Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Light Novels - 2012 ~ 2017


Páginas (92): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 92 Próximo »
913 respostas neste tópico
 #271
(16/09/2013, 05:26)martec Escreveu: mas tem pessoas que gostem de ir atrás...
ver a discussão do mesmo.

Em Mahouka tem grande possibilidade de acontecer como em Index. Falar que é corrido com cheio de explicação e sonolento. Como eu leitor dessa obra (Mahouka) prefiro que seja feito pela equipe de Horizon. O ponto que queria chegar era essa.

Mas Mahouka pelo que sei não é cheio de infodump como Horizon.
Responder
 #272
(16/09/2013, 11:35)Thanos Escreveu: Mas Mahouka pelo que sei não é cheio de infodump como Horizon.

bem menos que Horizon...
mas até que tem bastante...
se bem que reduz a cada volume... mas...
Responder
 #273
(16/09/2013, 11:40)martec Escreveu: bem menos que Horizon...
mas até que tem bastante...
se bem que reduz a cada volume... mas...

Não faz diferença se diminui a cada volume, já que o anime deve pegar a parte que mais tem.
Responder
 #274
(16/09/2013, 11:48)Raffael Escreveu: Não faz diferença se diminui a cada volume, já que o anime deve pegar a parte que mais tem.

pois é...
e se começar com montes de explicação, vão ocorrer drop em massa...
negócio é fazer como Horizon mesmo...
Responder
 #275
Realmente é preciso de fazer esses cortes quanto as alterações, acho que o mais importa ta no que você disse, que é saber aonde cortar. Porque tem informação que não pode ser omitida para uma melhor compreensão da obra.
Responder
 #276
(16/09/2013, 11:59)Suzetsu Escreveu: Realmente é preciso de fazer esses cortes quanto as alterações, acho que o mais importa ta no que você disse, que é saber aonde cortar. Porque tem informação que não pode ser omitida para uma melhor compreensão da obra.

E no caso de Horizon justamente as que são responsáveis pelo entendimento é que foram cortadas. Segundo o martec é que foram tiradas por que senão o pessoal ia dormir. O que para mim não faz sentido.
Responder
 #277
(16/09/2013, 12:02)Thanos Escreveu: E no caso de Horizon justamente as que são responsáveis pelo entendimento é que foram cortadas. Segundo o martec é que foram tiradas por que senão o pessoal ia dormir. O que para mim não faz sentido.

mas tu ama dar loop na discussão hein...

não tem como...
e já expliquei o motivo...
se é para manter o ritmo da adaptação (2 volumes a cada cour)... alguma coisa teria que ser cortada... ou fazer adaptação para simplificar (rape)...



(16/09/2013, 11:59)Suzetsu Escreveu: Realmente é preciso de fazer esses cortes quanto as alterações, acho que o mais importa ta no que você disse, que é saber aonde cortar. Porque tem informação que não pode ser omitida para uma melhor compreensão da obra.

o corte seria na parte de explicação sobre o funcionamento da mágia...
de alguma forma é importante... mas é parte chato das coisas...
Responder
 #278
Citar:“…What happens if you accidentally go to the wrong church?”
“They would turn me away,” said Index with the same bitter smile.

Hoje eu aprendi uma coisa nova.
Responder
 #279
(16/09/2013, 12:10)martec Escreveu: mas tu ama dar loop na discussão hein...

não tem como...
e já expliquei o motivo...
se é para manter o ritmo da adaptação (2 volumes a cada cour)... alguma coisa teria que ser cortada... ou fazer adaptação para simplificar (rape)...




o corte seria na parte de explicação sobre o funcionamento da mágia...
de alguma forma é importante... mas é parte chato das coisas...
Eu li o primeiro capitulo traduzido na Baka Tsuki e não achei cahta a explicação a questão é que para um livro a explicação é necessária o problema é como adaptar essa explicação em um anime sem ficar chata, é como monólogos que nunca conseguem quando adaptados em uma mídia Audiovisual ter o mesmo impacto quando lidos em um livro.
Responder
 #280
LN

Lendo:

