Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
Responder
Responder
Responder
Não verei... provavelmente so veja se ouvir falar MUITO BEM.
Responder
Eu não ia ver de inicio pois achava que ia ser rape pelo número de episódios.

Mas como parece ser só o Introductoy Chapter aí não deve ter rape, afinal é o próprio criador que está no roteiro.

13 eps é suficiente para o IC. Tenso é se não tiver o Closing Chapter, aí muita gente ficará puta com o final. Aí não sei se vai depender das vendas ou eles já tem planejado o CC.
Responder
Só eu quando vejo o genero trinagulo amoroso torce por um final SD ? Coolface
Responder
(01/09/2013, 13:56)Thanos Escreveu: Eu não ia ver de inicio pois achava que ia ser rape pelo número de episódios.

Mas como parece ser só o Introductoy Chapter aí não deve ter rape, afinal é o próprio criador que está no roteiro.

13 eps é suficiente para o IC. Tenso é se não tiver o Closing Chapter, aí muita gente ficará puta com o final. Aí não sei se vai depender das vendas ou eles já tem planejado o CC.

3 Temporadas de 13 daria fechar tdo?
Responder
(01/09/2013, 13:56)Thanos Escreveu: Eu não ia ver de inicio pois achava que ia ser rape pelo número de episódios.

Depois dessas eu animei a ver, colocar ele na lista e torcer para um segunda temporada ou uma tradução da VN Icon_lol
Responder
Esqueci oq eu disse.. acho que já perguntei uma pergunta semelhante antes.
Responder
(01/09/2013, 13:59)Ton Tavares Escreveu: 3 Temporadas de 13 daria fechar tdo?

Closing Chapter é bem longo, muito mais longo que o Introductory. Não sei de quantos eps, mas precisaria de bastante.
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 5 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes