Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #291
(21/09/2013, 10:18)Ii-kun Escreveu: É, ultimamente o estilo senki está em alta. Alderamin e Altina já tiveram algum destaque no KonoRano do ano passado e Madan já é uma das séries principais da MF Bunko. Se duvidar logo mais começa algum "boom" de animes nesse estilo.

pois é...
pode acontecer mesmo...
se bem que @Qoppa não venha gostar muito da ideia...
ele só gosta de anime futurístico... hauhauah
Responder
 #292
(21/09/2013, 19:57)martec Escreveu: se bem que @Qoppa não venha gostar muito da ideia...

Série que passa no meio do mato não é minha praia mesmo.
Responder
 #293
LN

Lendo:

- Lendo vol. 1 : Grancrest Adept (0/1) (Fujimi Fantasia Bunko)

Acompanhando:
  • Yagate Maken no Alicebell (0/3+1(SS)) (Dengeki Bunko) (Em mãos vol 1)
  • Hana X Hana (2/8) (Dengeki Bunko) (Em mãos vol 3, 4)
  • Sky World (1/5) (Fujimi Fantasia Bunko) (Em mãos vol 2, 3, 4, 5)
  • Black Bullet (2/5) (Dengeki Bunko) (vol. 6 10/10) (Em mãos vol 3)
  • Seiken Tsukai no World Break (1/4) (GA Bunko) (Em mãos vol 2)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (1/4) (Media Factory Bunko J) (Em mãos vol 2)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (1/5) (Fujimi Fantasia Bunko) (Em mãos vol 2)
  • Tenkyou no Alderamin (2/4) (Dengeki Bunko) (Em mãos vol 3)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:  
  • Mahouka Koukou no Rettousei (11/11) Em dia (vol. 12 10/10) (Dengeki Bunko)
  • Ashita Boku wa Shinu Kimi wa Ikikaeru (2/2) Em dia (vol. 3 10/10) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (1/1) Em dia (vol. 2 25/10) (Overlap Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko  (6/6) Em dia (vol. 7 25/10) (Media Factory Bunko J)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (5/5) Em dia (vol. 6 30/10) (Famitsu Bunko)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (3/3) Em dia (vol. 4 30/10) (Famitsu Bunko)
  • Escape Speed (4/4) (vol. 5 09/11) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (2/2) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (3/3) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (7.5/7.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Maou na Ano Ko to Murabito A (6/6) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Rokka no Yuusha (4/4) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (3/3) Em dia (GA Bunko)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (6/6) Em dia (GA Bunko)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (1/1) Em dia (Hobby Japan Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (1/1) Em dia (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) (Famitsu Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (1/1) Em dia (GA Bunko)
  • Lost Witch Bride Magical (1/1) Em dia (Dengeki Bunko)

END

Spoiler:  
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10/10) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop

Estatística (by http://book.akahoshitakuya.com):

Spoiler:  
Agosto/2013

Volumes lidos: 18 volumes
Páginas lidos: 5676 páginas
Páginas por dia: 183 páginas

Julho/2013

Volumes lidos: 11 volumes
Páginas lidos: 3622 páginas
Páginas por dia: 117 páginas



Li vol 1 de Ayuhara Yonami wa Yoku Nureru...
Vi que é mesmo escritor de C3, e até que reputação dessa obra era boa no book.akahoshitakuya.com, então acabei lendo...
Mas pessoalmente acabei não gostando muito... Não consegui apegar muito aos personagens...
A base da história é bem diferente, tem bastante ação até. Falando em gênero é mistura de monte de coisa, ficção científica, fantasia, romance etc... Mundo paralelo, magia etc...
Talvez a coisa melhore pessoalmente se aumentar personagens... Mas sendo Dengeki não sei se isso vai acontecer, se fosse MF Bunko J, teria certeza que aumentaria base de personagens no vol. 2...
Por enquanto drop, ou on-hold, talvez volte a ler como no caso de Alderamin, Black Bullet...

(21/09/2013, 20:08)Qoppa Escreveu: Série que passa no meio do mato não é minha praia mesmo.

pessoalmente tbm não curto muito...
mas sendo fantasia dá pra relevar... Ainda mais quando tem ilustração foda como no caso de Altina...
Agora se for algo histórico... ai não dá... não é comigo tbm...
Responder
 #294
Eu tb não curto, mas é bom que façam vários porque aí eu assisto os animes antigos que eu ainda não vi.

ou vou ler mangá, ln, vn.
Responder
 #295
(22/09/2013, 00:34)jasque Escreveu: Eu tb não curto, mas é bom que façam vários porque aí eu assisto os animes antigos que eu ainda não vi.

ou vou ler mangá, ln, vn.
Para min deveriam fazer só de esporte, para que eu parece de ver Icon_lol
Responder
 #296
(22/09/2013, 00:44)chriss Escreveu: Para min deveriam fazer só de esporte, para que eu parece de ver Icon_lol

Já vai ter vários na próxima temp
Responder
 #297
(22/09/2013, 00:45)jasque Escreveu: Já vai ter vários na próxima temp
Sim sim, por isso que nem to no hype para outubro, Acho que só estou esperando Golden Time e os originais Icon_lol
Responder
 #298
LN

Lendo:

- Lendo vol. 1 : Yagate Maken no Alicebell (0/3+1(SS)) (Dengeki Bunko)

Acompanhando:
  • Hana X Hana (2/8) (Dengeki Bunko) (Em mãos vol 3, 4)
  • Sky World (1/5) (Fujimi Fantasia Bunko) (Em mãos vol 2, 3, 4, 5)
  • Black Bullet (2/5) (Dengeki Bunko) (vol. 6 10/10) (Em mãos vol 3)
  • Seiken Tsukai no World Break (1/4) (GA Bunko) (Em mãos vol 2)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (1/4) (Media Factory Bunko J) (Em mãos vol 2)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (1/5) (Fujimi Fantasia Bunko) (Em mãos vol 2)
  • Tenkyou no Alderamin (2/4) (Dengeki Bunko) (Em mãos vol 3)
  • Kamisama no Inai Nichiyoubi (5/8) (Fujimi Fantasia Bunko) (Em mãos vol -)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:  
  • Mahouka Koukou no Rettousei (11/11) Em dia (vol. 12 10/10) (Dengeki Bunko)
  • Ashita Boku wa Shinu Kimi wa Ikikaeru (2/2) Em dia (vol. 3 10/10) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (1/1) Em dia (vol. 2 25/10) (Overlap Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko  (6/6) Em dia (vol. 7 25/10) (Media Factory Bunko J)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (5/5) Em dia (vol. 6 30/10) (Famitsu Bunko)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (3/3) Em dia (vol. 4 30/10) (Famitsu Bunko)
  • Escape Speed (4/4) (vol. 5 09/11) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (2/2) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (3/3) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (7.5/7.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Maou na Ano Ko to Murabito A (6/6) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Rokka no Yuusha (4/4) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (3/3) Em dia (GA Bunko)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (6/6) Em dia (GA Bunko)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (1/1) Em dia (Hobby Japan Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (1/1) Em dia (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) (Famitsu Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (1/1) Em dia (GA Bunko)
  • Lost Witch Bride Magical (1/1) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Grancrest Adept (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)

END

Spoiler:  
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10/10) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop

Estatística (by http://book.akahoshitakuya.com):

Spoiler:  
Agosto/2013

Volumes lidos: 18 volumes
Páginas lidos: 5676 páginas
Páginas por dia: 183 páginas

Julho/2013

Volumes lidos: 11 volumes
Páginas lidos: 3622 páginas
Páginas por dia: 117 páginas



Vol. 1 Grancrest Adept...

Faz parte do projeto com 3 LNs, duas na Fujimi Fantasia Bunko e uma na MF Bunko J. Compartilham do mesmo mundo. Esse é o segundo novel desse projeto.

Grancrest Senki tinha gostado muito tbm, acho que era um pouco mais sério. Tinha bastante parte estratégico.
Já o Grancrest Adept é mais descontraído. Mas mesmo assim é muito bom. Mais legal é que lendo Grancrest Adept fica mais claro as coisas da Grancrest Senki. Ou seja, duas novels que se auto complementam, mesmo sendo de autores diferentes.

Gostei bastante da heroína. De protagonista tbm gostei.
Não tenho muita coisa a dizer, pq sendo novel de "Senki" a base é parecido.

Bem agora aguardar 3° novel desse projeto Mage oblige... Que será publicado pelo MF Bunko J, sendo de MF Bunko J será que terá fanservice?
Responder
 #299
(22/09/2013, 04:54)martec Escreveu: Vol. 1 Grancrest Adept...

Faz parte do projeto com 3 LNs, duas na Fujimi Fantasia Bunko e uma na MF Bunko J. Compartilham do mesmo mundo. Esse é o segundo novel desse projeto.

Grancrest Senki tinha gostado muito tbm, acho que era um pouco mais sério. Tinha bastante parte estratégico.
Já o Grancrest Adept é mais descontraído. Mas mesmo assim é muito bom. Mais legal é que lendo Grancrest Adept fica mais claro as coisas da Grancrest Senki. Ou seja, duas novels que se auto complementam, mesmo sendo de autores diferentes.

Gostei bastante da heroína. De protagonista tbm gostei.
Não tenho muita coisa a dizer, pq sendo novel de "Senki" a base é parecido.

Bem agora aguardar 3° novel desse projeto Mage oblige... Que será publicado pelo MF Bunko J, sendo de MF Bunko J será que terá fanservice?

MF Bunko sem fanservice não existe. Icon_lol
Responder
 #300
(22/09/2013, 09:14)Raffael Escreveu: MF Bunko sem fanservice não existe. Icon_lol

nesse caso acho que pode vir a ficar bem diferente das duas outras...
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes