Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Gato x Cachorro  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Gato x Cachorro


Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »
98 respostas neste tópico
 #1
Qual dos dois você gosta mais? 


Enquete inútil, eu sei Icon_lolIcon_lol 
Responder
 #2
Cachorro.
O gato tem pensamento de ele que manda em você.
Se um ladrão invadir sua casa, você acha que seu gato vai dar a mínima pra isso?
Cachorro late e alerta e acaba chamando até mesmo "amigos" de raça.
Não é a toa que mesmo gatos tendo melhores sentidos que cachorros, os cachorros são os escolhidos para tarefas que gatos podem fazer tão bem quanto eles. Tirando parte do faro, claro...
Também veja quando seu gato brinca com você, ele se importa de te morder forte? Acredito que não. Já seu cachorro você pode pisar no rabo e ele não vai te morder nem fazer nada (isso depende bastante da raça, como o dono criou, e o tempo que o dono tem o animal).
Enfim, cachorro all the way.
Responder
 #3
Cachorro obv, você não pode mandar o gato arrancar a perna do vizinho ou assustar as visistas HAHA!
Responder
 #4
(11/10/2013, 21:25)Bawler Escreveu: Cachorro.
O gato tem pensamento de ele que manda em você.
Se um ladrão invadir sua casa, você acha que seu gato vai dar a mínima pra isso?
Cachorro late e alerta e acaba chamando até mesmo "amigos" de raça.
Não é a toa que mesmo gatos tendo melhores sentidos que cachorros, os cachorros são os escolhidos para tarefas que gatos podem fazer tão bem quanto eles. Tirando parte do faro, claro...
Também veja quando seu gato brinca com você, ele se importa de te morder forte? Acredito que não. Já seu cachorro você pode pisar no rabo e ele não vai te morder nem fazer nada (isso depende bastante da raça, como o dono criou, e o tempo que o dono tem o animal).
Enfim, cachorro all the way.
Tu nunca teve gato, né?
Se entra alguém estranho em casa, ele fica arrisco e avança. E se mesmo se a pessoa não for estranha, se não gostar dele ele avança. E minha gata nunca morde forte quando tá brincando. Inclusive a maioria das vezes que ela machuca alguém aqui de casa, é quando a unha dela tá grande e ela, brincando, arranha sem querer. Ou quando alguém irrita ela, aí ela fica puta e sai caçando essa pessoa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(11/10/2013, 21:28)Suzetsu Escreveu: Cachorro obv, você não pode mandar o gato arrancar a perna do vizinho ou assustar as visistas HAHA!

Acredite, pode  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Inclusive é bem engraçado quando chega alguém em casa que tem medo de gato, minha gata fica justamente perto dessa pessoa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #5
(11/10/2013, 21:28)Hajimee Escreveu: Tu nunca teve gato, né?
Se entra alguém estranho em casa, ele fica arrisco e avança. E se mesmo se a pessoa não for estranha, se não gostar dele ele avança. E minha gata nunca morde forte quando tá brincando. Inclusive a maioria das vezes que ela machuca alguém aqui de casa, é quando a unha dela tá grande e ela, brincando, arranha sem querer. Ou quando alguém irrita ela, aí ela fica puta e sai caçando essa pessoa Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Já criei dois gatos. Tudo desde pequeno e até já fiz parto de gata. HAHA!
Sua gata é de raça? Tem raças que são assim mais selvagens, menos amigáveis etc. Os meus gostavam de brincar muito, e quando eu ia parando, eles pegavam minha mão e mordia todinha (Predictavam quando eu ia parar e pulava de vez)... ._. Quando vinha gente em casa eles sumiam lol
Isso depende muito de raça mesmo... Mas a maioria sempre me repudia mimimimi
Responder
 #6
Nyah Nyan~
Responder
 #7
Woof Woof sempre.
Responder
 #8
Nenhum.. eu criava 3 peixes beta. ^^

E depois botava pra brigar com os amigos da rua kkkk

Eu tinha uma Beta real, que é uma azul esverdeada, uma beta sangue toda vermelha, e uma viuva negra com azul escuro.

[Imagem: bettaa.png]
Responder
 #9
(11/10/2013, 21:40)Bawler Escreveu: Já criei dois gatos. Tudo desde pequeno e até já fiz parto de gata. HAHA!
Sua gata é de raça? Tem raças que são assim mais selvagens, menos amigáveis etc. Os meus gostavam de brincar muito, e quando eu ia parando, eles pegavam minha mão e mordia todinha (Predictavam quando eu ia parar e pulava de vez)... ._. Quando vinha gente em casa eles sumiam lol
Isso depende muito de raça mesmo... Mas a maioria sempre me repudia mimimimi
Ela é Vira-lata, minha irmã pegou ela num quisoque quando ainda parecia um rato de tão pequena Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Ela é bem carinhosa com algumas pessoas, mas com outras ela é bem arisca Icon_lolIcon_lol E se vem gente aqui em casa, ela faz questão de aparecer e se esfregar em todos Icon_lol 
Mas ela é a gata mais arisca que eu conheço, os outros que eu conheço são mais mansos que ela. Normalmente as visitas não gostam muito dela Icon_lol
Responder
 #10
Cachorro

nada como umas mordidas
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes