Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Fevereiro 2012

Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »
174 respostas neste tópico
Terminei agora de ver Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos. Para um movie a animação não é grande coisa. Bem, tem muitos fps em cenas de ação - tem partes que me lembraram os movies de Lupin III - mas a revisão é pobre a mediana.
Responder
O próprio Gen Urobushi não concorda com Madoka ser premiado como melhor roteiro do ano passado!
http://myanimelist.net/forum/?topicid=403697
Responder
E Madoka nem de longe é a melhor coisa que ele escreveu.
Responder
No Twitter já me disseram que ele é a "pessoa menos indicada para avaliar o próprio trabalho". Enquanto eu digitava isso pulou aqui do lado "O seu problema é equacionar a opinião do autor sobre sua obra com a recepção da mesma. Achar que ambas são a mesma coisa."

Eu eu pensando que agora tinha um excelente "seu argumento é inválido". :?
Responder
Eu já penso que o autor tem propriedade suficiente para avaliar seu trabalho. Ao contrário dos seus "fãs", ele sabe que Madoka não foi um desconstrucionismo do gênero como Watchmen (que gostam muito de comparar), mas deixo as pessoas terem fé no que quiserem.

Nem vou contar o monte de newfag que só conheceu o Gen por causa de Madoka e acha que é o melhor trabalho dele sem nem conhecer o resto. E pior que a obra dele que ficou popular nem é no ambiente natural dele.

E nota, eu gosto de Madoka, falando assim até parece que odeio o negócio rs.
Responder
Pensei que ele realmente tivesse dito isso,diretamente ou indiretamente.

btw,Madoka nem de longe é a melhor coisa que ele escreveu.[2]
Responder
O autor dificilmente tem a mesma visão do público..não tem jeito...Icon_lol
Já o Kazuo Koike deve ter algo totalmente diferente em mente sobre Madoka...
E autor não tem que falar nada. A obra é maior que ele. O público que interpreta e decide, no fim das contas.Icon_lol

E o que ele escreveu que é melhor que Madoka?Eu pago pau pra ele, mas não conheço muito, conheci por Madoka mesmo. Mas mesmo se ele estivesse escrito só isso, seria o suficiente. Mas ele escreve LN, não é?

Pra ser mais mindfuck que Madoka, tem que ser muito bom mesmo. Um dos melhores animes que assisti na vida.
Responder
Ainda estou aguardando por Giant Killing e Hajime no Ippo. Mas de alguma forma estou satisfeito com os animes da primavera. Estou muito ansioso pra assistir Sakamichi no Apollon, pela equipe que está envolvida na produção. Yamato 2199 também é outro pelo qual anseio.

Se alguém quiser ver o guia visual da primavera clica aqui..

[Imagem: YAN_Temporada_Primavera_2012_v1-mini.jpg]
Responder
OP - A-Channel Smile (OVA)

Aguardando ansiosamente por essa OVA
Responder
(16/02/2012, 17:36)anachan Escreveu: O autor dificilmente tem a mesma visão do público..não tem jeito...Icon_lol
Já o Kazuo Koike deve ter algo totalmente diferente em mente sobre Madoka...
E autor não tem que falar nada. A obra é maior que ele. O público que interpreta e decide, no fim das contas.Icon_lol

E o que ele escreveu que é melhor que Madoka?Eu pago pau pra ele, mas não conheço muito, conheci por Madoka mesmo. Mas mesmo se ele estivesse escrito só isso, seria o suficiente. Mas ele escreve LN, não é?

Pra ser mais mindfuck que Madoka, tem que ser muito bom mesmo. Um dos melhores animes que assisti na vida.

O que ele escreveu melhor que Madoka? Saya No Uta é um exemplo. Se acha que Madoka é um mindfuck é por que não leu Saya que é 50 vezes mais mindfuck que Madoka. Mas creio que pode ter discordâncias sobre isso, apesar de nunca ter visto uma séria.

E ele é escritor primariamente de visual novels, apesar de ter escrito light novels também (como Fate/Zero). O tipo de plot, narrativa e "desconstrução" de Madoka digo até que é manjado em visual novels e até nas próprias obras do Gen.

Mas eu digo com toda convicção que Madoka não tem nada de original, e o próprio Gen sabe disso. Não que isso diminua Madoka, que fique claro, o problema é alguns colocarem como pedestal da originalidade e inovação.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes