24/08/2013, 16:54 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 05/02/2013, 08:42.
|
3084 respostas neste tópico
|
24/08/2013, 19:15 |
(23/08/2013, 15:36)jasque Escreveu: A Ayase foi a que mais saiu perdendo, porque perdeu o Kyousuke e a Kirino lol haha, penso nisso desde quando a Ayase começou a se importar com o Onii-chan. Vcs estão falando de irmãs aí. Eu aqui tenho uma idêntica a Kirino. Até na aparência ![]() ![]() Eu gosto bastante delas e tenho um pouco de ciúme quando as vejo com outros ![]() Ep.14, 15 e 16 Final Caramba, eu senti uma vergonha alheia quase todo o episódio 14. As cenas dos dois no meio da rua foi bastante vergonhosa. Mas bastou eu ouvir um 'sim' da Kirino que meu coração explodiu ![]() Depois veio a amargura de ver as outras garotas sendo rejeitadas. Eu mesmo achei o da Kuroneko mais pesado (apesar de eu sentir mais o da Ayase). O episódio final me dividiu. A cena dos dois juntos e depois o beijo na igreja, ainda tinha cara de "a ficha não caiu". Aí tivemos a reviravolta e eu fiquei um pouco decepcionado. Mas depois eu refleti e vi que ficou bom daquele jeito. Afinal, nada impede deles se encontrarem as escondidas ![]() Kirino vs Manami foi tenso demais. Mas valeu a surra que a Manami levou (psicologicamente do Kyousuke). Apesar dela ter seus motivos, sempre achei tosco a forma como ela manipulava o Kyousuke e de como ela foi cruel com a Kirino no passado (mesmo sendo realista). Oreimo foi excelente. Desde o começo, eu gostei demais da conta. Eu fiquei tão viciado na época da primeira temporada, que fui ler as novel em japa (na verdade de uma japa que escrevia sobre o que lia, em inglês). Eu tinha começado a jogar o game de psp, mas logo eu perdi meu console ![]() Vou ver se leio os volumes 11 e 12. Sim, até hoje eu não li, sempre fico enrolado. Eu pretendia (mais uma vez) fazer isso hoje, mas como sempre, não tive tempo. ![]() Vou ver se baixo o game para PSP, já que tem tradução agora.
24/08/2013, 19:25 |
(23/08/2013, 15:36)jasque Escreveu: A Ayase foi a que mais saiu perdendo, porque perdeu o Kyousuke e a Kirino lol (24/08/2013, 19:25)llNoNickll Escreveu: Todas as rotas? Se tiver, vou ver se arrumo um PSP emprestado por aqui (ou tento emular no PC) Ainda não. ![]() TL – Translated TLC – Translation Check Editing - Editing Final – Ready for Patch Insertion http://notcliche.com/ziddy/
24/08/2013, 19:57 |
Isso mesmo, essa img ai do comment anterior é referente a nova tradução, antes eles traduziam do chinês-inglês, mas parece que não tava ficando legal, então resolveram traduzir do jp-en. Acho que vai demorar um pouquinho pra a nova tradução ficar pronta: http://notcliche.com/rinjinbu/index.php?...Nai_Disc_1, essa é a mais atual. Torço é que eles traduzam o disco 2, esse é o melhor de todos, quem é fan da Ayase vai adorar os finais dela nesse disco.
25/08/2013, 01:29 |
Eps 14, 15 e 16
Finalmente assisti, No geral o Anime foi bom mesmo o final não sendo com quem eu esperava Que soco bem dado da Tábua na Vilã, aquele primeiro soco da Mamami foi bem dado e a Kirino mereceu ele por mais fedaputa que Mamami foi eu achie certo o primeiro soco Nada me tira da beça que o cara não queria fazer esse final que alguma coisa fez ele mudar de ideia Algumas ameaças por e-mail ![]() Até no final não consegui gostar da Kirino Mas a experiencia de ver o anime foi boa o Kyosuke pode ficar feliz eu ri no meio do Anime ![]()
25/08/2013, 02:15 |
(25/08/2013, 01:29)chriss Escreveu: Eps 14, 15 e 16 Em uma entrevista o autor disse que nem ele gostava da Kirino no começo
25/08/2013, 04:27 |
25/08/2013, 13:25 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes