11/10/2013, 21:57 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Gato x Cachorro
Tópico em 'Enquetes aleatórias sobre duas coisas' criado por
Hajimee em 11/10/2013, 21:20.
|
98 respostas neste tópico
|
11/10/2013, 21:58 |
vale ?
Acho q prefiro umas Gatinhas :p (11/10/2013, 21:47)Hajimee Escreveu: Ela é Vira-lata, minha irmã pegou ela num quisoque quando ainda parecia um rato de tão pequena Tem certeza que é vira-lata? Vira-lata é muito carinhoso... De raça que é difícil de lidar, ainda mais quando descende de raças com ancestrais bem salvagens. Vira-lata tende a ser muito carinhoso por essa mistura de raças que acontece Eu crio quatro dachshunds (uma metade chuahuaehuaehuahe) aqui... E eles refletem muito bem o que os ancestrais foram: ótimos caçadores. Conseguem sentir o cheiro e a presença da minha mãe quando sai e quando chega em casa. Também são muito carinhosos e cordiais com os donos, e não é de cara que gosta de um estranho: é preciso pelo menos 3 visitas para eles "receberem" alguém como recebe um dono. A que é metade chihuahua é a mais estranha: ela tem medo de tudo, até mesmo dos donos. Se alguém chegar perto dela, ela deita e fica fazendo aquela carinha que te faz ter pena haueae e se gritar com ela sai urinando por toda a casa até ir para o fundo do quintal ficar num lugar que sempre fica hue dá muita pena brigar com ela, faz até pensar que ela tem algum tipo de problema (acho que é a personalidade do chihuaehuaheu e do dach que são bem opostas). Desconfio que essa sua gata puxa mais pra uma raça
11/10/2013, 22:05 |
Mas mesmo falando do animal em si eu sempre vou preferir gatos.
11/10/2013, 22:09 |
Sem falar que um gato foi responsável pelo pior episódio de Code Geass.
11/10/2013, 22:10 |
(11/10/2013, 22:04)Bawler Escreveu: Tem certeza que é vira-lata? Vira-lata é muito carinhoso... De raça que é difícil de lidar, ainda mais quando descende de raças com ancestrais bem salvagens. Vira-lata tende a ser muito carinhoso por essa mistura de raças que acontece Tenho. E estranho isso, o gato mais manso que eu conheço é de raça. Inclusive era engraçado, tu podia fazer tudo com o bicho que ele ficava lá, de boa Minha gata faz isso tb. Antes mesmo de alguém chegar em casa ela já ta na porta. Inclusive quando a gente vê ela correndo pra perto da porta a gente já sabe que alguém da família chegou Minha gata recebe alguns bem, mas por exemplo, a diarista que vem aqui em casa. É só ela aparecer na frente da minha gata que ela fica irritada Pode ser, não sei. Ela é preta, btw...
11/10/2013, 22:11 |
11/10/2013, 22:12 |
Sem contar que quando eu era pequeno morria de medo de cachorro. Uma tia minha tinha um que sempre que eu chegava perto o fdp começa a latir pra mim e até a correr atrás. Essa é uma das razões pra eu odiar cachorro até hoje
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes