(10/02/2012, 01:02)Panino Manino Escreveu: Esse OVA vai ser uma droga, está muito diferente do original.
O original é zoação, bizarro. Na cena que o tubarão entra pela janela tem personagens diferentes ali e ele para, olha para o personagem que vê ele que tem aquela reação de "que merda é essa" e o tubarão vem cheio de papo "você é burro ou cego, não tá vendo que eu sou um tubarão?".
Não são essas palavras, mas o clima é esse.
Esse OVA parece ser só assim desenfreada, parece que tiraram toda a bizarrice do autor.
a obra original, logo Gyo me parece um anime muito engraçado e inclusive pretendo vê-lo.
Não é todo dia que você vê uma animação de uma história do Junji Ito, que tem um estilo bem marcante.
Então, resolvem animar uma história clássica dele, por um estúdio competente e o que fazem? Tirar toda a bizarrice que marca as obras do autor e motivo de todo mundo esperar por essa animação para fazer um um trash genérico para tentar pegar parte das vendas de HOTD.
Só por isso perde metade da nota e sentido de existir.
(11/02/2012, 20:16)Panino Manino Escreveu: Não é todo dia que você vê uma animação de uma história do Junji Ito, que tem um estilo bem marcante.
Então, resolvem animar uma história clássica dele, por um estúdio competente e o que fazem? Tirar toda a bizarrice que marca as obras do autor e motivo de todo mundo esperar por essa animação para fazer um um trash genérico para tentar pegar parte das vendas de HOTD.
Só por isso perde metade da nota e sentido de existir.
Eu aguardo com ansiedade pelo OVA de Gyo, mesmo com os contras sendo aqui citados...
E antes que alguém pergunte...
Notei as diferenças mais do que nítidas entre o mangá e o OVA que será lançado. E na minha visão, aparentemente são mudanças bem-vindas para a versão animada.
Muito embora eu não negue que ver a animação diretamente do mostrado no mangá seria algo muito além da conta... De bom...^^
Demorou, mas comecei a ver Stranger - Mukou Hadan. Estou gostando bastante do filme! Pena que tenho tão pouco tempo para ver animes ultimamente ._. (estou na metade do filme. Hoje ainda termino =D)
(14/02/2012, 11:00)martec Escreveu: Kanon/sola Writer Naoki Hisaya Preparing New Work (Hisaya Naoki (escritor de script Kanon/sola) está preparando novo trabalho)
Nem sei da qual rota de Kanon que o cara escreveu....
Mas gostei muito do anime Sola. Aguardando ansiosamente aqui
Isso vai dar pra assistir só por causa do character design.
Alcancei Gundam Seed. Bem até aqui, dá pra dizer que está interessante, mas o ritmo é lento e ainda não explicaram algumas coisas, que a princípio parecem ser bem básicas.
(14/02/2012, 11:00)martec Escreveu: Kanon/sola Writer Naoki Hisaya Preparing New Work (Hisaya Naoki (escritor de script Kanon/sola) está preparando novo trabalho)
Alguém anda acompanhando o arco Baragaki, de Gintama? Assisti ontem o episódio 246 e tive minhas suspeitas confirmadas: vamos ter muitas piadas com ** antes do final do arco! A melhor até agora foi o comentário do Okita: "Seu ** ou o meu **, quem será sodomizado primeiro?"