Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #461
O ultimo filme que eu assistir foi Mama um filme de suspense com terror muito bom não dava nada para este filme mas li uma recomendação dele neste site gostei muito achei ele bem legalzinho, um que eu pensava que era o filme é a filha do mal, afz que filme mais besta não gostei nenhum pouco. agora um filme de comedia bem legal é de pernas para o ar 2 e meu malvado favorito 2 é super legal, eu particularmente gostei assistir esses filmes essa semana gostei muito recomendo esses para os meus amigos e a filha do mal para os meus inimigos HAHA! alguém tem algum filme para me recomendar? se tiver aceito sugestões.
 #462
Pacific Rim/Círculo de Fogo
 #463
[Imagem: SN6e7pv.jpg]

A morte do Jonathan foi muito imbecil... definitivamente tem Okouchis trabalhando em Hollywood.
 #464
[Imagem: i_spit_on_your_grave_ver2.jpg]
Pessoalmente não sou muito chegada em filmes de vingança, mas uma amiga queria porque queria assistir comigo. Depois vi que o filme também continha tortura e desandei a chorar... As partes do estupro já foram terríveis, e a vingança foi a cereja do bolo. Não fez meu tipo, então detestei D:
 #465
[Imagem: qLV2Wct.jpg]

Bom filme. Aguardo ansioso pela continuação.
 #466
(01/09/2013, 03:17)Maah Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: i_spit_on_your_grave_ver2.jpg]
Pessoalmente não sou muito chegada em filmes de vingança, mas uma amiga queria porque queria assistir comigo. Depois vi que o filme também continha tortura e desandei a chorar... As partes do estupro já foram terríveis, e a vingança foi a cereja do bolo. Não fez meu tipo, então detestei D:
Como eu só tenho a tentencia a ficar puta eu adorei o final do filme, vibrei a cada tortura e por mim podia ter judiado bem mais, bando de FDPS que estupraram a mina, ai que ODIO.
 #467
@Kawaiiara

Ri. Foi a mesma reação da minha amiga. Ela adorou como ela torturou cada um deles e amou o sorriso que ela deu no final, depois dos últimos dois morrerem. Mas cara, eu fiquei quase morrendo naquela parte em que ela arrancava os dentes daquele cara. Guento não. Nunca consegui assistir Jogos mortais e coisas que eu sei que tem tortura. Gosto de sentir medo, mas não ver gente tendo partes do corpo arrancadas lentamente D:
 #468
@Maah

Melhor foi ela arrancando o bigulin do cara e quando ela enfiou uma espingarda na bunda do policial? EU RI DEMAIS.

Nossa, você é bem sensível. Icon_lol
 #469
(01/09/2013, 04:02)leokun Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qLV2Wct.jpg]

Bom filme. Aguardo ansioso pela continuação.
épico demais, esse filme mostra que pra ser um bom filme não precisa de atores famosos, chupa hollywood '-'
 #470
Vocês nunca viram Irreversível né?

Maah, então nunca assista Martyrs se não gosta de tortura. Este filme é um passeio no parque perto de Martyrs.
Páginas (93): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes