(08/09/2013, 11:54)Amauri Escreveu: Bebop, acho que, na verdade, o Iron tá em 2º...
Aliás, que fim levou aquela partida da mesa deles (pela rodada passada ainda)?
Larissa levou w.o na terceira partida da mesa da semana passada.
Conversei com o Saito e achamos melhor tirar a maior pontuação do Ironwolf tb. Pq ele ganhou 33 mil só de w.o e ficou muito privilegiado em relação ao pessoal q jogou mais partidas. Acho q ele não precisa dessa ajuda.
(08/09/2013, 13:08)Bebop Escreveu: Larissa levou w.o na terceira partida da mesa da semana passada.
Conversei com o Saito e achamos melhor tirar a maior pontuação do Ironwolf tb. Pq ele ganhou 33 mil só de w.o e ficou muito privilegiado em relação ao pessoal q jogou mais partidas. Acho q ele não precisa dessa ajuda.
(08/09/2013, 03:44)Saito Escreveu: na verdade deveriam assistir as 3 partidas, todas foram anti-desportivas
anti-desportivo: novo sinônimo de imoral?
(08/09/2013, 13:08)Bebop Escreveu: Conversei com o Saito e achamos melhor tirar a maior pontuação do Ironwolf tb. Pq ele ganhou 33 mil só de w.o e ficou muito privilegiado em relação ao pessoal q jogou mais partidas. Acho q ele não precisa dessa ajuda.
O q acha disso?
Eu sou contra não dar os pontos para o Iron, porque as regras deveriam valer igualmente para todos, e ele esteve presente na mesa de ontem para jogar. Se os outros ganharam os pontos, é justo que ele ganhe também. Além disso, não duvido que ele estaria no top 3 se tivesse jogado normal.
(08/09/2013, 14:20)lnisishima Escreveu: Eu sou contra não dar os pontos para o Iron, porque as regras deveriam valer igualmente para todos, e ele esteve presente na mesa de ontem para jogar. Se os outros ganharam os pontos, é justo que ele ganhe também. Além disso, não duvido que ele estaria no top 3 se tivesse jogado normal.
Na verdade os pontos foram dados ao Ironwolf, o q mudou foi q antes a maior pontuação dele não era excluída, mas agora estamos usando a regra geral, ou seja, a maior pontuação dele tb esta sendo excluída como as dos outros participantes. Vc acha q devemos manter a maior pontuação dele?
(08/09/2013, 14:31)Ryunno Escreveu: Num tinha uma mesa menos apelativa pra mim não eu só queria terminar entre os 8 primeiros mas desse jeito complica.
Confio em vc.
(08/09/2013, 14:10)Saito Escreveu: só a minha mesa que tá uma droga
e se der wo de novo ainda vou me dar mal, continuando atrás da larissa
vc ta em 6° e a Larrisa em 12°. Como vc vai continuar atrás dela?
(08/09/2013, 14:57)Bebop Escreveu: Na verdade os pontos foram dados ao Ironwolf, o q mudou foi q antes a maior pontuação dele não era excluída, mas agora estamos usando a regra geral, ou seja, a maior pontuação dele tb esta sendo excluída como as dos outros participantes. Vc acha q devemos manter a maior pontuação dele?
Mas se está sendo excluída, como ele só tem 8000?
Se for pelas regras, então, a maior é a de 42000 e a menor a de 21100.