- Lendo vol. 2 : Tenkyou no Alderamin (1/4) (Dengeki Bunko)

Acompanhando:
  • Lost Witch Bride Magical (0/1) (Dengeki Bunko) (Em mãos vol 1)
  • Ayuhara Yonami wa Yoku Nureru (0/1) (Dengeki Bunko) (Em mãos vol 1)
  • Yagate Maken no Alicebell (0/3+1(SS)) (Dengeki Bunko) (Em mãos vol 1)
  • Hana X Hana (2/8) (Dengeki Bunko) (Em mãos vol 3, 4)
  • Sky World (1/5) (Fujimi Fantasia Bunko) (Em mãos vol 2, 3, 4, 5)
  • Black Bullet (2/5) (Dengeki Bunko) (vol. 6 10/10) (Em mãos vol 3)
  • Seiken Tsukai no World Break (1/4) (GA Bunko) (Em mãos vol 2)
  • Ochite Kita Naga to Horobiyuku Majo no Kuni (1/4) (Media Factory Bunko J) (Em mãos vol 2)
  • Taimadou Gakuen 35 Shiken Shoutai (1/5) (Fujimi Fantasia Bunko) (Em mãos vol 2)

Acompanhando (Em dia):

Spoiler:  
  • Mahouka Koukou no Rettousei (11/11) Em dia (vol. 12 10/10) (Dengeki Bunko)
  • Ashita Boku wa Shinu Kimi wa Ikikaeru (2/2) Em dia (vol. 3 10/10) (Dengeki Bunko)
  • Fuyuu Gakuen no Alice & Shirley (1/1) Em dia (vol. 2 25/10) (Overlap Bunko)
  • Hentai Ouji to Warawanai Neko (6/6) Em dia (vol. 7 25/10) (Media Factory Bunko J)
  • Ryuugajou Nanana no Maizoukin (5/5) Em dia (vol. 6 30/10) (Famitsu Bunko)
  • Haken no Kouki Altina (ALTINA the Sword Princess) (3/3) Em dia (vol. 4 30/10) (Famitsu Bunko)
  • Escape Speed (4/4) (vol. 5 09/11) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Gindan no Juuken Hime (Gindan no Gunswordia) (2/2) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Meiyaku No Rivaiasan (The Leviathan of the Covenant) (3/3) Em dia (Media Factory Bunko J)
  • Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. (7.5/7.5) Em dia (GaGaGa Bunko)
  • Maou na Ano Ko to Murabito A (6/6) Em dia (Dengeki Bunko)
  • Rokka no Yuusha (4/4) Em dia (Super Dash Bunko)
  • Grancrest Senki (Record of Grancrest War) (1/1) Em dia (Fujimi Fantasia Bunko)
  • Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka (3/3) Em dia (GA Bunko)
  • Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru (6/6) Em dia (GA Bunko)
  • Hyakuren no Haou to Seiyaku no Sen Otome (1/1) Em dia (Hobby Japan Bunko)
  • Ikkyu Tensai no Kiwamete Fuhon'i na Mei Suiri (1/1) Em dia (Spin off de Ryuugajou Nanana no Maizoukin) (Famitsu Bunko)
  • Saijaku Muhai no Bahamut (Undefeated Bahamut Chronicle) (1/1) Em dia (GA Bunko)

END

Spoiler:  
  • Vampire Summer Time (1/1) (Famitsu Bunko)
  • Sakurada Reset (7/7) (Kadokawa Sneaker Bunko)
  • Sakurasou no pet na kanojo (10/10) (Dengeki Bunko)
  • Shinonome Yuuko series (3/3) (Famitsu Bunko)
  • Kokoro Connect (Famitsu Bunko)

Ps. Nessa lista não consta lista de drop

Estatística (by http://book.akahoshitakuya.com):

Agosto/2013

Volumes lidos: 18 volumes
Páginas lidos: 5676 páginas
Páginas por dia: 183 páginas

Julho/2013

Volumes lidos: 11 volumes
Páginas lidos: 3622 páginas
Páginas por dia: 117 páginas
Responder
Páginas (92): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 92 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes