Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 195 196 197 198 199 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.961
http://nolaneko.tumblr.com/post/61348614...y-so-heres
Responder
 #1.962
Minha maior decepção com Shingeki ainda é a música Guren No Yumiya, que depois que ouvi inteira deixou de ser épica... Icon_cry
Responder
 #1.963
Como já disse em outras postagens eu prefiro o anime ao mangá, esse lance de dizer que os personagens mudaram e no sei o quê, e por isso e por aquilo o mangá lia o mangá, pode valer para alguns, mas gente como eu que sempre se importou com os mistérios e com as tramas do que com os personagens, mesmo porque o protagonista é um merda nas duas mídias, não deve ter se importado tanto com as mudanças...

Especificamente sobre o episódio final, senti que a equipe do anime por não ter confirmada uma segunda temporada (até porque nem tem material pra isso ainda e pelo fato do autor dizer o mangá vai até o volume 20) tentou arranjar um jeito de mudar o ponto mais forte do episódio que seria exatamente a descoberta de do
Spoiler:  
fato de as muralhas serem feitas de titãs
para a luta do Ehren com a Annie, pra qual eu não dei a mínima no mangá, mesmo porque não é o Ehren que salva o dia. A parte da Annie se cristalizando teve o mesmo impacto pra mim, aquela questão do pqp, a humanidade não ganha nunca que perdura durante toda a obra.

No geral achei que o anime fez as mudanças certas sim e que a não ser que venda exageradamente bem não deve continuar, afinal pra ter história o bastante pra um temporada do mesmo tamanho dessa, teríamos que ir até bem próximo do volume 20 e quando isso ficar pronto o mangá vai está muito próximo de terminar ou já ter terminado aí o anime perde o caráter de propaganda do mangá e só uma franquia realmente muito famosa como foi FMA na sua época para gerar um novo anime nessas circunstâncias...

Eu gostaria de ver uma segunda temporada, mas não vou choramingar por uma. Quem está esperando mesmo por isso, deveria partir para o mangá mesmo, por mais feia que seja  arte do autor.
Responder
 #1.964
[Imagem: 1377181_300828723388810_803814461_n.jpg]
Responder
 #1.965
(29/09/2013, 20:16)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1377181_300828723388810_803814461_n.jpg]

O mangá é quase isso!
Responder
 #1.966
Agora é partir ir ler o manga... O Eren titã pegando fogo foi que uma viagem Icon_rolleyes Mas deixou a cena ainda mais foda Icon_e_biggrin
Senti que o manga é mais ''seco'' onde vai direto ao ponto sem rodeios, já no anime enrolam e até um certo ponto pra poder começar a ação... É uma grande diferença, mas acredito eu que só pode ser percebida pra quem ler o manga (obvio), afinal apenas li quando a Annie se transforma em titã até a parte em que ela se cristaliza, ou seja, apenas lendo essas poucas paginas, minha forma de ver o anime mudou, mesmo que seja apenas nesse ultimo episodio...
Responder
 #1.967
(29/09/2013, 20:23)Blanky Escreveu: Agora é partir ir ler o manga... O Eren titã pegando fogo foi que uma viagem Icon_rolleyes Mas deixou a cena ainda mais foda Icon_e_biggrin
Senti que o manga é mais ''seco'' onde vai direto ao ponto sem rodeios, já no anime enrolam e até um certo ponto pra poder começar a ação... É uma grande diferença, mas acredito eu que só pode ser percebida pra quem ler o manga (obvio), afinal apenas li quando a Annie se transforma em titã até a parte em que ela se cristaliza, ou seja, apenas lendo essas poucas paginas, minha forma de ver o anime mudou, mesmo que seja apenas nesse ultimo episodio...

Mas o episódio que mais teve mudança foi esse último, até o final da primeira parte é tudo quase que idêntico.
Responder
 #1.968
(29/09/2013, 20:40)Kyon Escreveu: Mas o episódio que mais teve mudança foi esse último, até o final da primeira parte é tudo quase que idêntico.

Entendo... Mas devido, aos comentarios anteriores, cheguei a pensar que em algumas cenas poderiam haver pequenas mudanças em relação ao manga.
Responder
 #1.969
(29/09/2013, 20:02)Kyon Escreveu: Como já disse em outras postagens eu prefiro o anime ao mangá, esse lance de dizer que os personagens mudaram e no sei o quê, e por isso e por aquilo o mangá lia o mangá, pode valer para alguns, mas gente como eu que sempre se importou com os mistérios e com as tramas do que com os personagens, mesmo porque o protagonista é um merda nas duas mídias, não deve ter se importado tanto com as mudanças...

Quer dizer que você pode assistir um Naruto, desde que na abertura o título seja Shingeki tanto faz?
Quer dizer que os elementos que fazem a história não estarem lá não faz diferença, não muda nada a história?

(29/09/2013, 16:39)JoaoZangetsu Escreveu: http://nolaneko.tumblr.com/post/61348614...y-so-heres

Faz sentido, no momento em que a casa cai, ela não precisa mais disfarçar, então solta tudo aliviada, como um gordo soltando a barriga depois de se despedir da namorada sabe.
Mas...

"Uma expressão que transmita "tristeza", "timidez", "franqueza", misturado com "culpa", "solidão" e "medo"..."

ALGUÉM ESTÁ VENDO "PRAZER", "FANFARRA" E "ZOMBARIA" LISTADO ACIMA?
ALGUÉM ESTÁ VENDO, ESTÁ?!
Responder
 #1.970
(29/09/2013, 21:01)Panino Manino Escreveu: Quer dizer que você pode assistir um Naruto, desde que na abertura o título seja Shingeki tanto faz?
Quer dizer que os elementos que fazem a história não estarem lá não faz diferença, não muda nada a história?

não entendi bem a correlação, mas se está falando de mudanças do naruto manga pro anime, até onde eu vi (a primeira parte do anime, não vejo shippuden) o mangá e o anime, tirando a fase final que vão resgatar o sasuke, são idênticos... até as mesmas frases eles usam em certas situações...

De qualquer jeito o que quero dizer é que ser diferente do mangá não invalida o anime e se você não gostou das mudanças, está no seu direito, pra mim não afetou nada e eu tenho todo direito de gostar ou desgostar da série por motivos diferentes dos seus, então meu caro respeito sua opinião, mas na  minha opinião não há nenhuma mudança no anime, fora o exagero (como o ehren pegando fogo) desse ultimo episódio que faça a animação ser inferior ao mangá, pelo contrário tem muitas partes que achei o anime superior e por isso repito que prefiro o anime.

Essa é minha opinião e você tem todo o direito de desgostar dela, mas sinceramente acho que as analogias que usou não fazem sentido algum.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 195 196 197 198 199 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes