Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: WJTXkqr.jpg]

Ficha técnica:

Título: White Album 2
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ホワイトアルバム 2
Formato: Série de TV
Gênero: Triângulo amoroso (segundo vndb)
Obra original: Visual Novel
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Leaf (PC) | Aqua Plus (PS3)
Escrito por: Fumiaki Maruto
Site oficial: http://whitealbum2.jp/
Estúdio: Satelight (Macross Frontier. Basquash!, Shugo Chara! series)
Produtora: Starchild
Diretor: Masaomi Andou (Muv-Luv Alternative: Total Eclipse)
Supervisor do script: Fumiaki Maruto
Character Design: Satoru Fujimoto (Senki Zesshou Symphogear G
Data de estréia: 05/10/2013
Emissora: MX, MBS, TVA, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: 13 eps (somente Introductory Chapter)
Abertura: "Todokanai Koi '13' (届かない 恋 '13')" by Rena Uehara
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The story centers around a college junior named Haruki Kitahara (played by Takahiro Mizushima) and his relationships with Setsuna Ogiso (Madoka Yonezawa) and Kazuki Touma (Hitomi Nabatame) in the light music club. The three main voice cast members from the game are reprising their roles in the anime.

Personagens:

Haruki Kitahara | CV:Takahiro Mizushima
[Imagem: GZoocSb.jpg]

Setsuna Ogiso | CV: Madoka Yonezawa
[Imagem: fGCKsBW.jpg]

Kazusa Touma | CV: Hitomi Nabatame
[Imagem: K6q8xYi.jpg]

OP do VN (PS3 ver.):
Spoiler:  

PV:
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Responder
 #2
Como é uma estoria diferente do white album 2 vou ver.

Mas o @Thanos já me deixou assustada. Icon_lol
Responder
 #3
(01/09/2013, 09:50)Kawaiiara Escreveu: Como é uma estoria diferente do white album 2 vou ver.

Mas o @Thanos já me deixou assustada. Icon_lol

Não entendi.. diferente do primeiro white album quer dizer que é otimo por sinal.
Responder
 #4
Não verei... provavelmente so veja se ouvir falar MUITO BEM.
Responder
 #5
Eu não ia ver de inicio pois achava que ia ser rape pelo número de episódios.

Mas como parece ser só o Introductoy Chapter aí não deve ter rape, afinal é o próprio criador que está no roteiro.

13 eps é suficiente para o IC. Tenso é se não tiver o Closing Chapter, aí muita gente ficará puta com o final. Aí não sei se vai depender das vendas ou eles já tem planejado o CC.
Responder
 #6
Só eu quando vejo o genero trinagulo amoroso torce por um final SD ? Coolface
Responder
 #7
(01/09/2013, 13:56)Thanos Escreveu: Eu não ia ver de inicio pois achava que ia ser rape pelo número de episódios.

Mas como parece ser só o Introductoy Chapter aí não deve ter rape, afinal é o próprio criador que está no roteiro.

13 eps é suficiente para o IC. Tenso é se não tiver o Closing Chapter, aí muita gente ficará puta com o final. Aí não sei se vai depender das vendas ou eles já tem planejado o CC.

3 Temporadas de 13 daria fechar tdo?
Responder
 #8
(01/09/2013, 13:56)Thanos Escreveu: Eu não ia ver de inicio pois achava que ia ser rape pelo número de episódios.

Mas como parece ser só o Introductoy Chapter aí não deve ter rape, afinal é o próprio criador que está no roteiro.

13 eps é suficiente para o IC. Tenso é se não tiver o Closing Chapter, aí muita gente ficará puta com o final. Aí não sei se vai depender das vendas ou eles já tem planejado o CC.
Depois dessas eu animei a ver, colocar ele na lista e torcer para um segunda temporada ou uma tradução da VN Icon_lol
Responder
 #9
Esqueci oq eu disse.. acho que já perguntei uma pergunta semelhante antes.
Responder
 #10
(01/09/2013, 13:59)Ton Tavares Escreveu: 3 Temporadas de 13 daria fechar tdo?

Closing Chapter é bem longo, muito mais longo que o Introductory. Não sei de quantos eps, mas precisaria de bastante.
Responder
Páginas (104): 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes