Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #101
(25/01/2012, 13:06)Kico7 Escreveu: Na verdade aquele não era OVA, é o último episódio da série de TV exibido no dia do natal de 2010 lá no Japão arco da Risa, cujo episódio se chama "A Verdade".

O OVA da Miya dá para achar no animeavenue e gogoanime legendado em ingles eu acho!

Se querem subado em inglês, baixem do UTW, tem tudo lá, os 25 episódios + o especial da Miya + os 2 OVAs que citei. UTW é UTW, não tem nem o que discutir.
Responder
 #102
(25/01/2012, 15:27)jihox Escreveu: Se querem subado em inglês, baixem do UTW, tem tudo lá, os 25 episódios + o especial da Miya + os 2 OVAs que citei. UTW é UTW, não tem nem o que discutir.

N averdade tem, episódios antigos estão com poucos seed, UTW é bom baixar logo que lança (assim como qualquer sub que usa torrent)
Responder
 #103
Tem seedbox nesse torrent aí do UTW, ou pelo menos tinha. Além disso, tem todos os arquivos no FS. E mesmo que tenha pouco seeder, não vai demorar mais que 24 horas pra baixar tudo. Se quiser só os OVAs, não demora nem 1 hora, garanto... A não ser que o TS na sua internet supere o da minha Lerdox, aí não garanto nada.

Edit: ainda tem os arquivos nos bots também. Três fontes de download, só não baixa rápido quem não quer.

Edit2: Se alguém for ver os OVAs (os de 5 minutos cada), desafio descobrirem o mindfuck neles.
Responder
 #104
EP04

muito bom o ep...

Spoiler:  
foi uma enrolação...
mas foi um belo de ep...
justiça foi feita... Icon_lolIcon_lol
se bem que ficou uma dúvida no ar...
Será que Junichi escutou ou não a conversa?
Responder
 #105
Uma imagem vale mais que mil palavras.

Spoiler:  
[Imagem: DlrH8.jpg]
Responder
 #106
Bom...

Spoiler:  
E ainda bem que não trollaram a gordinha de novo, gostei de ver, a produção tá de parabéns.

Querendo ou não esse era o acontecimento mais esperado dessa nova temporada e que bem que tudo acabou bem de verdade

Se bem que para dizer a verdade esse episódio foi legal pra mim porque teve a imouto Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Adoro a Miya Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas enfim, a justiça tarde, mas não falha
Responder
 #107
Será que ele vai aguentar com o peso dessa decisão?
Responder
 #108
Achei legal também, mesmo assim os dois foram bem devagares, hein?
O arco da Rihoko é legal por ser contado sob o ponto de vista dela, por isso tem um ar mais tranquilo e menos pateta.

Agora Nanasaki volta a ativa, que beleza, minha favorita!!
(27/01/2012, 01:20)——— Escreveu: Será que ele vai aguentar com o peso dessa decisão?

Só Deus ( e a produção) sabe.
Responder
 #109
(27/01/2012, 10:25)Kico7 Escreveu: Achei legal também, mesmo assim os dois foram bem devagares, hein?
O arco da Rihoko é legal por ser contado sob o ponto de vista dela, por isso tem um ar mais tranquilo e menos pateta.

Agora Nanasaki volta a ativa, que beleza, minha favorita!!

Só Deus ( e a produção) sabe.

Também estou ansioso pelo próximo arco. Ainda bem que os produtores inverteram as ordens da coisa, daí os arcos mais legais foram os primeiros
Responder
 #110
(27/01/2012, 01:20)——— Escreveu: Será que ele vai aguentar com o peso dessa decisão?

Bullying.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes