Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #201
Ep4

Esse sim, eu gostei... Principalmente na parte em que os 2 se encontram no hospital... Que tenso Icon_eek Tudo ''pareceu'' fluir naturalmente
As vezes eu sinto uma vontade grande de dar um soco no Haruto... reage mano, que tu consegue... ja a Eba... Odeio as coisas que ela faz pelos outros e pior como faz, e o Haruto que apesar dele ser esperto em uma determinada situação parece que ele fica burro quando o assunto é a Eba Icon_lol

Entre um melhor amigo e a antiga namorada, qual escolheria? ou o que faria? quero nem pensar nisso Icon_lol
Responder
 #202
Ep 4

Ele não pode nem bater no amigo dele, porque além de que ele não sabia ele é doente

Era melhor ele ficar com a Asuka ou a Mina, ainda mais que as duas tem cabelo curto bem melhor que a Eba

Mas pelo que eu entendi ele desconfia que a Eba foi namorar o cara que tava mais fácil só pro Haruto parar de ir atrás dela.
Responder
 #203
(07/08/2013, 22:21)jasque Escreveu: Mas pelo que eu entendi ele desconfia que a Eba foi namorar o cara que tava mais fácil só pro Haruto parar de ir atrás dela.
Na verdade, ele acha que a Eba só tá namorando o Kyousuke por pena.
Responder
 #204
(08/08/2013, 19:54)JADERGN Escreveu: Na verdade, ele acha que a Eba só tá namorando o Kyousuke por pena.

Lol sério isso? Icon_lol
Responder
 #205
(08/08/2013, 20:01)jasque Escreveu: Lol sério isso? Icon_lol

Repare que ele compara o que a Eba disse com o que o Kyousuke e a Asuka disseram sobre o relacionamento deles:
Eba: Eu me declarei para um cara que vivia me rejeitando e agora ele me aceitou.
Kyousuke: Eu me declarei para uma garota que vivia me rejeitando e agora ela aceitou.
Asuka: Kyousuke se declarou para uma garota que vivia o rejeitando e agora ela aceitou.

Quem mentiu?

Logo, ele juntou o fato do o Kyousuke estar doente com o fato da Eba sempre tentar agradar os outros em detrimento do seu próprio sentimento e...voilà!

O problema desse anime é que ele conta a história a partir do meio. Se fosse desde o começo, essa constatação seria óbvia.
Próximo episódio tem flashback deles quando crianças, talvez clareie um pouco mais as coisas.

Ah, e a letra da ending é exatamente sobre isso.
Responder
 #206
(09/08/2013, 22:31)JADERGN Escreveu: Repare que ele compara o que a Eba disse com o que o Kyousuke e a Asuka disseram sobre o relacionamento deles:
Eba: Eu me declarei para um cara que vivia me rejeitando e agora ele me aceitou.
Kyousuke: Eu me declarei para uma garota que vivia me rejeitando e agora ela aceitou.
Asuka: Kyousuke se declarou para uma garota que vivia o rejeitando e agora ela aceitou.

Quem mentiu?

Logo, ele juntou o fato do o Kyousuke estar doente com o fato da Eba sempre tentar agradar os outros em detrimento do seu próprio sentimento e...voilà!

O problema desse anime é que ele conta a história a partir do meio. Se fosse desde o começo, essa constatação seria óbvia.
Próximo episódio tem flashback deles quando crianças, talvez clareie um pouco mais as coisas.

Ah, e a letra da ending é exatamente sobre isso.

poisé, o anime acabou não mostrando muita coisa sobre essa personalidade da eba
Responder
 #207
(09/08/2013, 22:35)jasque Escreveu: poisé, o anime acabou não mostrando muita coisa sobre essa personalidade da eba

Só mostrou quando a Eba ficou no banho até desmaiar para deixar o Haruto a sós com a Nanami.
Mas o principal, espero,  deve ser mostrado nesse episódio.
Responder
 #208
Querem saber da Eba? Se o personagem é um moribundo e um conhecido... ele tem chance de pegar.
Responder
 #209
Eu se fosse o Haruto começava a fumar
Responder
 #210
Ep 05

Mais um flashback, coisa que detesto passar episodio inteiro nisso. Só o final foi importante, enfim.. vamos se melhora no proximo.. e chega já né de flashback.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes