Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 25/06/2011, 19:06.
|
1647 respostas neste tópico
|
(19/09/2013, 14:44)chriss Escreveu: Bad Ends são legais . Eu não gosto dos bad ends de dmmd. Costuma algo que você realmente não quer ver Fora que não são bem explicados... Foda é que sem o guia é ruim de evitar, e as melhores músicas do jogo tocam neles. Enfim, acabei DRAMAtical Murder. No fim, foi um saldo bem positivo. O universo é interessante, os personagens também quase sem exceção e a história é descente apesar dos furos pequenos. Ás vezes dava sensação que forçavam o romance e o "happy end" porque sim, fora uns clichezinhos nos diálogos. , mas de maneira geral, eu curti bastante e tudo é bem amarrado. A parte dos CG's e ost é muito boa, apesar de que aparentemente não era uma daquelas mega-produções das visual novels (não sei, o Thanos deve entender mais disso do que eu). O Aoba me surpreendeu muito positivamente. Ele é muito gente boa de uma maneira que soa bem natural. Falo isso por o manolo de Togainu pelo anime era um mala Ouvi por ai que é o melhor jogo da Nitro+ Chiral e o mais popular tanto no ocidente quanto no JP (me surpreendeu a quantidade de gente que vi jogando por ai, incluindo eu mesma). É meio difícil comprovar isso, mas se for deve ser merecido. Agora espero que traduzam o re:connect logo, as histórias extras me interessam justamente pelo que eu disse, os personagens e o universo são muito legais.
20/09/2013, 13:19 |
20/09/2013, 14:04 |
20/09/2013, 14:28 |
20/09/2013, 15:45 |
20/09/2013, 16:09 |
20/09/2013, 17:38 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes