Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #121
(18/10/2013, 01:24)Suzetsu Escreveu: Opa, tu já tentou ou escreve algo também? E sim, escrever duas pessoas conversando descontraidamente de uma forma boa e natural é f...

eu escrevo umas coisas ai no meu blog da sign :3 e postei umas na fanworks também.. tu escreve onde?

diálogos são coisas que mais me bato, principalmente os casuais Icon_lol só descobri isso depois de começar a fazer histórias mais no estilo fantasia, com mais personagens

@Jessi, é por isso que beta reader = vida! :3
Responder
 #122
(18/10/2013, 12:16)anachan Escreveu: eu escrevo umas coisas ai no meu blog da sign :3 e postei umas na fanworks também.. tu escreve onde?

diálogos são coisas que mais me bato, principalmente os casuais Icon_lol só descobri isso depois de começar a fazer histórias mais no estilo fantasia, com mais personagens

@Jessi, é por isso que beta reader = vida! :3

Eu escrevo livremente mesmo, nunca cheguei a postar em algum lugar para alguém ler. Eu nem sei se tenho um bom nível de escrita, mas alguns amigos elogiam a narração e criação de personagens, mas criar diálogos dessa forma é bem complicado mesmo. E mah, tu escreve histórias no estilo de fantasia também? tenho que pegar seu contato para dicas pelo menos koaspdap
Responder
 #123
(18/10/2013, 12:16)anachan Escreveu: eu escrevo umas coisas ai no meu blog da sign :3 e postei umas na fanworks também.. tu escreve onde?

diálogos são coisas que mais me bato, principalmente os casuais Icon_lol só descobri isso depois de começar a fazer histórias mais no estilo fantasia, com mais personagens

@Jessi, é por isso que beta reader = vida! :3

Tal poste na pastavde fanworks, mas acho que é gay demais...
Responder
 #124
(18/10/2013, 12:40)Jessi Escreveu: Tal poste na pastavde fanworks, mas acho que é gay demais...

Pode postar.
Responder
 #125
(18/10/2013, 12:40)Jessi Escreveu: Tal poste na pastavde fanworks, mas acho que é gay demais...

já tem yuri lá, então gayzice não é problema Icon_twisted
Responder
 #126
Agora me senti libertadaIcon_lolIcon_coolIcon_twisted
Responder
 #127
EP02

melhor parte das três garotas não durou qse nada... Icon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
no mais achei mais fraco que primeiro ep...
Responder
 #128
Mesmo com essa viadagem entre eles, vou continuar vendo só por causa da empresária dele, ela é mto boa nesse negocio rsrs
Responder
 #129
(19/10/2013, 11:23)Ton Tavares Escreveu: Mesmo com essa viadagem entre eles, vou continuar vendo só por causa da empresária dele, ela é mto boa nesse negocio rsrs

Bem que já me falaram que alguns modelos sofrem maus tratos dos empresários Icon_lol
E a cara dela no apartamento foi divertida.
[Imagem: tumblr_muvqpcnZmr1srr8mho3_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_muvqpcnZmr1srr8mho4_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_muvqpcnZmr1srr8mho7_500.jpg]
No mais, aquela ideia do guarda chuva foi muito esperta.
Hazama é um idiota esperto.
Responder
 #130
Empresária fujoshi é outro nível.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes