Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #91

Mais um pv. 
Responder
 #92
1. Sugita, fim. Acompanharei.

Se um loiro eafins aparecesse pelado na minha frente num lugar desses eu correria até o dia seguinte, mesmo que eu fosse um policial...
Responder
 #93
Gostei, vou acompanhar. Quero ver aonde isso vai parar Icon_lolIcon_lol
Responder
 #94
Curti... a interação e diálogo dos personagens é bem legal, e o discurso no final do episódio foi também muito bom.

Mas sei lá, é interessante mas achei sem força pra me prender. Tipo de anime que é bom mas acaba no onhold Icon_neutral
Responder
 #95
(10/10/2013, 15:11)nogoro Escreveu: 1. Sugita, fim. Acompanharei.

Isso que eu pensei.

Episódio 1:

Achei bem legal. Nem fazia ideia do que seria, e foi melhor do que eu esperava!
Responder
 #96
(10/10/2013, 15:11)nogoro Escreveu: 1. Sugita, fim. Acompanharei.

Se um loiro eafins aparecesse pelado na minha frente num lugar desses eu correria até o dia seguinte, mesmo que eu fosse um policial...

SUGITA, APENAS.

Cara, essa do começo, um loiro pelado num beco dizendo que é um herói, parece um dia normal em curitiba, é o tipo de coisa que acontece por ae

Metáfora sábia do curry Icon_lol

Legal ele mandando a real na piazada, e ja ficou famoso na internet. lembrou um pouco o começo de kick-ass.
Responder
 #97
Porra, finalmente uma opening razoável. Tava demorando, essa eu acho que vou ver todo episódio até eu realmente gostar.

Esse estilo de super herói do cotidiano é uma ideia que geralmente não rende nada muito épico, mas quem sabe. O episódio foi bom e provavelmente verei até o fim.

PS: Quinta-feira é o dia de ver anime, definitivamente. 5 animes bons no mesmo dia é pra matar.
Responder
 #98
Achei foda o episodio, do inicio ao fim não preguei o olho. 


Vai ser engraçado ver o super heroi e o policial tentando salvar ele  Icon_lol
Responder
 #99
(10/10/2013, 22:42)Night Escreveu: PS: Quinta-feira é o dia de ver anime, definitivamente. 5 animes bons no mesmo dia é pra matar.

bizarro isso, tu acaba de ver um já se sente obrigado a ver outro. e aí volta a realidade...
Responder
 #100
EP01
Foi bem diferente do que eu esperava, achava que ia ser um sperhero ao pé da letra, mas poxa, me diverti pra caramba.
Uma das minhas estreias favoritas. 
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes