Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 25/06/2011, 19:06.
|
1647 respostas neste tópico
|
29/10/2013, 15:15 |
Não aguento. To na cena que falam da "diarreia" da Michiru ainda. Dá pra jogar de boa, mesmo com esse SoL enorme e random, mas é só a Sacchi ou a Vágina aparecer na minha tela que putz, todo o ânimo (que já era pouco) vai embora.
To todo feliz de ahahaha das piadas, aí aparece a Vágina e seus comentários toscos e a minha cara já vai pra E a Sacchi com essa sua dedicação de dar nos nervos, as piadas dela já deram o que tinham que dar, está muito repetitivo. Eu esperava ter chegado na 1º escolha ontem, mas essas personagens só destroem o meu jogo. E pior, li no fórum do Fuwanovel que a rota da Vágina é a melhor, e as outras são méh... Sério mesmo?! A "melhor rota" é a da pior personagem???? Quando li isso minha motivação caiu pra negativo. Acho que vou parar de ler cenas da Vágina e Sacchi, já que são quase sempre a mesma ladainha...
29/10/2013, 15:21 |
(29/10/2013, 15:15)Oiacz Escreveu: Não aguento. To na cena que falam da "diarreia" da Michiru ainda. Dá pra jogar de boa, mesmo com esse SoL enorme e random, mas é só a Sacchi ou a Vágina aparecer na minha tela que putz, todo o ânimo (que já era pouco) vai embora. Mas você é do contra. Em Rewrite a Lucia é uma personagem irritante na comun route porém a rota dela é muito boa quem sabe a Vágina não sofre do mesmo mal
29/10/2013, 15:39 |
(29/10/2013, 15:21)chriss Escreveu: Mas você é do contra. Lutia é boa desde sempre, a rota dela só melhorou ainda a personagem Deve ser porque curto esse tipo de tsundere. Rin de Fate/, Lutia de Rewrite, Riho de Deardrops... Já a Vágina, Deus me livre, aquilo é um porre encapetado que só sabe imitar as pessoas ao seu redor e se fazer de coitadinha pra ter atenção. Morre diabo!! (29/10/2013, 15:15)Oiacz Escreveu: Não aguento. To na cena que falam da "diarreia" da Michiru ainda. Dá pra jogar de boa, mesmo com esse SoL enorme e random, mas é só a Sacchi ou a Vágina aparecer na minha tela que putz, todo o ânimo (que já era pouco) vai embora. Melhores rotas de Grisaia nunca vi um consenso. Todo mundo diz uma coisa. Para mim são todas do mesmo nível, depende do que gosta do personagem. E também os personagens mudam tanto nas rotas, que passa a ver eles em uma nova luz. (29/10/2013, 15:39)Oiacz Escreveu: Lutia é boa desde sempre, a rota dela só melhorou ainda a personagem E Riho não é tsundere. Até hoje não aprenderam diferenciar Kuudere de Tsundere. E nota, Amane >> resto.
29/10/2013, 15:52 |
(29/10/2013, 15:39)Oiacz Escreveu: Lutia é boa desde sempre, a rota dela só melhorou ainda a personagem Nem era, eu achava a Shizuru melhor que ela antes de fazer a rota da Lucia Lucia só fica interessante na rota dela e eu não sou muito fã de Tsunderes típicas, acho que só a Taiga que eu gosto Mas Kuuderes é outra coisa Se em Grisaria o feeling pela personagem e que decide qual rota é melhor nunca chegarão em um consenso (29/10/2013, 15:44)Thanos Escreveu: Melhores rotas de Grisaia nunca vi um consenso. Todo mundo diz uma coisa. Para mim são todas do mesmo nível, depende do que gosta do personagem. E também os personagens mudam tanto nas rotas, que passa a ver eles em uma nova luz. Eu não gosto de como a Amane age como uma profissional do sexo, pra não dizer outra coisa, mas as cenas dela são boas, então ainda tenho expectativas. Mas estou esperando mais da Sasaki, e um pouco menos da Michiru. Acho que é porque não consigo deixar de imaginar que a rota da Amane só tenha sex all the time Mas as desgraças não me deixam sair da Common Route Riho kuudere? Hum... é, li aqui e é mesmo, mas ela também tem traços tsundere, ou viajei de novo? (29/10/2013, 15:52)chriss Escreveu: Nem era, eu achava a Shizuru melhor que ela antes de fazer a rota da Lucia Lucia só fica interessante na rota dela e eu não sou muito fã de Tsunderes típicas, acho que só a Taiga que eu gosto Taiga? Eu gosto dela, mas nem sonha em ser alguma tsundere "legal" Malditos clientes que só chegam quando quero responder o tópico e_e Acho que vou cuspir no pão de alguém hoje (29/10/2013, 16:02)Oiacz Escreveu: Eu não gosto de como a Amane age como uma profissional do sexo, pra não dizer outra coisa, mas as cenas dela são boas, então ainda tenho expectativas. Tem muito sexo na rota dela rs. Mas como a rota é grande proporcionalmente é o mesmo das outras. Cara, a rota da Sasaki é a mais comum de todas. É a que parece que vai ter algo misterioso e diferente, mas de todas as garotas é a que tem o problema mais simples. O que faz ela ser do jeito que é pura frescura. Rota comum é grande, porque deixaram várias cenas com os personagens para a rota comum, ao invés de deixar para as rotas especificas. Normalmente a maioria das VNs deixa as cenas de todos juntos para a comum e as sozinhos com os personagens para as rotas. O motivo disso é pela continuação Rakuen. Em Rakuen parece que continua de um misto de todas as rotas. Mas o bom é que depois que termina a rota comum, praticamente não tem cenas novas (tipo Rewrite), pode pular direto para as rotas.
29/10/2013, 16:21 |
(29/10/2013, 16:09)Thanos Escreveu: Tem muito sexo na rota dela rs. Mas como a rota é grande proporcionalmente é o mesmo das outras. Duh, fui enganado pelo ar misterioso e calado cool dela Sabe dizer quantas cenas fapfap tem na rota da Amane? O comum que joguei é tipo 2 cenas por rota... Pelo jeito que fala, vou esperar uma cena por dia que se passa
29/10/2013, 16:35 |
Agora vou voltar a jogar Rewrite, quando parei ainda estava na rota comum.
Alguma dica para primeira rota? Agora fiquei com mais tempo livre. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes