Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #101
Kick Ass piorado.
Responder
 #102
Episodio 01

Pretendo acompanhar, realmente teve uma "Vibe" bem Kick-Ass. Vendo a abertura é fato de que ele realmente se tornará um Super-Herói de verdade, mas não sei, acho que ficaria mais interessante se a trama seguisse e desenvolvesse essa ideia até o fim, bom, é apenas primeira impressão minha, afinal se acontecer o que é mostrado na abertura, dependendo pode até ser uma boa. No mais, simpatizei muito como o Goto.
Responder
 #103
Até que Manglobe tá decente esse ano.
Responder
 #104
EP01

não é que o ep foi divertido e agradável...
isso pq ainda tem vários personagens a serem apresentados...
acho que tem potencial...
por enquanto continuarei acompanhando...
Responder
 #105
foi bom o primeiro episódio,  e deve melhorar quando apresentar os outros personagens.
ia falar que parece com kick ass, mas todo mundo ja percebeu lol 

fico pensando se terá mais "heróis" 
Responder
 #106
Me senti mal quando eu reparei que no lugar dos adolecentes eu faria praticamente a mesma coisa... Icon_lol
Responder
 #107
[Imagem: flowers-of-evil-455x1024.jpg]
Responder
 #108
Ep.01

Razoável. Me lembra Kick-ass e Akibaranger, mas sem a mesma graça desses dois.
O episódio em si foi bem tedioso. Verei mais um episódio e decido se continuo ou não.

Nota 6,0
Responder
 #109
(12/10/2013, 00:05)Jessi Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: flowers-of-evil-455x1024.jpg]

eu pensei nisso na hora Icon_lol sorte dele que nao tinha nakamura ali

esse loiro na vdd é um playboyzinho moralfag, mas por um lado é interessante começar assim. vamos ver como ele evolui
Responder
 #110
(14/10/2013, 21:19)anachan Escreveu: eu pensei nisso na hora Icon_lol sorte dele que nao tinha nakamura ali

esse loiro na vdd é um playboyzinho moralfag, mas por um lado é interessante começar assim. vamos ver como ele evolui
Ele tem chunni. 
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes