Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #41
(25/09/2013, 19:15)Saito Escreveu: ambos errados e "foda" é muito abrangente... pode ser desde extremo positivo até extremo negativo

voltemos ao 0 e deixemos assim mesmo (odeio o desenvolvimento dessas coisas)

Mas nem considero naruto ''foda'' (que normalmente, é usando quando a pessoa acha bom), foi só uma ideia mesmo de que se qualquer pessoa puder determinar algo bom e falar que é um fato, então toda obra é perfeita. Lembrando que não to falando de gosto, e sim da qualidade geral da obra.
Responder
 #42
Pra mim qualidade da obra tem haver com o gosto pessoal de cada um, pois os que gostam acham ''foda'', em um sentido de ser muito bom, ou até mesmo perfeito, e os que não gostam podem achar a obra (que nesse caso é naruto) um ''lixo'' ou até mesmo ruim...
Responder
 #43
(25/09/2013, 19:13)Ton Tavares Escreveu: as vendas naum dizem mesmo kkkkk

Pelo seu argumento chihayafuru eh uma merda tb, pq tb n vendeu nada

sendo eh bom de mas
Responder
 #44
(25/09/2013, 21:36)Zidane Escreveu: Pelo seu argumento chihayafuru eh uma merda tb, pq tb n vendeu nada

sendo eh bom de mas

chihayafuru não é muito culpa dos otakus, já que é uma obra focada para público feminino...

de toda forma, não acredito que essa obra chegue perto de Toradora no quesito venda, minha previsão é de que fique entorno de Sakurasou ou até abaixo.

(24/09/2013, 00:05)uuvine Escreveu: tem cara de ser bom, se for do estilo sakurasou ta ótimo.

pra mim não sendo Toradora! like, por ser da mesma autora já está bom...
Responder
 #45
(25/09/2013, 21:55)martec Escreveu: chihayafuru não é muito culpa dos otakus, já que é uma obra focada para público feminino...

de toda forma, não acredito que essa obra chegue perto de Toradora no quesito venda, minha previsão é de que fique entorno de Sakurasou ou até abaixo.

Os otakus vão achar que as donas do anime são babaa? Icon_lol
Responder
 #46
(25/09/2013, 21:58)Raffael Escreveu: Os otakus vão achar que as donas do anime são babaa? Icon_lol

por ai...
é o mesmo caso de Servant X Service
Responder
 #47
(25/09/2013, 22:00)martec Escreveu: por ai...
é o mesmo caso de Servant X Service

Isso que acontece quando se coloca peitos na Taiga... Icon_lol
Responder
 #48
Eu já penso o contrário, personagens maduros são bem mais interessantes (ou que pelo menos que tenham maturidade). Bem, não tendo aquele drama bobinho de Sakurasou, nem um personagem do nível do Sorata já fica no lucro.
Responder
 #49
(25/09/2013, 22:18)Raffael Escreveu: Isso que acontece quando se coloca peitos na Taiga... Icon_lol
Tenso Icon_lol
Responder
 #50
(25/09/2013, 23:07)Vortex Escreveu: Eu já penso o contrário, personagens maduros são bem mais interessantes (ou que pelo menos que tenham maturidade). Bem, não tendo aquele drama bobinho de Sakurasou, nem um personagem do nível do Sorata já fica no lucro.

apenas estou dizendo no quesito previsão de venda...
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes