Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

A escolha mais fácil de todos os tempos.


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #61
(05/02/2012, 18:06)Ketsura Escreveu: C³ tem um fanservice nojento e desnecessário, já o fanservice de Nise vem sendo genial, e mesmo que chegue a ser vulgar, ele é tão bom que ninguém reclama...

Primeiro que eu não reclamo de fanservice algum.

E segundo, juro que tentei mas não consegui achar sentido nenhum nessa afirmação. Acho o fanservice de C³ lindo e muito melhor executado que o de Nisemonogatari, até porque é muito fácil caprichar no desenho quando o anime parece mais um slideshow. E você mesmo afirma que o fanservice de Nise chega a ser vulgar em algumas partes, então no que ele é tão mais genial que o de C³?

Aliás, se eu for no aniDB agora e procurar C³, verei lá uma tag "Ecchi". Se eu procurar Nise, não há vestígio algum dessa tag. Isso por si só já não torna o fanservice necessário em C³ e desnecessário em Nise?
Responder
 #62
(06/02/2012, 21:04)The Overlord Escreveu: Primeiro que eu não reclamo de fanservice algum.

E segundo, juro que tentei mas não consegui achar sentido nenhum nessa afirmação. Acho o fanservice de C³ lindo e muito melhor executado que o de Nisemonogatari, até porque é muito fácil caprichar no desenho quando o anime parece mais um slideshow. E você mesmo afirma que o fanservice de Nise chega a ser vulgar em algumas partes, então no que ele é tão mais genial que o de C³?

Aliás, se eu for no aniDB agora e procurar C³, verei lá uma tag "Ecchi". Se eu procurar Nise, não há vestígio algum dessa tag. Isso por si só já não torna o fanservice necessário em C³ e desnecessário em Nise?

eu acho seguinte...
o fanservice de C³ é meio proposital... Só ver posicionamento das cameras. No Nise acho mais natural, a camera continua agindo da mesma forma como cena qualquer, não fica focando a camera. Se bem que a carga de fanservice deve ser a mesma.
Isso é achismo apenas. Não cheguei contar as coisas. Talvez seja até contrário.
Responder
 #63
É que o fanservice de Nise não é só para agradar ao espectador, faz parte da história, da sedução das mulheres do harém.
As garotas se exibem, a câmera mostra bem até onde é permitido e... ela não se desvia, ninguém faz escândalo.
Por mais que incomodo é difícil você ver um sultão como o Araragi que fica pelado sem vergonha, dã banho em uma loli e ainda limpa com toalha a irmã do jeito que ele fez.
Ainda não assisti C3, mas o fanservice de Nise não é desnecessário, ele faz parte da proposta da série.
Responder
 #64
(06/02/2012, 21:14)martec Escreveu: o fanservice de C³ é meio proposital...

Se o fanservice de C³ é "meio proposital", então quer dizer que o de Nise é "meio acidental"?

(06/02/2012, 21:21)Panino Manino Escreveu: É que o fanservice de Nise não é só para agradar ao espectador, faz parte da história, da sedução das mulheres do harém.
As garotas se exibem, a câmera mostra bem até onde é permitido e... ela não se desvia, ninguém faz escândalo.
Por mais que incomodo é difícil você ver um sultão como o Araragi que fica pelado sem vergonha, dã banho em uma loli e ainda limpa com toalha a irmã do jeito que ele fez.
Ainda não assisti C3, mas o fanservice de Nise não é desnecessário, ele faz parte da proposta da série.

Mas o fanservice de C³ também faz parte da história, nunca é feito só pra agradar.

Aliás, quando penso em "fanservice desnecessário" a primeira coisa que me vem à mente é o primeiro minuto do primeiro episódio de Bakemonogatari.
Responder
 #65
(06/02/2012, 21:39)The Overlord Escreveu: Aliás, quando penso em "fanservice desnecessário" a primeira coisa que me vem à mente é o primeiro minuto do primeiro episódio de Bakemonogatari.

Lembro até hoje da minha reação.
Enfim, eu não sei como exatamente é C3, mas já que está em foco agora vou ver se consigo assistir logo.
Responder
 #66
(06/02/2012, 21:48)Panino Manino Escreveu: Enfim, eu não sei como exatamente é C3, mas já que está em foco agora vou ver se consigo assistir logo.
Responder
 #67
(06/02/2012, 21:39)The Overlord Escreveu: Se o fanservice de C³ é "meio proposital", então quer dizer que o de Nise é "meio acidental"?

peguei duas cenas do ep01...
to referindo algo assim...
a câmera ta na posição meio proposital e anormal ...
Inclusive fica até estranho... Por que botou câmera nesse ângulo? A câmera ta na posição que não ficaria se fosse numa cena qualquer.
Acho normal fazer isso qdo ta simulando olhares do protagonista. Por exemplo focar no peito da garota quando o protagonista ta olhando o mesmo. Um anime que posso citar é DxD.
Mas nessas cenas não são algo do tipo. Não é nem cena de o protagonista entrar no banheiro ver a garota se trocando. Ou qdo a garota em sí começa a tirar as roupas na frente de protagonista para sedução ou algo do tipo. Mas sim nesse caso a câmera tava nessa posição de propósito.

Spoiler:  
[Imagem: 2j41rte.jpg]
[Imagem: m92bdh.jpg]
Responder
 #68
Entendo, ângulos que só o espectador vê.
Responder
 #69
(06/02/2012, 22:18)Panino Manino Escreveu: Entendo, ângulos que só o espectador vê.

pra mim esse é o ponto diferencial dos dois fanservices...
Inclusive devido a isso acho que quantidade de fanservice no Nise é até menor. Mas na verdade não passa de ilusão. O fato é que fanservice de C³ destaca mais. E do nise parece que é algo normal.

Anyway... os dois animes são ótimos. Disso eu não tenho dúvida. Só tentei diferenciar fanservice dos dois.
Responder
 #70
Pronto, o Panino está errado. Não preciso ler nada do tópico além do post principal para saber que ele está errado.
O Araragi não quer perder os laços com nenhum dos amigos dele, isso ficou claro no episódio, é óbvio que as atitudes dele são iguais as da irmã. Mesmo para ele, trocar uma amizade por peitos é ridículo, o cara faz qualquer coisa para não prejudicar quem ele gosta, isso não seria diferente.

Malicia na cena da toalha? Araragi querendo alguma coisa com a vampirinha? Por favor, né.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes