07/02/2012, 14:22 |
Será que vira?
Lost Canvas é demais de bom.
Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 16/09/2011, 14:37.
|
522 respostas neste tópico
|
07/02/2012, 14:22 |
Será que vira?
07/02/2012, 14:58 |
Chega de Saint Seiya, isso já deu o que tinha que dar. É pura nostalgia e mesmo assim, ficam insistindo em zumbificar mais uma série que nem merece ser estendida, vai ser péssimo como os outros.
Eu não vejo mais Saint Seiya com os mesmos olhos de quando eu era uma criança, mas acho que tem UMA saga que vale a pena ser feita até o final, Lost Canvas (anime). Só essa, depois dessa tem mesmo que parar de zumbificar (como o mano Night disse).
Seria melhor a continuação de Lost Canvas. EDIT: Mas é aquela mesma história. Vende bem, continua sendo feito. Vende pouco, mas é muito bom, vai pro inferno e sem mais episodio.
07/02/2012, 17:13 |
(07/02/2012, 12:11)Rowel Escreveu: Sinceramente, quando saiu essa noticia que o ano de 2012 seria muito bom para CDZ, eu imaginava uma adaptação do Episódio G, algum mais seinen, ou até mesmo um pouco do Next Dimension, e não uma obra original que o próprio mestre Kurumada acredita que vai dar certo de acordo com os comentários no próprio site dele que vi hoje. http://kurumadapro.com/top.html! Seiya é santo de ouro agora. Outra coisa que eu achei que é um ponto a favor dessa nova obra. É o horário que ele vai passar e o canal, Vai passar na TV Asahi no domingo de manhã, vai se encaixado no horário do Super Hero Time. Vai pegar toda a boa audiência do Super Sentai + Kamen Rider + Digimon Xros Wars + PreCure. Tá aí a chance da série se modernizar e fazer sucesso com um público que vá gastar dinheiro nos licenciados da BANDAI: Os amarelinhos jovens do Japão. Nesse caso vale lembrar que no mangá o Saga não tinha nada a ver com Ares, parece que foi invenção da toei aquilo. (me corrijam se eu estiver errado) Citar:Aqui em baixo está o que o Kurumada falou sobre a nova obra: http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/ Hahaha adoro como ele fala todo pomposo, tudo que ele faz ele fala como se fosse uma revolução Lembro com Bt'x que ele disse que estava fazendo algo equivalente ao que foi Gundam Bom... eu acho que a Jump não enxergou o potencial de sucesso mundial de Saint Seiya na época. Apesar que eu não sei até hoje direito quais os motivos que levaram ao cancelamento, se foi só o ranking do TOC ou não tava vendendo mais tanto boneco.
Desta temporada de abril pretendo ver somente:
09/02/2012, 23:39 |
10/02/2012, 09:41 |
Confesso que me pegou de surpresa o anúncio deste "novo" Saint Seiya! Mas todavia, ao ver a sinopse, percebe-se que novamente veremos o mesmo contexto empregado na série original e que hoje é um tanto maçante de se assistir! De tudo e qualquer forma, a meu ver, Kurumada conseguiu provar que trabalha bem melhor sendo apenas o roteirista da série (vide Canvas e G) , mas pelo jeito ele não está envolvido diretamente com essa série, então, não quero nem ver no que vai dar...
10/02/2012, 12:23 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|