Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(19/09/2013, 15:29)chriss Escreveu: Eua havia imaginado que seria isso. mas esse não é o evento que leva as rotas da heroinas?
Melhor eu ler Terra logo hoje a noite termino ela Icon_lol

Spoiler: VN  
Sim, por isso ele é a soma de vários Kotarous que tiveram a Aurora implantada, e ele usa ela em Moon. Já em Terra ele nunca teve a Aurora.
(19/09/2013, 14:44)chriss Escreveu: Bad Ends são legais Icon_lol.
Em rewrite não tem Bad End, apesar que todas as rotas tem um final triste Icon_lol

Eu não gosto dos bad ends de dmmd. Costuma algo que você realmente não quer ver Icon_rolleyes Fora que não são bem explicados...
Foda é que sem o guia é ruim de evitar, e as melhores músicas do jogo tocam neles.

Enfim, acabei DRAMAtical Murder. No fim, foi um saldo bem positivo. O universo é interessante, os personagens também quase sem exceção e a história é descente apesar dos furos pequenos. 
Ás vezes dava sensação que forçavam o romance e o "happy end" porque sim, fora uns clichezinhos nos diálogos. , mas de maneira geral, eu curti bastante e tudo é bem amarrado. A parte dos CG's e ost é muito boa, apesar de que aparentemente não era uma daquelas mega-produções das visual novels (não sei, o Thanos deve entender mais disso do que eu).
O Aoba me surpreendeu muito positivamente. Ele é muito gente boa de uma maneira que soa bem natural. Falo isso por o manolo de Togainu pelo anime era um mala Icon_lol
Ouvi por ai que é o melhor jogo da Nitro+ Chiral e o mais popular tanto no ocidente quanto no JP (me surpreendeu a quantidade de gente que vi jogando por ai, incluindo eu mesma). É meio difícil comprovar isso, mas se for deve ser merecido. Agora espero que traduzam o re:connect logo, as histórias extras me interessam justamente pelo que eu disse, os personagens e o universo são muito legais.
(19/09/2013, 16:56)Jessi Escreveu: Eu não gosto dos bad ends de dmmd. Costuma algo que você realmente não quer ver Icon_rolleyes Fora que não são bem explicados...
Foda é que sem o guia é ruim de evitar, e as melhores músicas do jogo tocam neles.
Eu não gosto de usar guia não no geral eu só pego guia quando eu travo, ou fica faltando alguma coisa para completar 100%

To jogando terra ainda mas tenho que comentar isso Luis personagem brasileiro quando ele falou que ele queria ser jogador de futebol eu ri "Pensei que coisa mais estereotipada" Icon_lol
Quando ele contou era mentira eu achei legal
@Thanos em terra tem um opções que ficam Bloqueadas para ver tudo eu tenho que refazer terra de novo?
(20/09/2013, 13:19)chriss Escreveu: Eu não gosto de usar guia não no geral eu só pego guia quando eu travo, ou fica faltando alguma coisa para completar 100%

To jogando terra ainda mas tenho que comentar isso Luis personagem brasileiro quando ele falou que ele queria ser jogador de futebol eu ri "Pensei que coisa mais estereotipada" Icon_lol
Quando ele contou era mentira eu achei legal
@Thanos em terra tem um opções que ficam Bloqueadas  para ver tudo eu tenho que refazer terra de novo?

Não. Elas são bloqueadas assim mesmo. Se entendeu Moon você entende por que elas são bloqueadas.
(20/09/2013, 14:04)Thanos Escreveu: Não. Elas são bloqueadas assim mesmo. Se entendeu Moon você entende por que elas são bloqueadas.
Tinha imaginado que era isso mesmo. Na hora que key aparece eu escolhi as outras opções para poder ver e você retorna as rotas que tu joga antes Icon_lol
(20/09/2013, 14:28)chriss Escreveu: Tinha imaginado que era isso mesmo. Na hora que key aparece eu escolhi as outras opções para poder ver e você retorna as rotas que tu joga antes Icon_lol

O fato de elas serem bloqueadas é para ressaltar que este é o caminho descoberto em Moon, o único possível.
(20/09/2013, 15:45)Thanos Escreveu: O fato de elas serem bloqueadas é para ressaltar que este é o caminho descoberto em Moon, o único possível.
Tinha imaginado isso mesmo, achei interessante o recurso.
Um comentário Rewrite nunca deve ser adaptado em anime.
(20/09/2013, 16:09)chriss Escreveu: Tinha imaginado isso mesmo, achei interessante o recurso.
Um comentário Rewrite nunca deve ser adaptado em anime.

Eu também to começando a entender porque visual novel é tão difícil de passar pra outras mídias...
(20/09/2013, 17:38)Jessi Escreveu: Eu também to começando a entender porque visual novel é tão difícil de passar pra outras mídias...
Alem da estilo da Narração de VNs que dificulta uma adaptação em anime , Rewrite tem rotas muito divergentes e ainda tem uma rota que é quase toda um monologo do protagonista. Teriam que pegar um diretor e um supervisor de script muito bons mas mesmo assim acho que ficaria uma adaptação ruim.

Terminei Rewrite. Como até o momento só joguei LB! da Key só posso comparar com ela, perto de LB! rewrite parece sem drama mas na verdade achei o drama em Rewrite bem mais interessante e a Key magic nela é menor. A VN tem bastante personagens secundários interessantes o final me agradou bastante, diferente de LB! onde o final feliz me pareceu forçado, apesar que em Rewrite o final não é tão feliz. Acho que foi isso que me agradou. Terra é de longe a melhor rota da VN,seguida por Moon.
Se fosse para dar notas eu daria 9 para Rewrite e 8 para LB!
Teve muitos momentos legais em  Terra que foram com personagens mais secundários o momento com o Luis a luta com o Esaka e a conversa final dele . E o final é mais triste do que feliz ,na minha opinião, o Jeito que Terra foi escrito faz você se sentir muito bem o que Kotarou sente no final ao ter que destruir a Key esse para min foi o melhor evento da VN o final que indica que pelo menos  ele conseguiu reencontrar a Kagari na lua foi um boa jogada.Só teve um coisa que não consegui entender,qual a diferença de idade entre o Kotarou e as Heroínas, porque parece que a Kotori estava no equivalente ao nosso primário enquanto o Kotarou estava no ginásio e a passagem de tempo em Terra é muito bagunçada.
Agora vou ler Tsukihime Icon_lol
(21/09/2013, 10:46)chriss Escreveu: Alem da estilo da Narração de VNs que dificulta uma adaptação em anime , Rewrite tem rotas muito divergentes e ainda tem uma rota que é quase toda um monologo do protagonista. Teriam que pegar um diretor e um supervisor de script muito bons mas mesmo assim acho que ficaria uma adaptação ruim.

Terminei Rewrite. Como até o momento só joguei LB! da Key só posso comparar com ela, perto de LB! rewrite parece sem drama mas na verdade achei o drama em Rewrite bem mais interessante e a Key magic nela é menor. A VN tem bastante personagens secundários interessantes o final me agradou bastante, diferente de LB! onde o final feliz me pareceu forçado, apesar que em Rewrite o final não é tão feliz. Acho que foi isso que me agradou. Terra é de longe a melhor rota da VN,seguida por Moon.
Se fosse para dar notas eu daria 9 para Rewrite e 8 para LB!
Teve muitos momentos legais em  Terra que foram com personagens mais secundários o momento com o Luis a luta com o Esaka e a conversa final dele . E o final é mais triste do que feliz ,na minha opinião, o Jeito que Terra foi escrito faz você se sentir muito bem o que Kotarou sente no final ao ter que destruir a Key esse para min foi o melhor evento da VN o final que indica que pelo menos  ele conseguiu reencontrar a Kagari na lua foi um boa jogada.Só teve um coisa que não consegui entender,qual a diferença de idade entre o Kotarou e as Heroínas, porque parece que a Kotori estava no equivalente ao nosso primário enquanto o Kotarou estava no ginásio e passagem de tempo em Terra é muito bagunçada.
Agora vou ler Tsukihime Icon_lol

Em Terra (não só em Terra em todas as rotas de heroínas), Kotarou é 10+ anos que as heroínas. Ele é da mesma idade do Imamiya e Nishikujou. Só que nas rotas das heroínas devido ao coma ele fica com a mesma idade devido ao poder dele não fazer ele envelhecer. Só a Kotori sabe a idade real dele.

E o final é até feliz, por que acha triste?
Páginas (165): « Anterior 1 ... 84 85 86 87 88 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes