(11/10/2013, 22:24)Bawler Escreveu: @Hajimee
gatos malvados
mas fofos Spoiler: Imagem
e ninjas Spoiler: Imagem
Spoiler: Imagem
Dos 2, sou mais cachorro
Gato x Cachorro
Tópico em 'Enquetes aleatórias sobre duas coisas' criado por
Hajimee em 11/10/2013, 21:20.
|
98 respostas neste tópico
|
(11/10/2013, 22:24)Bawler Escreveu: @Hajimee Dos 2, sou mais cachorro
12/10/2013, 10:37 |
12/10/2013, 11:09 |
Gatos são ninjas fofos
(14/10/2013, 08:47)Saymon Escreveu: Invocando a @Melysugar demorei, desculpa Curto gatos Cachorros fedem (11/10/2013, 22:27)Suzetsu Escreveu: Eu já tentei criar peixes, mas no final eles sempre se matavam.Meus peixes botavam ovos e depois quando eles iam saindo das plantas os outros iam e comiam. Meu pai usava o aquario mais pra cultivar plantas que pra cuidar dos peixes, parecia uam mata lá dentro. Dai no aquario saiu uma parte da cola que segurava os vidros, e a agua vazou até metade, então doamos o aquario pra um tio que estava disposto a concertar. Prefiro gatos. (11/10/2013, 22:31)Hajimee Escreveu: pandas, claro. ursos panda
15/10/2013, 14:25 |
(12/10/2013, 05:47)uuvine Escreveu: eu gosto dos dois, mas eu prefiro gato. Falou certo. E gato não faz barulho, maioria dos cachorros ficam latindo. Eu já tive um cachorro. Minha vizinha de cima, que é minha tia, odeia minha mãe. Daí quando pegamos o cachorro ela reclamou demais pro meu avô, que costruiu as casas e era dono delas, e então devolvemos o cachorro. Depois ela arranjou dois cachorros de porte pequeno que cagavam no meu nquintal e ficavam latindo com aquele latido fino e CHATO sempre que queriamos ver filmes em casa, trazer visitas, ou mesmo dormir. Agora um cachorro morreu. Daí eles vivem deixando o cachorro pra fora quando saem, e os vizinhos da rua ficam gritando no meu ouvido 'prende o cachorro, vai ser atropelado', mas eles deixaram o cachorro pra fora do portão da casa deles, não da pra eu prender, e porcaria, gostaria que fosse atropelado (nao pra morrer) mas pra eles pararem de deixar pra fora D: Engraçado que unico ser na minha casa que gosta do cachorro deles é a minha gata, que fica brincando com ele(ela consegue passar no meio do portao deles) (15/10/2013, 14:25)Hajimee Escreveu: Mas são diferentes dos outros ursos... é, verdade haha Pandas são ursos fazendo cosplay de vaca.
15/10/2013, 14:28 |
eu tenho um chow-chow eu o chamo de cerberus, quem acha que esse raça é cão queto de madame ta enganado, ele consegue ser pio que um gato, meu cerberus parece um diabo da tasmânia, já perdi as contas das mordidas que tenho no corpo e quantas vezes ele me derrubou, olha que ele só tem 4 meses '-' eu imagino como esse demônio vai ficar quando estiver com 1 ano, detalhe ele pesa 15kg quando estiver com um ano deve estar nos seus 30kg mais ainda eu ainda acho ele fofo, prefiro cão do que gato, gato é sem graça, não é vida lok4
15/10/2013, 14:30 |
(15/10/2013, 14:26)Melysugar Escreveu: Falou certo.Tenho que discordar, já viu gata no cio? |
« Anteriores | Seguintes »
|