Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #131
Eu tava achando o dramalhão muito chato, odiava aquilo e a protagonista não fazia nada. E a outra era sonsa demais. Tava quase dropando. Ae da metade pro final, ficou surpreendentemente interessante e foda e me animou a continuar vendo.

Complexos lésbicos são interessantes.

Coolface
Responder
 #132
Já estou vendo sinais dos White Knights da série.
Vontade de fazer uma postagem, talvez iniciando uma série (aceito sugestões), sobre BRS TV lançando o desafio de provarem que a série é boa e bem feita.
Tipo, tem esse anime ruim aqui, prove que ele não merece ser apagado da existência.
Responder
 #133
Eu desisti de BRS.
Eu tenho todos os episódios de A-Channel baixados, então se for para escolher passar vergonha ou apenas sentar na cadeira e relaxar; vou com A-Channel.
Foram quatro animes da temporada de inverno dropados.
Responder
 #134
Comecei a ver o primeiro episódio, mas me deu descrença e deletei no meio. Não vale a pena.
Responder
 #135
Estou com a RAW do primeiro episódio aqui mas ainda não assisti.
Não creio que seja tão ruim assim, vocês devem estar fazendo tempestade em copo d'água...
Responder
 #136
(11/02/2012, 16:46)NijigenZawa Escreveu: Não creio que seja tão ruim assim, vocês devem estar fazendo tempestade em copo d'água...

Essa é a minha opinião por enquanto. Me parece que o fenômeno de todo mundo falar mal porque um falou mal está dominando no caso desse anime. Icon_lol No mínimo é um anime pra passar o tempo como vários outros. Porque por exemplo Nisemonogatari não recebe tantas pedradas?
Responder
 #137
(11/02/2012, 17:27)Qoppa Escreveu: Essa é a minha opinião por enquanto. Me parece que o fenômeno de todo mundo falar mal porque um falou mal está dominando no caso desse anime. Icon_lol No mínimo é um anime pra passar o tempo como vários outros. Porque por exemplo Nisemonogatari não recebe tantas pedradas?

Meu Deus.
Primeiro vou responder por que Nisemonogatari não recebe tantas "pedradas", é porque é um ótimo anime, contêm uma ótima animação e uma ótima história. Tudo o que BRS não tem.
Parece que você acha BRS melhor do que Nisemonogatari, eu não entendo o porquê de você achar isso, mas me diga, por favor, o que em BRS tem de melhor do que Nisemonogatari? Animação? História?
Não concordo que BRS foi feito para passar o tempo, a história parece tentar querer passar uma lição ou algo do tipo. Kill me Baby, Danshi Koukousei no Nichijou, esses sim são animes para passar o tempo, BRS não é nem para isso, se fosse eu estava acompanhando até agora.
Eu não estou sendo levado pela opinião de alguém que falou mal de BRS, até porque eu fui um dos que criticou sobre as pessoas serem levadas pelas opiniões dos outros sem nem mesmo tentar ter uma opinião própria, por exemplo, quando critiquei o VQ de BRS, não o VQ em si, mas o impacto, efeito que ele causa em cima das pessoas.
Eu assisti BRS, inclusive eu fiz um elogio, comentei como gostei das cenas no mundo paralelo, mesmo com cenas do mundo paralelo sendo legais, não consigo gostar de BRS só por causa disso.
Tudo bem não gostar de Nisemonogatari, mas insinuar que BRS é melhor do que Nisemonogatari, isso nem eu aceito.
Responder
 #138
Bom, interprete todo mundo como a grande maioria, não qual não te inclui. Icon_rolleyes

O que queria comentar é que pra BRSs se você pegar 10 reviews sobre o episódio 1, 9 falarão exatamente a mesma coisa. Isso não é ruím nem nada, apenas achei engraçado esse fenômeno.

E se for ver meus posts no tópico de Nise da pra ver que estou gostando muito do anime.
Responder
 #139
(11/02/2012, 17:27)Qoppa Escreveu: Essa é a minha opinião por enquanto. Me parece que o fenômeno de todo mundo falar mal porque um falou mal está dominando no caso desse anime. Icon_lol No mínimo é um anime pra passar o tempo como vários outros.

Eu juro que eu queria até defender mas quando assisti não consegui nada que eu pudesse me agarrar para fazer isso, eu simplesmente não consigo defender nada ali.
E você, o que vê de bom além do "tem quem goste"?

(11/02/2012, 20:03)Qoppa Escreveu: O que queria comentar é que pra BRSs se você pegar 10 reviews sobre o episódio 1, 9 falarão exatamente a mesma coisa. Isso não é ruím nem nada, apenas achei engraçado esse fenômeno.

É porque é uma legítima merda e todo mundo vê isso, aliais, tem tanta gente assistindo justamente para tirar a prova de que "não pode ser tão ruim assim", garanto que estão assistindo com boa vontade.

(11/02/2012, 17:27)Qoppa Escreveu: Porque por exemplo Nisemonogatari não recebe tantas pedradas?

As pessoas gostam de Bakemonogatari e do estilo dele.
Pormonogatari tem estilo, BRS tenta fingir que tem.
Responder
 #140
(11/02/2012, 20:03)Qoppa Escreveu: E se for ver meus posts no tópico de Nise da pra ver que estou gostando muito do anime.

Eu vejo, você comenta no tópico de Nisemonogatari e elogia o anime.
Neste tópico, no comentário acima que você fez, está parecendo que você esta insinuando que BRS é melhor que Nisemonogatari, você deixou bem visível que gostaria de ver Nisemonogatari levando tantas "pedradas" quanto BRS.
Você gosta muito do anime, mas não gosta de ver ele sendo elogiado porque pensa que o anime não é tudo isso que as pessoas pensam que ele é.
Você acha que Nisemonogatari é superestimado e BRS é subestimado?
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes