Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 258 259 260 261 262 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.591
(24/08/2013, 16:51)Suzetsu Escreveu: Eu tenho uma irmã mais nova e não tenho esses tipos de problema, é mais ou menos o mesmo caso do Saito. É só tu mostrar que é rei rapa e que sempre ta certo que o sistema nunca cai sn

Se algum dia isso acontecer, irei seguir sua dica HAHA!
Responder
 #2.592
(23/08/2013, 15:36)jasque Escreveu: A Ayase foi a que mais saiu perdendo, porque perdeu o Kyousuke e a Kirino lol
Ela deve ter até cogitado propor um relacionamento a três

haha, penso nisso desde quando a Ayase começou a se importar com o Onii-chan.



Vcs estão falando de irmãs aí. Eu aqui tenho uma idêntica a Kirino. Até na aparência Icon_lol E uma outra mais nova cute cute Icon_cool.
Eu gosto bastante delas e tenho um pouco de ciúme quando as vejo com outros Icon_e_confused



Ep.14, 15 e 16 Final

Caramba, eu senti uma vergonha alheia quase todo o episódio 14. As cenas dos dois no meio da rua foi bastante vergonhosa. Mas bastou eu ouvir um 'sim' da Kirino que meu coração explodiu Icon_lol Fofa demais da conta.

Depois veio a amargura de ver as outras garotas sendo rejeitadas. Eu mesmo achei o da Kuroneko mais pesado (apesar de eu sentir mais o da Ayase).

O episódio final me dividiu. A cena dos dois juntos e depois o beijo na igreja, ainda tinha cara de "a ficha não caiu". Aí tivemos a reviravolta e eu fiquei um pouco decepcionado. Mas depois eu refleti e vi que ficou bom daquele jeito. Afinal, nada impede deles se encontrarem as escondidas Icon_lol

Kirino vs Manami foi tenso demais. Mas valeu a surra que a Manami levou (psicologicamente do Kyousuke). Apesar dela ter seus motivos, sempre achei tosco a forma como ela manipulava o Kyousuke e de como ela foi cruel com a Kirino no passado (mesmo sendo realista).

Oreimo foi excelente. Desde o começo, eu gostei demais da conta. Eu fiquei tão viciado na época da primeira temporada, que fui ler as novel em japa (na verdade de uma japa que escrevia sobre o que lia, em inglês). Eu tinha começado a jogar o game de psp, mas logo eu perdi meu console Icon_cry

Vou ver se leio os volumes 11 e 12. Sim, até hoje eu não li, sempre fico enrolado. Eu pretendia (mais uma vez) fazer isso hoje, mas como sempre, não tive tempo. Icon_rolleyes

Vou ver se baixo o game para PSP, já que tem tradução agora.
Responder
 #2.593
(24/08/2013, 19:15)nando3d Escreveu: Vou ver se baixo o game para PSP, já que tem tradução agora.

Todas as rotas? Se tiver, vou ver se arrumo um PSP emprestado por aqui (ou tento emular no PC) Sorrisão
Responder
 #2.594
(23/08/2013, 15:36)jasque Escreveu: A Ayase foi a que mais saiu perdendo, porque perdeu o Kyousuke e a Kirino lol
Ela deve ter até cogitado propor um relacionamento a três

(24/08/2013, 19:25)llNoNickll Escreveu: Todas as rotas? Se tiver, vou ver se arrumo um PSP emprestado por aqui (ou tento emular no PC) Sorrisão

Ainda não.

[Imagem: myz5hDZ.png]

TL – Translated
TLC – Translation Check
Editing - Editing
Final – Ready for Patch Insertion

http://notcliche.com/ziddy/
Responder
 #2.595
(24/08/2013, 19:42)nando3d Escreveu: Ainda não.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: myz5hDZ.png]

TL – Translated
TLC – Translation Check
Editing - Editing
Final – Ready for Patch Insertion

http://notcliche.com/ziddy/

Mas essas rotas só tem no youtube n?

Patch só tem da rota comum e da kuroneko eu acho.
Responder
 #2.596
Isso mesmo, essa img ai do comment anterior é referente a nova tradução, antes eles traduziam do chinês-inglês, mas parece que não tava ficando legal, então resolveram traduzir do jp-en. Acho que vai demorar um pouquinho pra a nova tradução ficar pronta: http://notcliche.com/rinjinbu/index.php?...Nai_Disc_1, essa é a mais atual. Torço é que eles traduzam o disco 2, esse é o melhor de todos, quem é fan da Ayase vai adorar os finais dela nesse disco.
Responder
 #2.597
Eps 14, 15 e 16
Finalmente assisti, No geral o Anime foi bom mesmo o final não sendo com quem eu esperava
Que soco bem dado da Tábua na Vilã, aquele primeiro soco da Mamami foi bem dado e a Kirino mereceu ele por mais fedaputa que Mamami foi eu achie certo o primeiro soco
Nada me tira da beça que o cara não queria fazer esse final que alguma coisa fez ele mudar de ideia Algumas ameaças por e-mail Icon_lol
Até no final não consegui gostar da Kirino
Mas a experiencia de ver o anime foi boa o Kyosuke pode ficar feliz eu ri no meio do Anime Icon_lol
Responder
 #2.598
(25/08/2013, 01:29)chriss Escreveu: Eps 14, 15  e 16
Finalmente assisti, No geral o Anime foi bom mesmo o final não sendo com quem eu esperava
Que soco bem dado da Tábua na Vilã, aquele primeiro soco da Mamami foi bem dado e a Kirino mereceu ele por mais fedaputa que Mamami foi eu achie certo o primeiro soco
Nada me tira da beça que o cara não queria fazer esse final que alguma coisa fez ele mudar de ideia Algumas ameaças por e-mail Icon_lol
Até no final  não consegui gostar da Kirino
Mas a experiencia  de ver o anime foi boa o Kyosuke pode ficar feliz eu ri no meio do Anime Icon_lol

Em uma entrevista o autor disse que nem ele gostava da Kirino no começo
Responder
 #2.599
(25/08/2013, 02:15)jasque Escreveu: Em uma entrevista o autor disse que nem ele gostava da Kirino no começo

E tem como gostar desse ser abominável?

Ah, Jasque, estou com preguiça de ver esse anime, me resuma os eventos principais em dois parágrafos no máximo
Responder
 #2.600
(25/08/2013, 04:27)Night Escreveu: E tem como gostar desse ser abominável?

Ah, Jasque, estou com preguiça de ver esse anime, me resuma os eventos principais em dois parágrafos no máximo

lol

Xo ver o que me lembro...

Resumo rápido:

Spoiler:  
Kyousuke finge ser namorado da Kirino em um encontro. Depois a Kirino finge que tem um namorado, o Mikagami e o Kyousuke pira.
Kuroneko se confessa pro Kyousuke. Ele aceita depois de enrolar. Eles saem em um encontro com tudo planejado escrito em um caderno pela Kuroneko,
inclusive como ele terminava: "Break up with senpai". Kyousuke fica arrasado, e não consegue encontrar a Ruri. A Kirino dá um abraço nele por trás e ajuda ele a ir até ela, e a Kuruneko diz que fez tudo pra Kirino perceber seus sentimentos. A mãe do Kyousuke começa a desconfiar da relação dos dois irmãos, e manda o Kyousuke morar sozinho e ele só volta se tirar A no simulado. A Kirino decide que a Ayase é a melhor pra cuidar dele, já que ela odeia o Kyousuke então não vai dar em cima dele... só que no fim ela se confessa pra ele e leva um chute. O Kyousuke diz que já gosta de alguém.
Depois mostra o passado e a razão da Kirino ser uma bitch.
O Kyousuke era aspirante a dono de harém fodão, mas a Manami fez ele virar protagonista banana.

Kyousuke chuta a Kuroneko, sai em um encontro com a irmã, se confessa pra Kirino, ela aceita.
Eles decidem ser namorados até eles se formarem, terminando com uma cerimônia de casamento fake, assim a sociedade não atrapalha muito.
Manami chama a Kirino pro fight, elas se batem, e batem no Kyousuke.
No fim o Kyousuke dá um beijo na Kirino, e ela fala "como assim, e o trato?" e que eles vão ter um "conselho sobre a vida" quando chegarem em casa, if you know what I mean. 

Resumo por episódio:

Spoiler:  
Ep 1 - Enrolação
Ep 2 - Kyousuke faz a Ayase jogar um eroge com final yandere
Ep 3 - Saori fala sobre o drama dela, a irmã dela tinha um grupo de amigos que ela fazia parte. A irmã dela foi embora, e o grupo se desfez.
Ep 4 - Episódio com a amiga corredora da Kirino, que só serve pro Kyousuke ser chamado de Lolicon(o que ele nega, dizendo que é siscon).
Ep 5 - Kirino pede pro Kyousuke fingir ser seu namorado, pra enganar a agente dela (todos do elenco vêem eles juntos de mãos dadas, se pegando e tal)
Ep 6 - Ayase descobre e prende o Kyousuke em algemas na casa dela. Kirino finge ter um namorado, e no fim o Kyousuke fala que não vai aceitar ela ter um namorado (porque ele é siscon)
No dia seguinte, Kyousuke se encontra com a Kuroneko e ela se confessa pra ele.
Ep 7 - Kyousuke pede um tempo pra pensar (SIM ELE FAZ ISSO) e depois aceita(a Kirino não é contra em momento nenhum). 
Ruri fala todas as vantagens que ele terá saindo com ela e tal, o pessoal do clube fica sabendo sobre os dois e etc.

Ep 8 - A Ruri faz o Kyousuke cumprir um roteiro de encontro com ele, de acordo com um Registro do Destino que ela escreveu em um caderno.
Kyousuke ver um desenho no caderno e pergunta sobre ele, um desenho com Kyousuke e Kirino felizes em um mundo ideal, que a Ruri quer que se realize.
Enfim chega ao último ítem desse Registro do Destino: "Break up with senpai"

Ep 9 - Kyousuke fica deprimido depois de levar o chute. Ele não consegue encontrar mais a Ruri, e ela se mudou.
Kyousuke vai chorar pra Kirino, que surpreendentemente está compreensiva dessa vez e dá um abraço por trás.
Então Kirino decide ajudar, e vão os dois atrás da Ruri. 
Eles acham ela, e a Ruri fala que fez tudo pra Kirino aceitar seus verdadeiros sentimentos, e esse era o único jeito.
Ruri pergunta a Kyousuke qual das duas ele quer dar uns pegas. Mas antes de ele responder ela fala que era brinks e finge uma morte dramática.
Depois ela explica que se mudou, mas pro quarterão ao lado, e que ela estava naquele lugar de viagem mas ela teve que mudar de escola no fim das contas.
Kyousuke agradece a Kirino e ela chama ele pelo nome (game over, Kuroneko)

Ep 10 - Ayase pergunta pra Manami, por telefone, se tem algum jeito de se livrar de uma certa "gata ladra". Depois ela fica sabendo que eles terminaram, ela liga pro Kyousuke e pergunta se teve algo a ver com ela, o que ele nega. 
Depois de ajudar Ayase e Kanako em um evento, disfarçado de agente de modelo, ele vai buscar a Kirino pra levar pro show da Kanako (dirigindo a bicicleta do Mikagami, que tem Merurus nuas nas rodas). 
A Kirino está vestida de noiva, rasgam a saia dela pra ela poder andar na garupa da bicicleta.
Eles chegam no final do show, mas pinta um clima com eles dando as mãos.

Ep 11 - A mãe do Kyousuke começa a desconfiar, ainda mais depois que eles voltam pra casa vestidos de recém-casados.
Por isso os pais de Kyousuke mandam ele morar sozinho, se ele conseguir um A no simulado ele volta.
Ayase e Ruri ficam dando em cima do Kyousuke, enquanto ele mora sozinho. Kyousuke diz pra Ruri que não vai pegar nenhuma cocota enquanto não resolver o rolo com a irmã.

Ep 12 - Eles fazem uma festa com todas as garotas, e elas brigam pra ver quem vai ficar cuidando do Kyousuke, que está morando sozinho. A Kirino escolhe a Ayase, porque
como a Ayase é a que mais odeia o Kyousuke, o que pode dar errado? Pois bem, tudo, a Ayase depois de viver esse tempo com o Kyousuke se confessa pra ele e leva um chute.
(ele fala que já gosta de alguém, acho que já dá pra imaginar quem) 

Ep 13 - Mostra o passado e a razão da Kirino ser uma bitch.
O Kyousuke era aspirante a dono de harém fodão, mas a Manami fez ele virar protagonista banana.
No anime não explica que isso aconteceu porque ele levou uma colega pra montanhas, ela sofreu um acidente e ele ficou meio traumatizado.
A Manami se aproveitou e fez ele prometer que ia ser banana pelo resto da vida.

Ep 14, 15 e 16 - Kyousuke chuta a Kuroneko, sai em um encontro com a irmã, se confessa pra Kirino, ela aceita.
Eles decidem ser namorados até eles se formarem, terminando com uma cerimônia de casamento fake, assim a sociedade não atrapalha muito.
Manami chama a Kirino pro fight, elas se batem, e batem no Kyousuke.

No fim o Kyousuke dá um beijo na Kirino, e ela fala "como assim, e o trato?" e que eles vão ter um "conselho sobre a vida" quando chegarem em casa, if you know what I mean.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 258 259 260 261 262 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes