Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Fevereiro 2012

Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »
174 respostas neste tópico
Hoje só assisti ao Prince of Tennis II, episódios 5 e 6.

Curioso que mesmo minha conexão sendo só 2MB, meu utorrent está dizendo que nos últimos 31 dias eu baixei 218GB de arquivos.
Responder
Denpa Onna 13 (OVA), episódio interessante, mas um pouco mal "cronometrado". Deixaram muito tempo na parte da Ryuuko, o que não foi ruim, foi bem descontraído, mas quando a Yashiro apareceu, tudo ficou corrido e o monólogo e "crise" do Niwa ficou curto demais. E a Erio apareceu muito pouco!
Responder
(09/02/2012, 12:36)Kico7 Escreveu: Denpa Onna 13 (OVA), episódio interessante, mas um pouco mal "cronometrado". Deixaram muito tempo na parte da Ryuuko, o que não foi ruim, foi bem descontraído, mas quando a Yashiro apareceu, tudo ficou corrido e o monólogo e "crise" do Niwa ficou curto demais. E a Erio apareceu muito pouco!

Pra mim...
Ryuuko >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Erio

então vou ter que baixar...
Responder
(09/02/2012, 12:43)martec Escreveu: Pra mim...
Ryyouko >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Erio

então vou ter que baixar...

LOL, foi mal Marty, Erio conseguiu "fofurizar" o termo "itouko", então tenho dizer que prefiro ela.

Mas veja e me diga o que achou do monólogo à Kyon que o Makoto tem no final!
Responder
A Ryuushi é retardada demais pro meu gosto. Pra mim a melhor dona do anime é a Meme mesmo, e olha que não costumo gostar de idosas.
Responder
O OVA de Gyo que vai ser lançado nesse mês, vai dar medo em muitos, inclusive em mim.
Apenas vi o trailer, que é muito louco, já fiquei com calafrios, cheguei a dar uma olhada em volta do meu quarto, por causa do medo de aparecer um daqueles bichos mutantes.
Sério, esse OVA vai ser tenso e eu vou assistir, se tiver fansub com coragem para legendar.
Quem ficou com medo de Another, vai tremer ao ver esse OVA de Gyo.

Icon_eek
Responder
(09/02/2012, 12:51)Kico7 Escreveu: LOL, foi mal Marty, Erio conseguiu "fofurizar" o termo "itouko", então tenho dizer que prefiro ela.

Mas veja e me diga o que achou do monólogo à Kyon que o Makoto tem no final!

Kyon?
Responder
Esse OVA vai ser uma droga, está muito diferente do original.
O original é zoação, bizarro. Na cena que o tubarão entra pela janela tem personagens diferentes ali e ele para, olha para o personagem que vê ele que tem aquela reação de "que merda é essa" e o tubarão vem cheio de papo "você é burro ou cego, não tá vendo que eu sou um tubarão?".
Não são essas palavras, mas o clima é esse.
Esse OVA parece ser só assim desenfreada, parece que tiraram toda a bizarrice do autor.
Responder
(10/02/2012, 01:02)Panino Manino Escreveu: Esse OVA vai ser uma droga, está muito diferente do original.
O original é zoação, bizarro. Na cena que o tubarão entra pela janela tem personagens diferentes ali e ele para, olha para o personagem que vê ele que tem aquela reação de "que merda é essa" e o tubarão vem cheio de papo "você é burro ou cego, não tá vendo que eu sou um tubarão?".
Não são essas palavras, mas o clima é esse.
Esse OVA parece ser só assim desenfreada, parece que tiraram toda a bizarrice do autor.

Eu não leio o mangá, vou começar a ler depois que assistir o OVA.
Eu achei esse trailer bem legal e achei bizarro. :?
Responder
(10/02/2012, 00:53)leokun Escreveu: O OVA de Gyo que vai ser lançado nesse mês, vai dar medo em muitos, inclusive em mim.
Apenas vi o trailer, que é muito louco, já fiquei com calafrios, cheguei a dar uma olhada em volta do meu quarto, por causa do medo de aparecer um daqueles bichos mutantes.
Sério, esse OVA vai ser tenso e eu vou assistir, se tiver fansub com coragem para legendar.
Quem ficou com medo de Another, vai tremer ao ver esse OVA de Gyo.

Icon_eek
A única coisa que me desagradou foram os peixes em CG. E é impressão minha ou o personagem principal (do mangá) não apareceu?
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes