Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
 #51
(25/09/2013, 23:19)martec Escreveu: apenas estou dizendo no quesito previsão de venda...

Sim, mas talvez por eles não gostarem de "babaas" que animes como SxS não vendem o que poderiam vender.
Responder
 #52
Os personagens nem são tão mais velhos que os personagens normais de animes escolares. Um ano no máximo. Já que o início é logo depois de saírem do colégio e entrarem na universidade. Visualmente nem tem diferença.
Responder
 #53
Por que tão comparando com Sakurasou ao invés de Toradora? Icon_lol

(25/09/2013, 23:29)Thanos Escreveu: Os personagens nem são tão mais velhos que os personagens normais de animes escolares. Um ano no máximo. Já que o início é logo depois de saírem do colégio e entrarem na universidade. Visualmente nem tem diferença.

Passou dos 16 é idosa. Icon_lol
Responder
 #54
(25/09/2013, 23:30)Raffael Escreveu: Por que tão comparando com Sakurasou ao invés de Toradora? Icon_lol

Não sei. Acho que é por que quando começou Sakurasou comparavam ele com Toradora. Aí só pegou tabela com este aqui.

(25/09/2013, 23:30)Raffael Escreveu: Por que tão comparando com Sakurasou ao invés de Toradora? Icon_lol


Passou dos 16 é idosa. Icon_lol

Então já são idosas no colégio a maioria das garotas de animes colegiais rs.
Responder
 #55
(25/09/2013, 23:29)Thanos Escreveu: Os personagens nem são tão mais velhos que os personagens normais de animes escolares. Um ano no máximo. Já que o início é logo depois de saírem do colégio e entrarem na universidade. Visualmente nem tem diferença.

mas na venda vai refletir...
isso é algo óbvio...
não esquece que maioria dos anime cata chuugaku 3 nen ou koukou 1 nen...
e acaba lá por koukou 3 nen...

já golden time já começa no primeiro ano de facul... e deve contar segundo ano, terceiro ano...

bem, nem vou prolongar, pq essa discussão vai meio contra as regras...
apenas estou falando de venda, não estou dizendo nada oq acho disso ou aquilo...
Responder
 #56
(25/09/2013, 23:29)Thanos Escreveu: Os personagens nem são tão mais velhos que os personagens normais de animes escolares. Um ano no máximo. Já que o início é logo depois de saírem do colégio e entrarem na universidade. Visualmente nem tem diferença.

No caso de SxS, se não me engano, entre os personagens principais as idades variam entre 19 e 28 anos.
Responder
 #57
(25/09/2013, 23:33)Thanos Escreveu: Não sei. Acho que é por que quando começou Sakurasou comparavam ele com Toradora. Aí só pegou tabela com este aqui.


Então já são idosas no colégio a maioria das garotas de animes colegiais rs.

Sim. Icon_lol
Responder
 #58
(25/09/2013, 23:36)Vortex Escreveu: No caso de SxS, se não me engano, entre os personagens principais as idades variam entre 19 e 28 anos.

mas não faz muita diferença...
otakus vão acabar botando tudo quase no mesmo grupo...

só pensar no seguinte...
vc deve saber o dakimakura...
De SxS nem deve ter... mesmo que tenha não acredito que vendeu bastante...
ter waifu no anime, contribui na venda... isso é inegável...
Responder
 #59
Mas Golden Time tem "waifu material" suponho. Pelo menos pelo que li dos comentários da LN.
Responder
 #60
(25/09/2013, 23:45)Thanos Escreveu: Mas Golden Time tem "waifu material" suponho. Pelo menos pelo que li dos comentários da LN.

nem sei... Nana eu acredito que não... vendo imagem dela, não consigo acreditar que otakus botem ela como waifu...

só sei que dakimakura de Ro-kyu-bu vendeu bastante... Icon_rolleyes
dai dá para entender como é a mente dos otakus.... Kyuubey Coolface
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes