Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
Tsuritama, pesca ein...
Odeio pescar, então não me interesso por este assunto, mas vou dar uma chance e assistir o primeiro episódio.
Responder
Um slice que não tem meninas não vale a pena ser assistido.

Parece um certo exemplo da temporada passada.
Responder
Depois de eu ter gostado do anime sobre padeiros (apesar que eu nunca vou assistir todo)
eu não posso deixar de assistir essas coisas Sorrisão

Adoro quando esses animes fazem sucesso, um monte de gente quebra a cara xDD
Responder
(04/02/2012, 22:04)Trucy Escreveu: Um slice que não tem meninas não vale a pena ser assistido.

Parece um certo exemplo da temporada passada.

Acho que esses são para as meninas assistirem...

(05/02/2012, 21:01)jasque Escreveu: Depois de eu ter gostado do anime sobre padeiros (apesar que eu nunca vou assistir todo)
eu não posso deixar de assistir essas coisas Sorrisão

Adoro quando esses animes fazem sucesso, um monte de gente quebra a cara xDD

Que anime sobre padeiros? Parece interessante.

Argh, tá lá atrás mas vale o comentário. As mina pira no PV de Zetman.
Responder
Confirmado a nova série de Saint Seiya

[Imagem: 2r2vj0h.png]

Ficha técnica:

Título: Saint Seiya Ω
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Fantasia, Ficção científica
Obra original: Mangá - 28 volumes
Escrito por: Masami Kurumada
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/
Estúdio: Toei Animation (Kyousogiga, Kuuchuu Buranko, Pretty Cure series)
Diretor: Morio Hatano
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON!, Bakuman, Kimi to Boku)
Data de estréia: 01/04/2012
Emissora: Asahi TV
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
Sabe, quando eu começei a ver as notícias desta nova versão de cavaleiros e especialmente a imagem acima, eu fiquei muito perplexo.
Como assim, cavaleiros para uma nova geração? O que são aqueles desenhos que conseguem ser mais afeminados do que os feitos pelo mesmo character de Rosa de Versalles?Icon_eek

Eu ainda aposto que vai ter um mascote fofo, esperes e verá.Icon_e_sad
Responder
(07/02/2012, 11:20)Lucas Medeiros Escreveu: Sabe, quando eu começei a ver as notícias desta nova versão de cavaleiros e especialmente a imagem acima, eu fiquei muito perplexo.
Como assim, cavaleiros para uma nova geração? O que são aqueles desenhos que conseguem ser mais afeminados do que os feitos pelo mesmo character de Rosa de Versalles?Icon_eek

Eu ainda aposto que vai ter um mascote fofo, esperes e verá.Icon_e_sad

pelo jeito vai ser transmitido no lugar de Digimon.
Domingo às 6:30 da manhã na TV Asahi.
Eu não esperaria grande coisa.
Responder
Responder
(07/02/2012, 10:39)martec Escreveu: Confirmado a nova série de Saint Seiya

[Imagem: 2r2vj0h.png]

Ficha técnica:

Título: Saint Seiya Ω
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Fantasia, Ficção científica
Obra original: Mangá - 28 volumes
Escrito por: Masami Kurumada
Site oficial: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/
Estúdio: Toei Animation (Kyousogiga, Kuuchuu Buranko, Pretty Cure series)
Diretor: Morio Hatano
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON!, Bakuman, Kimi to Boku)
Data de estréia: 01/04/2012
Emissora: Asahi TV
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Vi agora a notícia...
Sinceramente, eu não quero e não vou acompanhar.
Vou esperar a serie sair e ver os comentários do pessoal daqui do forum. Se tiver bastante comentários positivos eu assistirei, caso tenho bastante comentários negativos não assistirei, simples assim.
Responder
Sinceramente, quando saiu essa noticia que o ano de 2012 seria muito bom para CDZ, eu imaginava uma adaptação do Episódio G, algum mais seinen, ou até mesmo um pouco do Next Dimension, e não uma obra original que o próprio mestre Kurumada acredita que vai dar certo de acordo com os comentários no próprio site dele que vi hoje. http://kurumadapro.com/top.html! Seiya é santo de ouro agora. Outra coisa que eu achei que é um ponto a favor dessa nova obra. É o horário que ele vai passar e o canal, Vai passar na TV Asahi no domingo de manhã, vai se encaixado no horário do Super Hero Time. Vai pegar toda a boa audiência do Super Sentai + Kamen Rider + Digimon Xros Wars + PreCure. Tá aí a chance da série se modernizar e fazer sucesso com um público que vá gastar dinheiro nos licenciados da BANDAI: Os amarelinhos jovens do Japão.

Sobre, a primeira impressão que tive desse Saint Seiya Omega, o traço está bonito, mais não gostei das armaduras as golas tá me parecendo a de Lost Canvas, e pessoal se engana que esse nova obra vai ser muito infantizada como acham. Pelo o que eu li do primeiro script do primeiro episódio. "Kouga" tem 14 anos e é Cavaleiro de Pégaso (big duh), os kanjis isolados são "Presa de Luz". A amazona é de Prata e é amiga de infância de Kouga e chama Yuna. O "tigre" na verdade é Lionet e os kanjis dizem "Aoima" (蒼蒼) que é como um irmão mais novo pra Kouga. O artigo também menciona o cavaleiro de Dragão (Ryuuhou, Dragão dos Picos), e 'cavaleiros enigmáticos' como Eden de Orion (listado como constelação de bronze), Sakae (栄) de Lobo e parece dizer que Saori é a mãe adotiva de Kouga (o_O). Também reforça que se for o caso é Ares (já foi chamado de "Marte" [Mars] em alguns lugares, como numa OST).

Aqui em baixo está o que o Kurumada falou sobre a nova obra: http://www.tv-asahi.co.jp/seiya-koga/

Citar:Comentários de Masami Kurumada

Uma nova página começou a ser escrita na estória de SAINT SEIYA.
Uma equipe jovem da TOEI Animation não fará ninguém perder sua paixão por Seiya, mobilizando forças para fazer do "SAINT SEIYA OMEGA"n provavelmente, o nascimento de um novo mundo de Seiya nunca antes visto.
Confio nessa nova nova equipe, todos eles tratam esse Seiya como um filho.
Como será o recém-nascido SAINT SEIYA realmente?
Enquanto neva assistirei com fervor.
Espero que mais esse novo trabalho original cresça...

SAINT SEIYA OMEGA veio justamente para o publico de 1986/1994: jovens, com cede de histórias de batalhas interessantes, personagens carismáticos e NOVOS. p****, vendo por esse prisma - após o impacto inicial - é f***!!!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes