.

Na rota da Arcueid e Ciel explica sobre bastante sobre o SHIKI para entender sobre ele e a relação com o Roa. No Far Moon o SHIKI é completamente diferente do Near Moon.

(30/10/2013, 07:35)AmagamiBr Escreveu: Sério tem que fazer um tutorial de como jogar Rewrite da FuwaNovel (pasta já instalada).

Só dava erro, ainda bem que depois de ler vários posts no fórum deles, consegui resolver.

Nunca tive problemas. Instalei e joguei sem dar nenhum erro.
 #1.033
(30/10/2013, 14:46)Thanos Escreveu: Nunca tive problemas. Instalei e joguei sem dar nenhum erro.

O da Fuwa que baixei já veio a pasta pronta, e um arquivo .bat

Mas esse arquivo .bat tava bugando em pcs 32 bits
 #1.034
(30/10/2013, 15:36)AmagamiBr Escreveu: O da Fuwa que baixei já veio a pasta pronta, e um arquivo .bat

Mas esse arquivo .bat tava bugando em pcs 32 bits

Ah sim. O meu é 64 bits, e quando instalei não foi pelo do fuwanovel.
 #1.035
(30/10/2013, 14:46)Thanos Escreveu: Na rota da Arcueid e Ciel explica sobre bastante sobre o SHIKI para entender sobre ele e a relação com o Roa. No Far Moon o SHIKI é completamente diferente do Near Moon.

Nunca tive problemas. Instalei e joguei sem dar nenhum erro.

Os dois são diferente? Interessante Isso só me deixa com mais vontade de fazer a rota da Akiha Icon_lolIcon_lol
Por enquanto eu estou gostando mais dos antagonista de Fate que Tsukihime, mas eu gostei muito mais do protagonista de Tsukihime, Shiki muito melhor que Shirou Icon_lolIcon_lol
 #1.036
(30/10/2013, 16:59)chriss Escreveu: Os dois são diferente? Interessante Isso só me deixa com mais vontade de fazer a rota da Akiha Icon_lolIcon_lol
Por enquanto eu estou gostando mais dos antagonista de Fate que Tsukihime, mas eu gostei muito mais do protagonista de Tsukihime, Shiki muito melhor que Shirou Icon_lolIcon_lol

Tsukihime é menos sobre o antagonista e muito mais sobre os personagens. Em várias rotas os antagonistas são as heroínas, além do Roa/SHIKI.
 #1.037
(30/10/2013, 17:03)Thanos Escreveu: Tsukihime é menos sobre o antagonista e muito mais sobre os personagens. Em várias rotas os antagonistas são as heroínas, além do Roa/SHIKI.
Não disse como se fosse ruim, só que até agora única coisa que gostei mais em F/Sn foi os antagonista que são bem interessantes, apesar que joguei só uma rota então é cedo para comparar.

Você viu Carnival Phantasm eu vi uma review no Mal que para quem conhece as obras Type-Moon e um otima parodia de se ver.
 #1.038
(30/10/2013, 17:10)chriss Escreveu: Não disse como se fosse ruim, só que até agora única coisa que gostei mais em F/Sn foi os antagonista que são bem interessantes, apesar que  joguei só uma rota então é cedo para comparar.

Você viu Carnival Phantasm eu vi uma review no Mal que para quem conhece as obras Type-Moon e um otima parodia de se ver.

Depois que terminar tsukihime dá para ver CP e entender a maioria das piadas. Mas muitas ainda precisaria de conhecer Melty Blood e Kagetsu Tohya para entender completamente. 
 #1.039
(30/10/2013, 17:23)Thanos Escreveu: Depois que terminar tsukihime dá para ver CP e entender a maioria das piadas. Mas muitas ainda precisaria de conhecer Melty Blood e Kagetsu Tohya para entender completamente. 

depois de terminar Tsukihime vou dar uma chance ao anime Icon_lol
 #1.040
(30/10/2013, 17:28)chriss Escreveu: depois de terminar Tsukihime vou dar uma chance ao anime Icon_lol

Tem gente que é masoquista.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 102 103 104 105 106 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes