Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
 #1.941
(22/08/2013, 15:46)Ton Tavares Escreveu: Tou chegando lá,tou na parte que ele enfrenta o corredor Jonhson

Dos envolvendo apostas, o Kaiji foi o unico que não gostei, todos os outros são bem fodas, principalmente Akagi e esse agora One outs, espero que mudem de ideia e adaptem esse Liar Game

Não adaptam esse tipo de anime porque não vai vender.

Se fosse pra adaptar acho que já teriam feito.
 #1.942
One Outs Ep 11 - 17

Sensacional a cara do presidente em saber que o Tokuchi enganou todo mundo, kkkkkkk

Sem duvida até o momento merece está no meu top 10 dos melhores animes que já vi, dar até arrepio assistindo, pqp!!!!
 #1.943
(22/08/2013, 18:01)Ton Tavares Escreveu: One Outs Ep 11 - 17

Sensacional a cara do presidente em saber que o Tokuchi enganou todo mundo, kkkkkkk

Sem duvida até o momento merece está no meu top 10 dos melhores animes que já vi, dar até arrepio assistindo, pqp!!!!

Vai ficar triste em saber que o anime termina em um dos melhores momentos, com um cliffhanger. Só continua no mangá. Icon_lol

Anime termina no volume 10 e o mangá vai ter o volume 20.

Traduzido tem até o volume 15.
 #1.944
(22/08/2013, 18:14)Thanos Escreveu: Vai ficar triste em saber que o anime termina em um dos melhores momentos, com um cliffhanger. Só continua no mangá. Icon_lol

Anime termina no volume 10 e o mangá vai ter o volume 20.

Traduzido tem até o volume 15.

Thanos como sempre destruindo a felicidade alheia Icon_lol
 #1.945
One Outs Ep 18 - 25 Final

Mto bom a maneira que o Tokuchi descobriu as trapaças do time da casa, usar sinais sonoros pra roubas sinais de estrategia do treinador e do receptor, mto ladrão!!

Os caras chegaram a grampear todo o estadio para roubar os sinais do tecnico, tá em outro nivel a trapaça aki. Acusaram o Tokuchi de trapaça no ultimo episodio, mas o desenrolar foi mto fodaa!!!

Pra mim o anime merece 10 de longe!!!
 #1.946
To aru Hikuushi e no Tsuioku - A Princesa e o Piloto 

É um bom filme, relaxante e agradavel, mas senti que faltou profundidade na relação do Charles e da Fana, ficou mto superficial o desenvolvimento deles. E o Climax foi bem fraco, falto algo mais pra esse filme ser marcante, apesar disso dar pra curti de boa ele.

[Imagem: doMdhbt.jpg]

[Imagem: News24464.jpg]
 #1.947
(22/08/2013, 15:45)jasque Escreveu: É do criador de Liar Game, que é o Kaiji da Young Jump, que nunca deve ter anime, apesar que tem um live action.

É bacana, eu curti a saga das cadeiras lol

Pior que eu adoro esse tipo de história e gênero thriller. Muito difícil virar anime, já que lá no Japão não vende.

Curiosamente aqui no Ocidente esse tema fica entre os top de audiência e vendas (especilmente nos EUA).

obs: vou baixar o seriado.Icon_razz

(22/08/2013, 20:42)Ton Tavares Escreveu: One Outs Ep 18 - 25 Final

Mto bom a maneira que o Tokuchi descobriu as trapaças do time da casa, usar sinais sonoros pra roubas sinais de estrategia do treinador e do receptor, mto ladrão!!

Os caras chegaram a grampear todo o estadio para roubar os sinais do tecnico, tá em outro nivel a trapaça aki. Acusaram o Tokuchi de trapaça no ultimo episodio, mas o desenrolar foi mto fodaa!!!

Pra mim o anime merece 10 de longe!!!

que bom que gostou!

Eh dá hora msm!!
 #1.948
Ultimo filme da noite.. 

Nerawareta Gakuen

Apesar de interessante no inicio, não gostei do rumo dos fatos e dos protagonistas, mta coisa ali não desce pela minha garganta, sinceramente.
A reconciliação foi simples demais, a parte dramática com uma multidão de choros não me comoveu nenhum pouco.

Esse filme pra mim parece que foi vazio. Sem proposito algum!!
 #1.949
Vandread 1st Ep 02 - 13 Final

Até interessante o plot, mas acho que é mal usado.
Homens e mulheres são inimigos jurados,o protagonista é um saco!!
E as mulheres chamam os homens de aliens kkkkk
Todas as mulheres da nave tem comportamento bem insuportaveis, não se salva uma.

Anime fraco, vamos ver se na segunda melhora.
 #1.950
(23/08/2013, 10:24)Ton Tavares Escreveu: Vandread 1st Ep 02 - 13 Final

Até interessante o plot, mas acho que é mal usado.
Homens e mulheres são inimigos jurados,o protagonista é um saco!!
E as mulheres chamam os homens de aliens kkkkk
Todas as mulheres da nave tem comportamento bem insuportaveis, não se salva uma.

Anime fraco, vamos ver se na segunda melhora.

Eu fiquei com preguiça de terminar a segunda temp
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes