Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #141
(04/09/2013, 23:01)Suzetsu Escreveu: Mas o foda foi ele falar mal sem ter nenhum conhecimento sobre o gênero e suas obras, mas logo logo
 ele se ajeita.

é melhor guiarmos ele direito...

muito novato vê os mais Exp. como arrogantes por causa do jeito que falam.

Há de se ter paciência, mesmo lendo os maiores absurdos Icon_lol
Responder
 #142
(04/09/2013, 23:02)jasque Escreveu: Você não é preconceituoso quando não vê shounen-ai.

Mas se você assistir 1 e vier falar "muito ruim, é por isso que eu não assisto anime do tipo." colocando todos no mesmo saco, você está sendo.

Foi o que nosso colega fez.

Mas eu assisti 1 mas não sabia que era shounen ai, fui descobri no quinto episodio, quando soube dropei na hora hahaha
Responder
 #143
(04/09/2013, 23:10)Ton Tavares Escreveu: Mas eu assisti 1 mas não sabia que era shounen ai, fui descobri no quinto episodio, quando soube dropei na hora hahaha

Gravitation?

Eu lembro na época da escola o pessoal traumatizado falando pra não assistir de maneira alguma Icon_lol
Responder
 #144
(04/09/2013, 23:12)jasque Escreveu: Gravitation?

Eu lembra na época da escola o pessoal traumatizado falando pra não assistir de maneira alguma Icon_lol

Não, anime de 2010.. deixa eu lembrar aki..

Lembrei, Togainu no Chi Icon_lol
Responder
 #145
(04/09/2013, 23:04)jasque Escreveu: é melhor guiarmos ele direito...

muito novato vê os mais Exp. como arrogantes por causa do jeito que falam.

Há de se ter paciência, mesmo lendo os maiores absurdos Icon_lol
ele primeiro tem que upar o lvl antes de sair postando sobre sua "opinião"  dos gêneros
Responder
 #146
(04/09/2013, 18:52)Suzetsu Escreveu: Claro que não men, tenta descobrir do nada se osama bin laden ta vivo kasopdap

Pô, jurava que dava!! Icon_lolIcon_lolIcon_lol /ironicmodeoff

(04/09/2013, 18:51)manju Escreveu:
Também acho.

Foi o maior acerto que fizeram na história dos animes.
Coolface 

Pois é.


Partir para as recomendações... Coolface Coolface Coolface 
Veja Saikano, Tayutama, Avenger, Kagihime Monogatari Eikyuu Alice Rondo e Dance in the Vampire Bund.

Já ia me esquecendo, de comédia serve Kill Me Baby também. Coolface 
Além de Munto...
(04/09/2013, 22:44)Night Escreveu: Tem como sim, mas aqui recomendamos animes, então:

Boku no Pico, Mars of Destruction, School Days, Mirai Nikki, Symphogear,Tekken, Black Rock Shooter , Rinne no Lagrange, Duel Masters, MD Geist, Eiken e Shinkyoku Soukai Polyphonica. Além, é claro, das recomendações do grande conhecedor de bons animes, @jasque

Boku no Pico e Kill me Baby, melhores animes ever Icon_lolIcon_lol
Responder
 #147
Agora falando sério, tu poderia pegar o 4 grandes da Gainax para começar a perder essa birra com mecha, né? 

Gunbuster, Diebuster, Nadia e Evangelion.

Acho que é um começo decente, mas tem gente que gosta mais de Gundam. Ah, tem um anime que é adaptação de um mangá da Ikki, o Bokurano, acho que é interessante dar uma olhada nele.
Responder
 #148
(04/09/2013, 23:16)z.e.t Escreveu: ele primeiro tem que upar o lvl antes de sair postando sobre sua "opinião"  dos gêneros

Mas as vezes é bom ele falar assim, porque os gentis membros do fórum ajudam ele a encontrar o erro dele. Por exemplo, eu vi nego citar bons motivos aqui para DN não ser uma trama inteligente e citar o porque de Monster ser uma trama inteligente, se ele for humilde ele vai aprender bem com a discussão.
Responder
 #149
(04/09/2013, 23:16)z.e.t Escreveu: ele primeiro tem que upar o lvl antes de sair postando sobre sua "opinião"  dos gêneros

me lembrou aquele selo da Raquel Sheherazade agora Icon_lol
Responder
 #150
(04/09/2013, 23:18)Night Escreveu: Agora falando sério, tu poderia pegar o 4 grandes da Gainax para começar a perder essa birra com mecha, né? 

Gunbuster, Diebuster, Nadia e Evangelion.

Acho que é um começo decente, mas tem gente que gosta mais de Gundam. Ah, tem um anime que é adaptação de um mangá da Ikki, o Bokurano, acho que é interessante dar uma olhada nele.

gunbuster e diebuster poderia receber um remake...ou não
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes