Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gato x Cachorro  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Gato x Cachorro


Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #31
(11/10/2013, 22:24)Bawler Escreveu: @Hajimee
gatos malvados
Spoiler: Imagem  
[Imagem: abd-243-b.gif]
mas fofos
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9.gif]
e ninjas
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1_0.gif]

Icon_lol Icon_lol

[Imagem: hbZtThG.jpg]

Dos 2, sou mais cachorro Icon_e_biggrin
Responder
 #32
Gato Os dois.
Responder
 #33
Gatos são ninjas fofos Icon_lol
Responder
 #34
Invocando a @Melysugar
Responder
 #35
(14/10/2013, 08:47)Saymon Escreveu: Invocando a @Melysugar

demorei, desculpa

Curto gatos
Cachorros fedem

(11/10/2013, 22:27)Suzetsu Escreveu: Eu já tentei criar peixes, mas no final eles sempre se matavam.
Meus peixes botavam ovos e depois quando eles iam saindo das plantas os outros iam e comiam.
Meu pai usava o aquario mais pra cultivar plantas que pra cuidar dos peixes, parecia uam mata lá dentro.
Dai no aquario saiu uma parte da cola que segurava os vidros, e a agua vazou até metade, então doamos o aquario pra um tio que estava disposto a concertar.
Prefiro gatos.

(11/10/2013, 22:31)Hajimee Escreveu: pandas, claro.

ursos panda
Responder
 #36
(15/10/2013, 14:12)Melysugar Escreveu: ursos panda

Mas são diferentes dos outros ursos...
Responder
 #37
(12/10/2013, 05:47)uuvine Escreveu: eu gosto dos dois, mas eu prefiro gato.
cachorro come 1 kilo de ração e caga 5 kilos -.-
se eu não tivesse que limpar eu até preferia o cachorro Icon_lol

Falou certo.
E gato não faz barulho, maioria dos cachorros ficam latindo. 
Eu já tive um cachorro.

Minha vizinha de cima, que é minha tia, odeia minha mãe. Daí quando pegamos o cachorro ela reclamou demais pro meu avô, que costruiu as casas e era dono delas, e então devolvemos o cachorro. Depois ela arranjou dois cachorros de porte pequeno que cagavam no meu nquintal e ficavam latindo com aquele latido fino e CHATO sempre que queriamos ver filmes em casa, trazer visitas, ou mesmo dormir. Agora um cachorro morreu.
Daí eles vivem deixando o cachorro pra fora quando saem, e os vizinhos da rua ficam gritando no meu ouvido 'prende o cachorro, vai ser atropelado', mas eles deixaram o cachorro pra fora do portão da casa deles, não da pra eu prender, e porcaria, gostaria que fosse atropelado (nao pra morrer) mas pra eles pararem de deixar pra fora D:
Engraçado que unico ser na minha casa que gosta do cachorro deles é a minha gata, que fica brincando com ele(ela consegue passar no meio do portao deles)

(15/10/2013, 14:25)Hajimee Escreveu: Mas são diferentes dos outros ursos...

é, verdade haha

Pandas são ursos fazendo cosplay de vaca.
Responder
 #38
(15/10/2013, 14:26)Melysugar Escreveu: é, verdade haha

Pandas são ursos fazendo cosplay de vaca.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #39
eu tenho um chow-chow eu o chamo de cerberus, quem acha que esse raça é cão queto de madame ta enganado, ele consegue ser pio que um gato, meu cerberus parece um diabo da tasmânia, já perdi as contas das mordidas que tenho no corpo e quantas vezes ele me derrubou, olha que ele só tem 4 meses '-' eu imagino como esse demônio vai ficar quando estiver com 1 ano, detalhe ele pesa 15kg quando estiver com um ano deve estar nos seus 30kg mais ainda eu ainda acho ele fofo, prefiro cão do que gato, gato é sem graça, não é vida lok4 
Responder
 #40
(15/10/2013, 14:26)Melysugar Escreveu: Falou certo.
E gato não faz barulho, maioria dos cachorros ficam latindo. 
Eu já tive um cachorro.

Minha vizinha de cima, que é minha tia, odeia minha mãe. Daí quando pegamos o cachorro ela reclamou demais pro meu avô, que costruiu as casas e era dono delas, e então devolvemos o cachorro. Depois ela arranjou dois cachorros de porte pequeno que cagavam no meu nquintal e ficavam latindo com aquele latido fino e CHATO sempre que queriamos ver filmes em casa, trazer visitas, ou mesmo dormir. Agora um cachorro morreu.
Daí eles vivem deixando o cachorro pra fora quando saem, e os vizinhos da rua ficam gritando no meu ouvido 'prende o cachorro, vai ser atropelado', mas eles deixaram o cachorro pra fora do portão da casa deles, não da pra eu prender, e porcaria, gostaria que fosse atropelado (nao pra morrer) mas pra eles pararem de deixar pra fora D:
Engraçado que unico ser na minha casa que gosta do cachorro deles é a minha gata, que fica brincando com ele(ela consegue passar no meio do portao deles)


é, verdade haha

Pandas são ursos fazendo cosplay de vaca.
Tenho que discordar, já viu gata no cio? Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes