Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
(19/09/2013, 14:32)Jessi Escreveu: Quase terminando a True Route de DMMD. Meio shounenzesca, mas vale pela sensação de urgência que faltava nas outras rotas, fora as explicações e os plot twists.
E @Thanos QUANDO REVELAREM AS COISAS LOUCAS, ESCOLHE FICAR IRRADO E BRIGA ATÉ O FINAL PORQUE AQUELE BAD END É HARDCORE 
Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GfjhHGs.jpg]
Eu sabia que esse nome não era só porque soava legal. 
Bad Ends são legais Icon_lol.
Em rewrite não tem Bad End, apesar que todas as rotas tem um final triste Icon_lol
(19/09/2013, 14:44)chriss Escreveu: Bad Ends são legais Icon_lol.
Em rewrite não tem Bad End, apesar que todas as rotas tem um final triste Icon_lol

Tem bad ending sim. Uns 3.

Dois na rota da Chihaya e um em Terra
(19/09/2013, 14:51)Thanos Escreveu: Tem bad ending sim. Uns 3.

Dois na rota da Chihaya e um em Terra
Mas os da Rota da Chihaya são tão curtos e sem graça Icon_lol Eu gosto de Bad end mais elaborados.
(19/09/2013, 14:55)chriss Escreveu: Mas os da Rota da Chihaya são tão curtos e sem graça Icon_lol Eu gosto de Bad end mais elaborados.

O de Terra é elaborado, afinal tudo que jogou antes de Moon é um imenso bad ending Icon_lol
(19/09/2013, 14:57)Thanos Escreveu: O de Terra é elaborado, afinal tudo que jogou antes de Moon é um imenso bad ending Icon_lol
eu notei isso, tirando a rota da Chihaya onde o Sakuya se fode todas as rotas são Bad ends Icon_lol
(19/09/2013, 15:05)chriss Escreveu: eu notei isso, tirando a rota da Chihaya onde o Sakuya se fode todas as rotas são Bad ends Icon_lol

Não é disso que estou falando, vai entender quando chegar nesta parte em Terra. Mas isso é explicado em Moon também.
(19/09/2013, 15:07)Thanos Escreveu: Não é disso que estou falando, vai entender quando chegar nesta parte em Terra. Mas isso é explicado em Moon também.
Pelo que entendi de Moon
Spoiler: VN  
Todas as rotas são as tentativa da Kagari da lua salvar a terra, ela ficou na lua o tempo todo simulando os eventos que ocorreriam na terra procurando um meio de Salvar a Terra, mas todas as vezes a vida na terra chegava ao fim, o que não entendi ao certo em Moon é o porque do Kotauro ter sido escolhido para proteger a Kagari
(19/09/2013, 15:11)chriss Escreveu: Pelo que entendi de Moon
Todas as rotas são as tentativa da Kagari da lua salvar a terra, ela ficou na lua o tempo todo simulando os eventos que ocorreriam na terra procurando um meio de Salvar a Terra, mas todas as vezes a vida na terra chegava ao fim, o que não entendi ao certo em Moon é o porque do Kotauro ter sido escolhido para proteger a Kagari

Spoiler:  
Apenas um chute meu, mas acho que é por causa do poder dele, o rewrite e talz...
Na rota da Chiwawa meio que dá uma dica de que aconteceu o mesmo com o Sakuya...
(19/09/2013, 15:11)chriss Escreveu: Pelo que entendi de Moon

Pode-se argumentar que todas as rotas são simulações, teorias. Não aconteceram na realidade, são "What Ifs". Até é comentado um que o Kotarou vive uma vida normal, casando e tendo filhos. Terra seria a única rota que de fato aconteceu, ela não tem escolhas (tudo já é determinado, por isso só uma única opção nas escolhas), com exceção de uma que é o ponto de divergência entre Terra e todas outras possibilidades (se escolher errado vai para o bad ending que é o que acontece nas rotas normais com Kotarou em coma).

Kotarou foi convocado em Moon devido a conexão dele com a Key, devido a Kotori implantar a Aurora nele. E devido a ameaça da Sakura ele aparece como um contraponto a ela.
(19/09/2013, 15:27)Thanos Escreveu:
Pode-se argumentar que todas as rotas são simulações, teorias. Não aconteceram na realidade, são "What Ifs". Até é comentado um que o Kotarou vive uma vida normal, casando e tendo filhos. Terra seria a única rota que de fato aconteceu, ela não tem escolhas (tudo já é determinado, por isso só uma única opção nas escolhas), com exceção de uma que é o ponto de divergência entre Terra e todas outras possibilidades (se escolher errado vai para o bad ending que é o que acontece nas rotas normais com Kotarou em coma).

Kotarou foi convocado em Moon devido a conexão dele com a Key, devido a Kotori implantar a Aurora nele. E devido a ameaça da Sakura ele aparece como um contraponto a ela.
Eua havia imaginado que seria isso. mas esse não é o evento que leva as rotas da heroinas?
Melhor eu ler Terra logo hoje a noite termino ela Icon_lol
Páginas (165): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes