Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #241
Concordo totalmente @Night, próximo promete, apenas por causa deste encontro

Mas fiquei bem interessado em saber mais sobre a arma de ignição que o Viole tem dentro de si, e mais ainda a respeito da original, sem essa arma será que o Viole vale algo, será que é tão forte? ou ainda sequer vimos o poder real desta arma de ignição?
Responder
 #242
Tava atrasadão em ToG, li os 2 capítulos que faltavam hoje.

Acho que era melhor eu ter ficado mais uma semana sem ler; esse cliffhanger aí é de matar um, velho. Pior é que hoje ainda é segunda... tem muito que esperar ainda. Icon_lol

O próximo capítulo promete - assim espero.

Quanto aos traços do SIU, concordo que esse capítulo aí ele caprichou bonito.
Responder
 #243
Não sei dos traços do SIU, mas ver Androssi e Yihwa(?) no mesmo capítulo é maravilhoso, Viole até se arrumou pra elas Icon_lol. E o Rak é fantástico, adoro ele.
Responder
 #244
(09/09/2013, 22:06)nogoro Escreveu: Não sei dos traços do SIU, mas ver Androssi e Yihwa(?) no mesmo capítulo é maravilhoso, Viole até se arrumou pra elas Icon_lol. E o Rak é fantástico, adoro ele.

A Yihwa é a mais bonita, eu acho, mas a Yuri continua sendo a melhor personalidade entre as garotas.

Se fosse no Japão eu já previa a Yihwa ficando vermelha, gaguejando e perguntando o que a princesa tem haver com o Viole, mas o SIU não vai fazer um spaghetti desses né?
Responder
 #245
160 < 2-80, acho >

SIU deve amar o Parakewl, mais um dia salvo por ele.

(10/09/2013, 03:34)Night Escreveu: A Yihwa é a mais bonita, eu acho, mas a Yuri continua sendo a melhor personalidade entre as garotas.

Se fosse no Japão eu já previa a Yihwa ficando vermelha, gaguejando e perguntando o que a princesa tem haver com o Viole, mas o SIU não vai fazer um spaghetti desses né?


SIU fez tudo diferente Icon_lol, Androssi que ficou vermelha...

Spoiler:  
[Imagem: tower-of-god-4458501.jpg]
[Imagem: tower-of-god-4458503.jpg]
Responder
 #246
Rak chorando, Androssi se confessando, deu até um aperto no peito o/

ótimo capitulo, vamos ver se a galera resiste a um ataque alá FUG, a diferença é que se o Viole não estiver FUGado, talvez ele e o Mad Dog se unam (?)
Responder
 #247
Caralho, que capítulo! Pra mim esse já é o melhor arco de ToG de longe e a parte principal nem começou ainda.

Esta cena foi de matar

Spoiler:  
[Imagem: towerofgod_s2c80_008.jpg]
[Imagem: towerofgod_s2c80_010.jpg]
[Imagem: towerofgod_s2c80_016.jpg]

O depoimento do SIU sobre a limitação da história dele pela popularidade e o que o povo espera foi interessante, mas na real eu quero que ele toque o foda-se e continue do jeito que achar melhor.
Responder
 #248
Adorei o setup e as regras deste torneio. O cenário é incrível.

Agora é só fechar com chave de ouro o melhor arco da história dessa porra. The Hype!
Responder
 #249
10월 7일 연재 재개 예정입니다.


A data para o retorno é 7 de Outubro

R.I.P. ToG
Responder
 #250
(29/09/2013, 16:07)Night Escreveu: 10월 7일 연재 재개 예정입니다.


A data para o retorno é 7 de Outubro

R.I.P. ToG

O que aconteceu, ele ficou doente?
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes