Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.971
Hienas acabou, agora eis a questão: É mecha ou não? Coolface
Responder
 #1.972
(29/09/2013, 20:16)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1377181_300828723388810_803814461_n.jpg]

espero que a 2 temporada não fiquem enrolando pra ir pra esse bendito porão descobri que merda tem lá, isso já ta dando raiva
Responder
 #1.973
(29/09/2013, 22:40)z.e.t Escreveu: espero que a 2 temporada não fiquem enrolando pra ir pra esse bendito porão descobri que merda tem lá, isso já ta dando raiva

Pupupupu... nem o Super Duper Colegial da Esperança deve esperar essa...
Responder
 #1.974
(29/09/2013, 22:40)z.e.t Escreveu: espero que a 2 temporada não fiquem enrolando pra ir pra esse bendito porão descobri que merda tem lá, isso já ta dando raiva

Do momento que decidem ir para o porão até o término do anime se passa um mês e poucos dias.
Do termino do anime até o capítulo atual do mangá de ter se passado somente uma semana e meia. Daqui mais 15 dias dentro do mangá já vão ter chegado lá e voltado.

@Kyon
Você não entendeu a relação.
Não é que eu não goste da sua opinião, eu detesto ela. Mas isso é com você, o anime é o anime.
Responder
 #1.975
(29/09/2013, 23:01)Panino Manino Escreveu: Do momento que decidem ir para o porão até o término do anime se passa um mês e poucos dias.
Do termino do anime até o capítulo atual do mangá de ter se passado somente uma semana e meia. Daqui mais 15 dias dentro do mangá já vão ter chegado lá e voltado.

@Kyon
Você não entendeu a relação.
Não é que eu não goste da sua opinião, eu detesto ela. Mas isso é com você, o anime é o anime.

Obrigado por me explicar, agora posso dormir tranquilo!
Responder
 #1.976
Ep.25 Final

Tava difícil baixar esse anime hoje. Tava muito lerdo.

O episódio em si foi bem empolgante, teve uma trilha sonora bem foda. Mas teve umas alterações estranhas, como se quisessem finalizar o anime mesmo. Deram uma enrolada pra não avançarem muito e até inventaram que o Titã do Eren pegasse fogo só por causa da empolgação Icon_rolleyes

O cliffhanger para a próxima temporada ficou legal, apesar de meio fora do contexto do mangá. Shingeki no Kyojin foi um anime empolgante. O plot do anime é bem diferente, acho que nunca tinha visto algo parecido. Estou acompanhando o mangá e estou certo de que será uma obra fantástica.

Nota 9,0.
Responder
 #1.977
Eu honestamente senti que esse fim foi especialmente dedicado aos otaquinhos. Deram lapada na história toda só pra fazer uma lutinha e pro Eren fazer jus ao dublador. EREN EM CHAMAS FOI Ó...
O final deixou bem difícil uma segunda temporada, a menos que façam mais rape pra continuar ou um reboot. 

Já postaram isso aqui?
Responder
 #1.978
Não leio o mangá, então será achismo meu. Uma segunda temporada poderia até vir, mas sem as pretensões de venda da primeira.

Isso significaria menor custo de produção (animação com menor qualidade, menores gastos com mixagem de som, sem nova trilha musical, etc). Mas ainda assim sairia caro.

Por outro lado aposto em 2 filmes resenhas da história. Aliás não tenho dúvidas sobre filmes.Icon_rolleyes

obs: acredito na segunda temporada apenas pelo mangá ter 20 volumes completos (sendo que hj temos 11). Daí a série ganharia 'novo impulso' de venda por volume.
Responder
 #1.979
(30/09/2013, 17:25)Akaishi Escreveu: Eu honestamente senti que esse fim foi especialmente dedicado aos otaquinhos. Deram lapada na história toda só pra fazer uma lutinha e pro Eren fazer jus ao dublador. EREN EM CHAMAS FOI Ó...
O final deixou bem difícil uma segunda temporada, a menos que façam mais rape pra continuar ou um reboot. 

Difícil uma segunda temporada? Parou em um bom momento e teve cliffhanger, o que isso iria dificultar?
Responder
 #1.980
tudo faz parte do keikaku Kyuubey
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 196 197 198 199 200 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes