Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.071
(13/09/2013, 11:40)manju Escreveu:
Mas tipo, os trabalhos antigos dele ainda são ok, os mais recentes que andam sendo uma bomba...

2 bombas no HDD, aliás, desperdício de espaço.

Akane é legal, bomba é Guilty crown que não tem nada a ver com essa historia Icon_razz
 #2.072
(13/09/2013, 06:17)martec Escreveu: não recomendo muito não...

O anime não é bom, mais curti a Misa e Yumiko, mas a Koyomi é muito fraca...
Acho que não vou continuar não... isso que vi 5 episódios, acho que já tá bom huauhahu

(13/09/2013, 11:40)manju Escreveu:
2 bombas no HDD, aliás, desperdício de espaço.

Coleção é assim, tem os bons e ruins xD
 #2.073
akane é traumatizante, já teve um consenso sobre isso aqui no fórum
 #2.074
(12/09/2013, 21:18)Ton Tavares Escreveu: Esse é otimo viu bebop, bate na maioria pode ter certeza.

To gostando bastante. Icon_e_biggrin
 #2.075
(13/09/2013, 14:04)Saito Escreveu: akane é traumatizante, já teve um consenso sobre isso aqui no fórum

Consenso que não me inclui, então deixa de ser consenso.
 #2.076
(13/09/2013, 20:15)Ton Tavares Escreveu: Consenso que não me inclui, então deixa de ser consenso.
você sempre é do contra, nem conta
 #2.077
maratonei karekano essa semana e...

eu, eu... não sei o que dizer sobre esse anime. [Imagem: kong_lol.gif]

tava indo bem até o episódio 25 e ae... acaba do nada. do nada!
o ultimo episódio nem cara de último episódio teve. foi fetio de maneira random usando ibagens do mangá. só fui entender essa bagaça pq fui ler o cap logo em seguida.
 #2.078
(14/09/2013, 21:25)rpacciulli Escreveu: maratonei karekano essa semana e...

eu, eu... não sei o que dizer sobre esse anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kong_lol.gif]

tava indo bem até o episódio 25 e ae... acaba do nada. do nada!
o ultimo episódio nem cara de último episódio teve. foi fetio de maneira random usando ibagens do mangá. só fui entender essa bagaça pq fui ler o cap logo em seguida.

Tá ai uma série que merecia remake. O anime seguiu dessa forma por problemas externos entre as partes.
 #2.079
(14/09/2013, 21:25)rpacciulli Escreveu: maratonei karekano essa semana e...

eu, eu... não sei o que dizer sobre esse anime.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kong_lol.gif]

tava indo bem até o episódio 25 e ae... acaba do nada. do nada!
o ultimo episódio nem cara de último episódio teve. foi fetio de maneira random usando ibagens do mangá. só fui entender essa bagaça pq fui ler o cap logo em seguida.

Isso aconteceu porque a JC staff foi querer fazer aquele filler com tom yuri com as irmãs, e a autora não curtiu.

No fim largaram o resto na mão da Gainax que teve que se virar com o que tinha Icon_lol

Depois disso nunca mais teve uma colaboração JC Staff + Gainax lol
 #2.080
Recentemente assiti Gunbuster e acabei de terminar Diebuster.
Ilustra bem que um anime mais bonito nem sempre é melhor.Icon_lol
Gostei muito de Gunbuster, dos personagens, da história(o lance das passagens de tempo diferentes ficou muito bom), e o final, nossa, que baita final, fantástico. Usou bem os poucos episódios que tinha.
Já Diebuster... sei lá, achei fraquinho, embora seja lindo de morrer. Não me importei com ninguém em especial, e teve bastante luta de mecha, que não curto muito. Valeu mesmo foi pelas ligações com Gunbuster, vou mentir se disser que o final não me deixou com arrepios.
Páginas (300): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes