Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #471
@Kawaiiara
Sensível? Ela já me falou cada uma.
Acho que ela faz mais é se colocar no lugar da vítima.
 #472
@Kawaiiara

Quando se trata de gente agonizando, sim. Eu assisti um filme, não lembro qual o nome, que o cara tem aquela doença que os ossos dele quebram muito facilmente. Sei que tem uma hora que ele desce a escada correndo e meio que tropeça, aí ele vai caindo e vai quebrando um monte de ossos na queda. Chorei muito, muito, muito, muito, muito. 

@Thanos

Nope. Se eu sei que o filme tem tortura, geralmente passo longe. A sinopse/trailer tem que me atrair muito pra me fazer ver, e eu já vou sabendo que derramarei umas lágrimas de nervoso. 

@Bawler

Eu não fico pensando "Oh, meu deus, e se arrancassem meus dentes dessa maneira?" mas acho que é tipo isso. Eu chorei em PREMONIÇÃO, cara. PREMONIÇÃO. O 5. Quando o laser queima o olho daquela mulher. Ugh, que nervoso. D:
 #473
Assisti hoje "Star Trek - First contact"

Muito bom, mesmo sendo um filme de 1996, é o melhor da franquia na minha opinião.
 #474
 
Assistir mama por recomendação deste site não dava nada para este filme, mas o site estava falando bem dele então resolvi assistir até que gostei do filme. Também assistir minha mãe é uma peça filme bem legal ri muito recomendo.  
 #475
Vi recentemente Capitães da Areia, filme do clássico do Jorge Amado e gostei muito, foi bem fiel ao livro. E também vi o blockbuster The War Z e não é que o filme é bom? Até bem pensada a história embora clichê, vale a pena também.
 #476
Eu recentemente assisti Star Trek - Into Darkness

Sou vidrado em Sci-fi e tenho um carinho especial por todas as coisas Star Trek -s
 #477
Assiti ontem Dredd

Muito bom por sinal
 #478
(21/09/2013, 11:22)Zidane Escreveu: Assiti ontem Dredd

Muito bom por sinal
Melhor que o antigo?
 #479
Acabei de assistir Truque de Mestre, curti bastante.
 #480
Reassisti Lupin III Return the Treasures. Lupin é tipo Tom e Jerry japones, nunca fica perde graça. (Tirando o Mermaid Blood, mas aquilo lá foi um momento de alucinação dos plotters)
Páginas (93): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes