Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Black★Rock Shooter (TV)


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/12/2011, 21:32.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »
312 respostas neste tópico
 #81
(03/02/2012, 14:25)martec Escreveu: acho que em nenhuma discussão consegui convencer o Panino. Icon_rolleyes

Não se trata de convencer. Icon_rolleyes
Responder
 #82
Dei uma olhada na raw e me deu uma preguiça de ver... impressão de que continua a mesma coisa do OVA. Como eu cago e ando para as personagens do anime no mundo real, acho que é melhor eu não ver esse anime.
Responder
 #83
(03/02/2012, 15:24)rapier Escreveu: Dei uma olhada na raw e me deu uma preguiça de ver... impressão de que continua a mesma coisa do OVA. Como eu cago e ando para as personagens do anime no mundo real, acho que é melhor eu não ver esse anime.

Rapier, faz tempo que nao o vejo por aqui, o.0
Responder
 #84
(03/02/2012, 15:24)rapier Escreveu: Dei uma olhada na raw e me deu uma preguiça de ver... impressão de que continua a mesma coisa do OVA. Como eu cago e ando para as personagens do anime no mundo real, acho que é melhor eu não ver esse anime.

Sério cara, não assiste, você tem coisas mais importantes para fazer, de certo.
Responder
 #85
(03/02/2012, 14:26)Panino Manino Escreveu: Não se trata de convencer. Icon_rolleyes

"Não apresentam argumentos que me faça seguir a mesma linha de raciocínio" ou algo assim.
Foi o que você disse para mim uma vez quando eu também disse algo sobre você nunca mudar suas opiniões.
Responder
 #86
Tópico virou discussão entre Panino e Martec. Achei que ia rolar um fight por aqui, mas acabei me enganando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ia ser mais interessante uma cena no outro mundo entre o outro eu do Panino e do martec brigando, do que "a luta simbólica da Black Rock Shooter" no anime Icon_e_biggrin
Responder
 #87
(03/02/2012, 16:59)lnisishima Escreveu: Tópico virou discussão entre Panino e Martec. Achei que ia rolar um fight por aqui, mas acabei me enganando Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ia ser mais interessante uma cena no outro mundo entre o outro eu do Panino e do martec brigando, do que "a luta simbólica da Black Rock Shooter" no anime Icon_e_biggrin

Esses dois parecem Clã Uchiha e Clã Senju, dois clãs que estão destinados a brigar até a aniquilação de um. :?
Clã Uchiha: Panino.
Clã Senju: martec.
Nossa, perfeito! Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #88
Me chamaram de Naruto.

[Imagem: 11sih79.gif]
Responder
 #89
Sei de nada... Icon_rolleyes
Responder
 #90
(03/02/2012, 13:35)Panino Manino Escreveu: Você ficou excitado quando a loirinha fez um footjob femdom na Miku e gozou na cara dela? (Sem negar que isso estava implícito, não vê quem não quer, não admite quem tem vergonha).

Eu ri. Lol2

Esse anime é polêmico desde o OVA... Icon_lol

Então em resumo o OVA tá muito melhor por enquanto? Devo assistir então...
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes