Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gato x Cachorro  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Gato x Cachorro


Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #41
(15/10/2013, 14:30)chriss Escreveu: Tenho que discordar, já viu gata no cio? Icon_lolIcon_lol

Minha gata no cio me deixou uma semana sem dormir, pura verdade

MAS foi só uma semana, e não uma vida inteira de latidos incovenientes quando quero ver um filme de suspense, ou trazer alguem pra conversar em casa, ou etc, como já disse. Ela não está sempre no cio, mas cachorros são sempre cachorros.

(15/10/2013, 14:28)z.e.t Escreveu: eu tenho um chow-chow eu o chamo de cerberus, quem acha que esse raça é cão queto de madame ta enganado, ele consegue ser pio que um gato, meu cerberus parece um diabo da tasmânia, já perdi as contas das mordidas que tenho no corpo e quantas vezes ele me derrubou, olha que ele só tem 4 meses '-' eu imagino como esse demônio vai ficar quando estiver com 1 ano, detalhe ele pesa 15kg quando estiver com um ano deve estar nos seus 30kg mais ainda eu ainda acho ele fofo, prefiro cão do que gato, gato é sem graça, não é vida lok4 

Eu acho minha gata vida louca. As vezes que ela escala a cortina, abre a porta de casa sozinha, sobe no armario do meu quarto, sobe na beliche num unico pulo, assusta os vizinhos chatos... muito radical.
Responder
 #42
(15/10/2013, 14:32)Melysugar Escreveu: Minha gata no cio me deixou uma semana sem dormir, pura verdade

MAS foi só uma semana, e não uma vida inteira de latidos incovenientes quando quero ver um filme de suspense, ou trazer alguem pra conversar em casa, ou etc, como já disse. Ela não está sempre no cio, mas cachorros são sempre cachorros.

Verdade, apesar que meu cachorro ,quando tive um , não fazia muito barulho, só quando tinha crianças do lado de fora ele odiava crianças Icon_lol
Responder
 #43
outro fator determinante pra eu preferir gato é que criar cachorro sai mais caro.

e ainda espanta os ratos Icon_e_wink
Responder
 #44
(15/10/2013, 14:32)Melysugar Escreveu: Eu acho minha gata vida louca. As vezes que ela escala a cortina, abre a porta de casa sozinha, sobe no armario do meu quarto, sobe na beliche num unico pulo, assusta os vizinhos chatos... muito radical.

Acho que isso todo Gato faz. Quando eu morava em casa minha gata sumiu por uns 3 dias e voltou como se não fosse nada Icon_lol E sempre aparecia uns calangos, passarinhos e etc mortos em casa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #45
@Augustop vote ai para fechar a votação
Responder
 #46
(15/10/2013, 14:36)uuvine Escreveu: outro fator determinante pra eu preferir gato é que criar cachorro sai mais caro.

e ainda espanta os ratos Icon_e_wink

Espanta baratas, também. Preciso nem comprar brinquedo pra minha gata, ela acha os próprios.
Responder
 #47
(15/10/2013, 14:32)Melysugar Escreveu: Minha gata no cio me deixou uma semana sem dormir, pura verdade

MAS foi só uma semana, e não uma vida inteira de latidos incovenientes quando quero ver um filme de suspense, ou trazer alguem pra conversar em casa, ou etc, como já disse. Ela não está sempre no cio, mas cachorros são sempre cachorros.


Eu acho minha gata vida louca. As vezes que ela escala a cortina, abre a porta de casa sozinha, sobe no armario do meu quarto, sobe na beliche num unico pulo, assusta os vizinhos chatos... muito radical.
uma vez sai pra passear com o cerberus ele queria morder uma nenina acho que uns 8 anos, a menina saio correndo gritando eu tava destraido então ele se soltou da minha mão com a coleira e saio correndo atras da menina tive que sai correndo atras dele que nem um louco na rua, o foda é como um cão gordo peludo de 4 meses com pernas tortas, pequenas consegue correr tão rápido, se eu não o pegasse acho que ele ia fazer um estrago no braço da menina  Icon_lol
Responder
 #48
(15/10/2013, 14:38)Melysugar Escreveu: Espanta baratas, também. Preciso nem comprar brinquedo pra minha gata, ela acha os próprios.
Até porque quando compra, o gato ignora legal Icon_lolIcon_lol Se diverte mais com uma bolinha de papel do que se comprar aqueles brinquedos pra gato Icon_lolIcon_lol
Responder
 #49
(15/10/2013, 14:35)chriss Escreveu: Verdade, apesar que meu cachorro ,quando tive um , não fazia muito barulho, só quando tinha crianças do lado de fora ele odiava crianças Icon_lol
Olha, sei que nem todo cachorro é barulhento. Mas todos são fedidos, não da pra deixar sem lavar uma semana, tipo gato.
Pra ter cachorro tem que ser muuuuito caprichado hahaha
Minha tia tem 3 Pastor Alemão enooormes, muito lindos. Mas ela teve bebe faz pouco tmepo, e ta meio fedido, quem tem cuidado deles é a a cunhada dela.
Responder
 #50
(15/10/2013, 14:39)Hajimee Escreveu: Até porque quando compra, o gato ignora legal Icon_lolIcon_lol Se diverte mais com uma bolinha de papel do que se comprar aqueles brinquedos pra gato Icon_lolIcon_lol
E gostam de lasers Icon_lol
Ou seja Gato são ninjas fofos que gostam de laser Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes