Olha, eu esperava mais do filme...
A série foi ótima, mas deixou muita coisa pra nossa imaginação, já que uma 2º temporada nunca veio...
Eu esperava que abordassem o relacionamento da Ohana e o par dela, tal como a Minko e o cozinheiro.
Mas o filme foi tipo um grande filler de flashbacks sobre o passado da mãe da Ohana no Kyssuisou
Bem, mas foi bom. Foi interessante do seu jeito, mas não do jeito que eu esperava, é isso.
Mas né, não tirou nada o clima de "uma 2º temporada Vs nossa imaginação" -qqq
E claro, seria muito melhor se tivesse mais Minko Scenes.
Ela foi praticamente excluída no filme
Yugi vs Bakura.
Que deck fodástico esse do Bakura, apesar de ser muito arriscado, pois ele perdeu muitos pontos de vida. Quero ver como o Yugi vai se livrar disso.
Digimon Tamers - 01, 02 e 03
Comecei a rever Digimon Tamers, agora que a Punch está lançando semanalmente. Eu não vi tudo e lembro muito vagamente do que passou. Bom, ouço muito a respeito do enredo desse Digimon ser um pouco sombrio e mais sério.
Bom, os três primeiros foram apenas uma introdução dos personagens. Gostei bastante das vozes dos personagens.
Terriermon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> all
Em primeiros dois dias Madoka Hangyaku no Monogatari é o primeiro no caso de anime de madrugada...
se bem que foi exibido em bastante cinemas 129... Comparando com S;G que foi apenas em 18...
De toda forma, vamos ver se vai superar valor final comparando com K-ON!... mas acho que difícil...
no caso de K-ON! acho que público alvo é maior que Madoka...
Em primeiros dois dias Madoka Hangyaku no Monogatari é o primeiro no caso de anime de madrugada...
se bem que foi exibido em bastante cinemas 129... Comparando com S;G que foi apenas em 18...
De toda forma, vamos ver se vai superar valor final comparando com K-ON!... mas acho que difícil...
no caso de K-ON! acho que público alvo é maior que Madoka...