Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #221
Ep.7

Desde que li o manga, esse foi o momento mais tenso, triste e injusto, pelo menos até onde estou agora no manga... Já pensou em como seria as coisas se o Kazama continuasse vivo? Icon_lol
Não consigo entender tambem o que se passa na cabeça da Eba... Na boa já é a 2° vez que ela destroi a coração do Haruto... ''O que foi que fiz até o momento?'' Com certeza foi um dos primeiros pensamentos dele apos ouvir aquilo de novo dela ... E meus tambem Icon_rolleyes
Sem falar do que ele com certeza vai fazer e eu sei disso, mas torço pra que não aconteça ( mesmo sabendo que é inutil Facepalm )
E embora ainda no começo, estou gostando desse novo arco, tomara que tenha uma boa adaptação Icon_rolleyes
Responder
 #222
nossa, como tudo foi rápido... por mim tudo bem já que esse arco era melancólico demais na minha opinião no mangá. Mas deram um belo de um burulu aqui. Chegaram finalmente aonde eu queria que chegasse... e estou pensando seriamente em acompanhar só até um pontinho X no meio disso, pois depois o sentimento de torcida para com o jovem Haruto-kun virará ódio mortal!
Responder
 #223
(27/08/2013, 13:40)Kico7 Escreveu: nossa, como tudo foi rápido... por mim tudo bem já que esse arco era melancólico demais na minha opinião no mangá. Mas deram um belo de um burulu aqui. Chegaram finalmente aonde eu queria que chegasse... e estou pensando seriamente em acompanhar só até um pontinho X no meio disso, pois depois o sentimento de torcida para com o jovem Haruto-kun virará ódio mortal!

Eu estou apenas esperando esse jovem fazer tal movimento nesse proximo arco... Icon_rolleyes
Responder
 #224
(27/08/2013, 17:15)Blanky Escreveu: Eu estou apenas esperando esse jovem fazer tal movimento nesse proximo arco... Icon_rolleyes
Eu respeitava o jovem apaixonado até certo ponto no mangá. Em ordem o que eu achava dele era, em Hiroshima - Tonto, em TOkyo (primeira parte) - coitado, em Tokyo (Segunda parte) - respeitável e decidido, em Tokyo (terceira parte até agora....) - ..... (morra Haruto)
Responder
 #225
(28/08/2013, 00:31)Kico7 Escreveu: Eu respeitava o jovem apaixonado até certo ponto no mangá. Em ordem o que eu achava dele era, em Hiroshima - Tonto, em TOkyo (primeira parte) - coitado, em Tokyo (Segunda parte) - respeitável e decidido, em Tokyo (terceira parte até agora....) - ..... (morra Haruto)

Compartilho a mesma opiniao... E embora eu ainda não tenha chegado nessa 3° parte (na verdade bem no comecinho ainda...) , mas cada capitulo que leio acabo tendo mais certeza ainda Icon_rolleyes
Desde que no cap. que a Eba o ''dispensou'' mais uma vez, apos a morte do Kazama, que sinto que poderia acontecer... Mas foi bem de leve meio que ''não, ele não vai fazer isso...''
Isso não se faz Facepalm
Responder
 #226
(28/08/2013, 18:28)Blanky Escreveu: Compartilho a mesma opiniao... E embora eu ainda não tenha chegado nessa 3° parte (na verdade bem no comecinho ainda...) , mas cada capitulo que leio acabo tendo mais certeza ainda Icon_rolleyes
Desde que no cap. que a Eba o ''dispensou'' mais uma vez, apos a morte do Kazama, que sinto que poderia acontecer... Mas foi bem de leve meio que ''não, ele não vai fazer isso...''
Isso não se faz Facepalm
Pensando racionalmente, foi talvez a coisa certa a fazer.... mas foi uma atitude odiosa! O autor faz viradas inesperadas, seja para o bem ou para o mal, já vi isso muito em Suzuka, esperava que fosse diferente em Kimi no Iru machi, mas me enganei.

No mangá eu to relevando como as coisas ficaram.... (sem rumo NENNHUM), mas ainda tento acreditar que o final foi aonde o anime está bem próximo de chegar!
Responder
 #227
(28/08/2013, 18:53)Kico7 Escreveu: Pensando racionalmente, foi talvez a coisa certa a fazer.... mas foi uma atitude odiosa! O autor faz viradas inesperadas, seja para o bem ou para o mal, já vi isso muito em Suzuka, esperava que fosse diferente em Kimi no Iru machi, mas me enganei.

No mangá eu to relevando como as coisas ficaram.... (sem rumo NENNHUM), mas ainda tento acreditar que o final foi aonde o anime está bem próximo de chegar!

Sim, se for/fosse para o manga continuar, mas sem rumo nenhum seria melhor ter aqui mesmo... Poderia fazer uma reflexao e entao ''final'' Nossa seria um final muito bom considerando o que ele passou... Dependendo das razoes pro Haruto fazer isso eu até posso aceitar, mas continuar o manga e ver que a qualidade caiu, isso sim não se deve fazer... Po eu aqui todo iludido achando o manga otimo de se ler e agora acontecesse isso, na boa nunca mais que eu crio algum Hype com determinada obra Icon_evil
Responder
 #228
Ep 7

Belo episodio, a carga dramatica foi mto boa, mas eu esperava que eles desenvolvesse mais, porém como é um cour apenas acho que não foi possivel.
Responder
 #229
Ep 8

Essa parte ficou meio estranha. Numa cena ele nem sabe se vai entrar na faculdade, na outra já está lá faz tempo.
Pelo menos foram direto para a que importa. hehe
Responder
 #230
Ep 8

Essa irmã da eba é mto invejosa, oq eu acho que ela se aproxima do Haruto só pra humilhar a irmã. Felizmente ele tá com a Sakura agora e ela perdeu essa Icon_lol.

Eu achei legal esse pulo temporal, se não tiver algo mais importante entre esses fatos, eu acho válido. No momento dou total apoio a Sakura, a Eba e a irmã dela parece que tá fazendo o papel que fazia no colegial, destruir agora o namoro dele com a Asuka.

Como eu digo,mulher as vezes é demonio!!Icon_evil

Mas tbm o Haruto é foda, dar trella pra irmã da Eba desse jeito, é pedi por confusão garoto, isso não se faz Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes