Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.611
Deu um fora da Hinata também.
Responder
 #2.612
Saori sempre foi minha favorita, mas nunca teve chances reais na parte amorosa (e mesmo se tivesse tido algum desenvolvimento, dificilmente ela levaria)

(25/08/2013, 15:17)Yumaol Escreveu: E ainda teve mais uma na Light Novel! xD Só faltou a Saori mesmo hehe.

Verdade. Esqueci a Sakurai Icon_lol

Kyousuke manja da arte de partir corações femininos...
Responder
 #2.613
(25/08/2013, 15:09)Yumaol Escreveu: A segunda temporada não foi muito bem adaptada, eu acredito... Mas, além disso, não entendo o motivo de colocarem a primeira tão acima da segunda, parece que poucos gostaram. Claro que isso é pessoal, mas acho que o desenvolvimento que tivemos na segunda temporada foi muito maior, tivemos uma boa história e um bom espaço para vários personagens, muita coisa aconteceu, a comédia de sempre, com romance, um pouco de drama... Sério, achei a segunda temporada (mais os OVAs) ótima, não sei se influenciado pela opinião que formei lendo a LN. Eu tento entender o que a maioria está dizendo, mas não consigo.

Resumindo não gostaram foi da Ruri ter terminado o namoro e do que aconteceu depois.
Todo mundo reclamava da Kirino ficar humilhando o Kyousuke na primeira temporada, de repente todos esqueceram disso.
Responder
 #2.614
(25/08/2013, 15:18)jasque Escreveu: Deu um fora da Hinata também.

Já teve incesto, então envolver pedofilia seria demais para o autor XD
Responder
 #2.615
(25/08/2013, 15:13)uuvine Escreveu: acho que um dos principais motivos de acharem a 1º temporada melhor  é que não tinha romance.

Sim, pode ser... ou então, a maneira como o romance foi executado, não sei.

(25/08/2013, 15:20)jasque Escreveu: Resumindo não gostaram foi da Ruri ter terminado o namoro e do que aconteceu depois.
Todo mundo reclamava da Kirino ficar humilhando o Kyousuke na primeira temporada, de repente todos esqueceram disso.

Então o problema que antes era a Kirino agora se tornou no Kyousuke e suas decisões? Mas é curioso mesmo, odiavam a Kirino e seu comportamento na primeira temporada, e agora todos preferem à segunda, onde até mesmo ela possui um comportamento melhor...
Responder
 #2.616
(25/08/2013, 15:34)Yumaol Escreveu: Sim, pode ser... ou então, a maneira como o romance foi executado, não sei.


Então o problema que antes era a Kirino agora se tornou no Kyousuke e suas decisões? Mas é curioso mesmo, odiavam a Kirino e seu comportamento na primeira temporada, e agora todos preferem à segunda, onde até mesmo ela possui um comportamento melhor...

Quando começou o romance com a Kuroneko ninguém teve saudade de comédia, começaram a sentir quando o namoro terminou.
Responder
 #2.617
(25/08/2013, 15:34)Yumaol Escreveu: Sim, pode ser... ou então, a maneira como o romance foi executado, não sei.


Então o problema que antes era a Kirino agora se tornou no Kyousuke e suas decisões? Mas é curioso mesmo, odiavam a Kirino e seu comportamento na primeira temporada, e agora todos preferem à segunda, onde até mesmo ela possui um comportamento melhor...
Eu continuei odiando a Kirino tanto é que nada me tira da cabeça que o autor mudou o final por motivos de força maior Ameaças por e-mail Icon_rolleyes
Responder
 #2.618
Por uns momentos, eu achei que todo mundo seria trollado e a garota com o Kyousuke iria ficar seria justamente a Saori Icon_lol
Responder
 #2.619
acho que o motivo de gostarem mais da 1º não tem muito haver com o romance entre a kuroneko e o kyousuke.

é dificil uma 2º temporada superior a primeira, o mesmo se aplica pra oreimo, pelo menos pra mim.
na 1º temporada era divertido ver a kirino negando sua otakice e os momentos de vergonha alheia, ja na 2º temporada isso não era novidade e tivemos um harém muito "bem" desenvolvido ayase ta ai pra provar.

acho que a maioria que gostou mais da 2º temporada são os que gostam da ayase, saori ou qualquer outra, que tiveram um pouco de desenvolvimento.

(25/08/2013, 16:22)nando3d Escreveu: Por uns momentos, eu achei que todo mundo seria trollado e a garota com o Kyousuke iria ficar seria justamente a Saori Icon_lol

pelo que eu vi por ai, haganai aconteceu algo parecido Icon_lol
Responder
 #2.620
Se não fossem as ameaças Com certeza, mesmo tendo esse mesmo final poderia ser melhor... As vezes acho que foi um final obrigado e.e
Fora a Kirino e a Kuroneko, as outras tiveram muito pouco aproveitamento... e falo em uma maneira geral... Tanto é que a Manami (enfim ela tambem estava na disputa... ) apareceu apenas no final Icon_lol
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 260 261 262 263 264 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes