(11/02/2012, 17:27)Qoppa Escreveu: Essa é a minha opinião por enquanto. Me parece que o fenômeno de todo mundo falar mal porque um falou mal está dominando no caso desse anime. No mínimo é um anime pra passar o tempo como vários outros. Porque por exemplo Nisemonogatari não recebe tantas pedradas?
Meu Deus.
Primeiro vou responder por que Nisemonogatari não recebe tantas "pedradas", é porque é um ótimo anime, contêm uma ótima animação e uma ótima história. Tudo o que BRS não tem.
Parece que você acha BRS melhor do que Nisemonogatari, eu não entendo o porquê de você achar isso, mas me diga, por favor, o que em BRS tem de melhor do que Nisemonogatari? Animação? História?
Não concordo que BRS foi feito para passar o tempo, a história parece tentar querer passar uma lição ou algo do tipo. Kill me Baby, Danshi Koukousei no Nichijou, esses sim são animes para passar o tempo, BRS não é nem para isso, se fosse eu estava acompanhando até agora.
Eu não estou sendo levado pela opinião de alguém que falou mal de BRS, até porque eu fui um dos que criticou sobre as pessoas serem levadas pelas opiniões dos outros sem nem mesmo tentar ter uma opinião própria, por exemplo, quando critiquei o VQ de BRS, não o VQ em si, mas o impacto, efeito que ele causa em cima das pessoas.
Eu assisti BRS, inclusive eu fiz um elogio, comentei como gostei das cenas no mundo paralelo, mesmo com cenas do mundo paralelo sendo legais, não consigo gostar de BRS só por causa disso.
Tudo bem não gostar de Nisemonogatari, mas insinuar que BRS é melhor do que Nisemonogatari, isso nem eu aceito.