Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
Duplo sentido violando a pureza da garota Icon_lol

[Imagem: ibdzo21Tlw3Qge.jpg]

O roteirista adaptou este primeiro episódio bem no estilo visual novel mesmo, mostrando vários dos monólogos internos do protagonista, algo que não costuma fazer em adaptação de vns.
Responder
Responder
(06/10/2013, 14:40)Hajimee Escreveu: Se for justificável até tento aceitar, mas senão....
Não tenho problema com personagens "fdp" como o martec, mas não vejo razão pra uma traição no sentido de relacionamentos amorosos mesmo. Se quer ficar com a  outra, termina com a primeira ou chama prum menage, sei lá. 

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nem tinha reparado no duplo sentido quando assisti Icon_lol

Sinceramente eu gostei do jeito que foi adaptado...

Hajimee = Martec

Esse é o mesmo argumento do martec Icon_lol
Responder
(06/10/2013, 14:40)Hajimee Escreveu: Se for justificável até tento aceitar, mas senão....
Não tenho problema com personagens "fdp" como o martec, mas não vejo razão pra uma traição no sentido de relacionamentos amorosos mesmo. Se quer ficar com a  outra, ter

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nem tinha reparado no duplo sentido quando assisti Icon_lol

Sinceramente eu gostei do jeito que foi adaptado...

Também gosto quando tem esses monólogos. Sem eles, parece que o protagonista não tem personalidade e mais pra frente fica difícil comparar o desenvolvimento dele.

Pelo menos é o que eu acho né Icon_lolIcon_lol
Responder
No mangá de Lucky Dog também é o roteirista original supervisionando, ai acaba tendo monólogos frequentes também. Até porque eles são importantes, sem eles boa parte do entendimento da situação seria perdido.
Eu particulamente gosto disso, faz o personagem parecer menos raso, geralmente.
Responder
(06/10/2013, 16:46)Jessi Escreveu: No mangá de Lucky Dog também é o roteirista original supervisionando, ai acaba tendo monólogos frequentes também. Até porque eles são importantes, sem eles boa parte do entendimento da situação seria perdido.
Eu particulamente gosto disso, faz o personagem parecer menos raso, geralmente.

É mais ou menos o que eu disse sobre remake da adaptação de F/SN
Responder
Responder
Responder
Então não tem justificativa.
É a mesma lógica que filmes, series e livros usam pra ultrapassar as leis da fisica, se não é na realidade pode.
Algo assim, não?
Podendo ou não nem sempre é legal ver.
E esse negócio de loli... Po, gente, nem toda mulher é peituda, não é por que o cara gosta de peitos pequenos que ele vira lolicon automaticamente. Triste
Tanto que em Kodomo no jikan tem uma menina que é criança, tem uns 9 anos e tem peitões pra agradar o publico, isso tem haver com a idade, o corpo não é tão importante assim.
Responder
(06/10/2013, 18:30)Kawaiiara Escreveu: Então não tem justificativa.
É a mesma lógica que filmes, series e livros usam pra ultrapassar as leis da fisica, se não é na realidade pode.
Algo assim, não?
Podendo ou não nem sempre é legal ver.

Eu nunca tive esse tipo de problema. Pra mim não faz diferença alguma. Indiferença é a chave!!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes