Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Fevereiro 2012


Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »
174 respostas neste tópico
 #51
Não consigo achar este nível de "otakismo" saudável. Fora a camiseta o cara nem parece se encaixar no quarto hhuahauha
Responder
 #52
(07/02/2012, 14:58)Thanos Escreveu: Não consigo achar este nível de "otakismo" saudável. Fora a camiseta o cara nem parece se encaixar no quarto hhuahauha

Por que?
Você ta la no seu trampo, passando raiva, mas lembra que quando chegar na sua casa você poderá desfrutar do seu épico quarto decorado de forma épica.
Não sei se é saudável ou não, mas que me ajudaria muito quando eu estivesse passando por momentos ruins, certeza que ajudaria. Icon_rolleyes
Responder
 #53
Yo sou new aqui :3
descobri esta comu quando eu tava surfando na web xD
Responder
 #54
(08/02/2012, 09:17)Yuyuko Escreveu:
Yo sou new aqui :3
descobri esta comu quando eu tava surfando na web xD

bem-vindo ThumbupThumbup
Responder
 #55
Fiquei surpreso com a enquete do Biglobe "Japoneses listam os animes mais deprimentes já produzidos"

1º - Puella Magi Madoka Magica
2º - School Days
3º – Hotaru no Haka
4º – Bokurano
5º – Neon Genesis Evangelion
6º – Higurashi no Naku Koro ni
7º - Blood-C
8º - Jigoku Shoujo (Hell Girl)
9º - Elfen Lied
10º - Inu x Boku SS

Somente com 04 episódios lançados e já é considerado um anime mais triste do que Ano Hi Mita Hana, Mawaru Penguindrum, Fullmetal Alchemist... Não subestimem o poder do youkai. Icon_e_ugeek
Responder
 #56
Deprimente é diferente de triste.
Responder
 #57
(08/02/2012, 17:25)Panino Manino Escreveu: Deprimente é diferente de triste.

Me explique por favor o que deprimente quer dizer nesta enquete.
Responder
 #58
(08/02/2012, 17:47)leokun Escreveu: Me explique por favor o que deprimente quer dizer nesta enquete.

Deprimente que é uma situação triste ou degradante para os personagens, mas não te faz necessariamente se sentir triste por eles.
Teve uma enquete separada sobre quais eram os animes mais tristes e o resultado foi um bocado diferente.
Responder
 #59
(08/02/2012, 17:49)Panino Manino Escreveu: Deprimente que é uma situação triste ou degradante para os personagens, mas não te faz necessariamente se sentir triste por eles.
Teve uma enquete separada sobre quais eram os animes mais tristes e o resultado foi um bocado diferente.

Mas que estranho, quando eu leio a matéria feita pelo ANMTV parece muito que a enquete é sobre os animes tristes...
Da uma olhada na matéria.

Japoneses listam os animes mais deprimentes já produzidos
Responder
 #60
Levei trote hoje na facul e achei que ia chegar em casa com o ep 13 de Denpa Onna, mas nada...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes