Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #111
(12/10/2013, 00:05)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: flowers-of-evil-455x1024.jpg]

essa parte ficou parecendo com o do kick ass
Responder
 #112
2.

Masayoshi devia era combater essa manager aí.

eu já achava ridículos esses trecos de deixar guarda chuva, agora então... Icon_lol
Responder
 #113
Episódio 2:

Muito bem! Tirando por enquanto asquelas 3 ridículas MMM que não consegui engolir. Mas é um anime bem gostoso de acompanhar. E além de tudo, o cara é bishounen. E já tô shipando ele com o Goto![Imagem: tumblr_muu0p3P8GB1r4n0roo3_r1_500.png]
Responder
 #114
lembrei de quando um amigo meu queria dividir guarda chuva comigo e eu peguei o guarda chuva dele e sai correndo HAHA!
ele tentou ser legal e tomou chuva Icon_lol
Responder
 #115
(17/10/2013, 19:34)nightdragoninja Escreveu: Episódio 2:

Muito bem! Tirando por enquanto asquelas 3 ridículas MMM que não consegui engolir. Mas é um anime bem gostoso de acompanhar. E além de tudo, o cara é bishounen. E já tô shipando ele com o Goto!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_muu0p3P8GB1r4n0roo3_r1_500.png]

Goto quase chorou porque o guardachuva da namorada sumiu e ainda querem deixar o coitado sem ela... se bem que por enquanto ela pode ser fictícia mesmo HAHA!
Responder
 #116
(17/10/2013, 20:17)nogoro Escreveu: Goto quase chorou porque o guardachuva da namorada sumiu e ainda querem deixar o coitado sem ela... se bem que por enquanto ela pode ser fictícia mesmo HAHA!

Tomara que seja fictícia. Icon_razz
Responder
 #117
(17/10/2013, 19:54)uuvine Escreveu: lembrei de quando um amigo meu queria dividir guarda chuva comigo e eu peguei o guarda chuva dele e sai correndo HAHA!
ele tentou ser legal e tomou chuva Icon_lol

Cruel. 

EP02
Hazama é o sonho. 
Goto é a vida.
Responder
 #118
Confesso que tava achando meio besta essa história de guarda-chuva...até que pegaram o do Goto. O que ele disse foi batata: "agora eu entendo o que você quer dizer!" Nunca roubaram meu guarda-chuva, mas já aconteceu de eu esquecer e me ver tentada a pegar um aleatório. Mas me segurei! D:

Isso que Japão é um país com baixo índice criminal, então até faz sentido essas contravenções serem o foco do Hazama. Mas se ele viesse pro Brasil ia pirar com a quantidade de malandragem existente em todos os níveis... Icon_lol

E plot twist com a guria do MMM que também curte heróis antigos

Os diálogos estão bem legais e fluidos, é importante pois o anime se baseia muito neles. Gente, parece fácil, mas escrever duas pessoas conversando descontraidamente é f...
Responder
 #119
(18/10/2013, 01:16)anachan Escreveu: Confesso que tava achando meio besta essa história de guarda-chuva...até que pegaram o do Goto. O que ele disse foi batata: "agora eu entendo o que você quer dizer!" Nunca roubaram meu guarda-chuva, mas já aconteceu de eu esquecer e me ver tentada a pegar um aleatório. Mas me segurei! D:

Isso que Japão é um país com baixo índice criminal, então até faz sentido essas contravenções serem o foco do Hazama. Mas se ele viesse pro Brasil ia pirar com a quantidade de malandragem existente em todos os níveis... Icon_lol

E plot twist com a guria do MMM que também curte heróis antigos

Os diálogos estão bem legais e fluidos, é importante pois o anime se baseia muito neles. Gente, parece fácil, mas escrever duas pessoas conversando descontraidamente é f...

Opa, tu já tentou ou escreve algo também? E sim, escrever duas pessoas conversando descontraidamente de uma forma boa e natural é f...
Responder
 #120
(18/10/2013, 01:16)anachan Escreveu: Confesso que tava achando meio besta essa história de guarda-chuva...até que pegaram o do Goto. O que ele disse foi batata: "agora eu entendo o que você quer dizer!" Nunca roubaram meu guarda-chuva, mas já aconteceu de eu esquecer e me ver tentada a pegar um aleatório. Mas me segurei! D:

Isso que Japão é um país com baixo índice criminal, então até faz sentido essas contravenções serem o foco do Hazama. Mas se ele viesse pro Brasil ia pirar com a quantidade de malandragem existente em todos os níveis... Icon_lol

E plot twist com a guria do MMM que também curte heróis antigos

Os diálogos estão bem legais e fluidos, é importante pois o anime se baseia muito neles. Gente, parece fácil, mas escrever duas pessoas conversando descontraidamente é f...

Eu acho fácil, mas não sei se fica bom porque raramente mostro pra alguém ._.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes