Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #111
(27/01/2012, 11:12)lnisishima Escreveu: Também estou ansioso pelo próximo arco. Ainda bem que os produtores inverteram as ordens da coisa, daí os arcos mais legais foram os primeiros

Ainda bem que (provavelmente) trocaram a Sae pela Kaoru, nem sei se quero ouvir aquele narrador desgraçado de novo!
Responder
 #112
(26/01/2012, 23:02)martec Escreveu: EP04

muito bom o ep...

Spoiler:  
foi uma enrolação...
mas foi um belo de ep...
justiça foi feita... Icon_lolIcon_lol
se bem que ficou uma dúvida no ar...
Será que Junichi escutou ou não a conversa?

Spoiler:  
Com certeza ele deve ter escutado. O episódio inteiro ele fico pensativo e no final quem disse foi ele e não a Rihoko, imaginem a situação, uma pessoa que você considera um importante amigo diz que te ama e você nunca tinha visto essa pessoa dessa forma. É de ficar se pensando "E agora, o que eu faço?".
Se bem que quando acontece o contrário a maioria dos caras já caíram na friendzone e nunca mais saem de lá.Icon_lol

Acho que nenhum arco do anime segue o do jogo, quando joguei para conquistar a Rihoko o Tachibana fica com ela antes das amigas dela se formarem e até rola aqueles beijinhos em lugares estranhos.

Fiquei com gostinho de quero mais da Rihoko.
Responder
 #113
(27/01/2012, 11:46)Kenji Suzuki Escreveu:
Spoiler:  
Com certeza ele deve ter escutado. O episódio inteiro ele fico pensativo e no final quem disse foi ele e não a Rihoko, imaginem a situação, uma pessoa que você considera um importante amigo diz que te ama e você nunca tinha visto essa pessoa dessa forma. É de ficar se pensando "E agora, o que eu faço?".
Se bem que quando acontece o contrário a maioria dos caras já caíram na friendzone e nunca mais saem de lá.Icon_lol

Acho que nenhum arco do anime segue o do jogo, quando joguei para conquistar a Rihoko o Tachibana fica com ela antes das amigas dela se formarem e até rola aqueles beijinhos em lugares estranhos.

Fiquei com gostinho de quero mais da Rihoko.

Spoiler:  
pois é...
mas intrigante é não saber a certeza...
Responder
 #114
A justiça foi feita finalmente!

Nem preciso ver mais o resto do anime.

Spoiler:  
Mentira.
Responder
 #115
(27/01/2012, 11:12)lnisishima Escreveu: Também estou ansioso pelo próximo arco. Ainda bem que os produtores inverteram as ordens da coisa, daí os arcos mais legais foram os primeiros

Nah, o arco da Morishima será o melhor. Até nos OVAs os 5 minutos dela valeram mais que os outros 25 minutos juntos.

E nesse episódio 4 o que salvou foi a Miya porque o casalzinho é muito travado.

A Nanasaki é travada também, mas aí o Junichi será mais pró-ativo, eu acho. Bem, foi a impressão deixada pela prévia.
Responder
 #116
(27/01/2012, 11:19)Kico7 Escreveu: Ainda bem que (provavelmente) trocaram a Sae pela Kaoru, nem sei se quero ouvir aquele narrador desgraçado de novo!

Em algum momento você ouvirá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu já não quero ouvir a voz da Sae, não curto muito ela.

Por outro lado como fã da série me vejo na obrigação de ver tudo, mesmo sabendo que depois da Nanasaki só tem o arco da Kaoru de interessante CoolfaceCoolfaceCoolface
Responder
 #117
(27/01/2012, 15:13)lnisishima Escreveu: Em algum momento você ouvirá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu já não quero ouvir a voz da Sae, não curto muito ela.

Por outro lado como fã da série me vejo na obrigação de ver tudo, mesmo sabendo que depois da Nanasaki só tem o arco da Kaoru de interessante CoolfaceCoolfaceCoolface

Talvez a Morishima tenha algo para nos mostrar ainda, visto que foi deixada para o fim!
Responder
 #118
Próxima semana é o arco da Nanasaki e com esse da Rihoko eu poderia parar de ver o anime jáIcon_lol. São minhas duas personagens favoritas btw.
Responder
 #119
(27/01/2012, 15:28)Kico7 Escreveu: Talvez a Morishima tenha algo para nos mostrar ainda, visto que foi deixada para o fim!

Eu deixei de mencionar a Morishima para ver o que o Trucy vai escrever quando aparecer nesse tópico CoolfaceKyuubeyIcon_lolIcon_rolleyesLol2Rolleyes
Responder
 #120
Acabei a primeira temporada faz pouco tempo e cheguei no atual da segunda. Estou gostando bastante, adorei o arco da Ayatsuji e apesar de não gostar muito da Rihoko, foi um bom arco também. A Nanasaki é um das minhas preferidas, claro que depois da Morishima e da Ayatsuji, esperando ansiosamente o próximo.

E só eu que acho que em cada arco vai ter uma cena que causa uma certa 'dúvida'? Teve a se rolou algo no banheiro no arco da Ayatsuji e agora, se o Junichi escutou a conversa da Rihoko.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes