Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #121
(30/01/2012, 04:25)Hegff Escreveu: Acabei a primeira temporada faz pouco tempo e cheguei no atual da segunda. Estou gostando bastante, adorei o arco da Ayatsuji e apesar de não gostar muito da Rihoko, foi um bom arco também. A Nanasaki é um das minhas preferidas, claro que depois da Morishima e da Ayatsuji, esperando ansiosamente o próximo.

E só eu que acho que em cada arco vai ter uma cena que causa uma certa 'dúvida'? Teve a se rolou algo no banheiro no arco da Ayatsuji e agora, se o Junichi escutou a conversa da Rihoko.

Se no da Ayatsuji já teve fanservice de roupa de banho, imagino qual será no da Ai (Nanasaki)
Responder
 #122
Episódio 5

Spoiler:  
Apesar de ser o episódio dedicado a minha personagem favorita achei bem fraco perto dos outros, talvez por não ter tido um climax no final, igual nos dois arcos passados.

Também fica meio óbvio o que vai acontecer no próximo episódio, mas mesmo assim acho que vou gostar do próximo, embora seja somente por causa da personagem
Responder
 #123
(02/02/2012, 19:16)lnisishima Escreveu: Episódio 5

Spoiler:  
Apesar de ser o episódio dedicado a minha personagem favorita achei bem fraco perto dos outros, talvez por não ter tido um climax no final, igual nos dois arcos passados.

Também fica meio óbvio o que vai acontecer no próximo episódio, mas mesmo assim acho que vou gostar do próximo, embora seja somente por causa da personagem

Spoiler:  
bem antes de esse ep ser fraco... foi meio nonsense...
como assim puxar o cara para o estudo Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #124
Nem achei ruim esse episódio. Na realidade, achei muito bom até. Vamos enumerar os fatos relevantes:

1. O casal se agarra na praia;
2. Nanasaki vai acordar o Junichi e ele puxa ela pra debaixo da coberta;
3. Ele vê um monte de donas vestindo maiôs e descobre (mas não deve ter percebido porque é tapado) que o sentimento é recíproco;
4. Nanasaki dá colinho pro Junichi na enfermaria.

Mas sim, tá previsível o próximo episódio. Esse ep5 não terminou como o 1 ou o 3, mas é alguma coisa. A Nanasaki tá triste, o que me faz ter vontade de dar colinho pra ela também.
Responder
 #125
Spoiler:  
A Nanasaki foi a única garota que o Tachibana conseguiu "pegar" na primeira temporada, não? Digo, naquela cena das fontes termais. Acho que ela é a única que "aceitou" esse lado pervertido do Tachibana, por isso ele pode fazer essas coisas com a Nanasaki pois sabe que lá no fundo ela também gosta.

Eu estive pensando, se o arco da Morishima for realmente o último então será uma espécie de conclusão para a série. Isso se ele passar no futuro, já que poderíamos ver o rumo que cada uma das heroínas seguiu e como elas estão.
Responder
 #126
Só saberemos se será previsível, se nossas previsões forem 100% corretas, seja lá quais forem elas.

Meu palpite era que o ep 5 focaria no clube de natação e a Nanasaki com problemas lá de novo (já que a Tsukahara-senpai estava para ir embora), mas errei feio.

Achei comédia os negos do cursinho sequestrando o maluko no meio da noite.

Gostei do episódio, mas acho que os episódios do arco dela na primeira temporada eram BEM melhores. Talvez seja por eu estar pouco inspirado para ver animes ultimamente ou por ser mais fraco mesmo (ou as duas coisas)!
Responder
 #127
(03/02/2012, 11:50)Kico7 Escreveu: Só saberemos se será previsível, se nossas previsões forem 100% corretas, seja lá quais forem elas.

Meu palpite era que o ep 5 focaria no clube de natação e a Nanasaki com problemas lá de novo (já que a Tsukahara-senpai estava para ir embora), mas errei feio.

Achei comédia os negos do cursinho sequestrando o maluko no meio da noite.

Gostei do episódio, mas acho que os episódios do arco dela na primeira temporada eram BEM melhores. Talvez seja por eu estar pouco inspirado para ver animes ultimamente ou por ser mais fraco mesmo (ou as duas coisas)!

Acho que não é bem isso não, os da primeira temporada estavam melhores, embora a parte do ser fraco tenha um fundo de razão CoolfaceCoolfaceCoolfaceKyuubeyKyuubeyKyuubey
Responder
 #128
Pelo preview no episódio anterior pensei que ia acontecer alguma coisa grave, foi só a Nanasaki triste porque vai ficar longe do namorado na véspera de Natal, pqpIcon_evil.

Espero que alguém morra no próximo episódio pra coisa andar, foi tenso aguentar esse aí.
Responder
 #129
(04/02/2012, 01:39)m45t3r Escreveu: Pelo preview no episódio anterior pensei que ia acontecer alguma coisa grave, foi só a Nanasaki triste porque vai ficar longe do namorado na véspera de Natal, pqpIcon_evil.

Espero que alguém morra no próximo episódio pra coisa andar, foi tenso aguentar esse aí.

Que maldade, na verdade não esperava nenhuma grande trama, já que Amagami NÃO tem trama.

Se alguém morresse eu riria muito, entretanto, eu gostaria que alguém morresse no arco da Sae, que é aquele que mais desgosto!
Responder
 #130
(03/02/2012, 02:47)jihox Escreveu: Nem achei ruim esse episódio. Na realidade, achei muito bom até. Vamos enumerar os fatos relevantes:

1. O casal se agarra na praia;
2. Nanasaki vai acordar o Junichi e ele puxa ela pra debaixo da coberta;
3. Ele vê um monte de donas vestindo maiôs e descobre (mas não deve ter percebido porque é tapado) que o sentimento é recíproco;
4. Nanasaki dá colinho pro Junichi na enfermaria.

Mas sim, tá previsível o próximo episódio. Esse ep5 não terminou como o 1 ou o 3, mas é alguma coisa. A Nanasaki tá triste, o que me faz ter vontade de dar colinho pra ela também.

Gosto desse casal porque são mais normais para os padrões brasileiros Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não dá pra esperar muita coisa mesmo nesse Amagami. É só pra matar a saudade.

(03/02/2012, 09:35)Kenji Suzuki Escreveu:
Spoiler:  
A Nanasaki foi a única garota que o Tachibana conseguiu "pegar" na primeira temporada, não? Digo, naquela cena das fontes termais. Acho que ela é a única que "aceitou" esse lado pervertido do Tachibana, por isso ele pode fazer essas coisas com a Nanasaki pois sabe que lá no fundo ela também gosta.

Eu estive pensando, se o arco da Morishima for realmente o último então será uma espécie de conclusão para a série. Isso se ele passar no futuro, já que poderíamos ver o rumo que cada uma das heroínas seguiu e como elas estão.

O dela vai ser o último sabe porque? Agora que caiu a ficha (duh). Eles só estão indo de trás pra frente na ordem da 1ª temporada, que era:

Haruka Morishima
Kaoru Tanamachi
Sae Nakata
Ai Nanasaki
Rihoko Sakurai
Tsukasa Ayatsuji
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes